1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. No Meu Lado

História Querido Diário - No Meu Lado


Escrita por: qualquerpess

Notas do Autor


mais um cap
se tiverem ideias comentem, caso gostem tbm.

Capítulo 2 - No Meu Lado


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - No Meu Lado

Querido Diário 

Hoje eu estava decidida a falar com ele, acordei bem cedo pra me arrumar, caso fosse falar com ele tinha que estar pelo menos um pouco bonita.

Coloquei minha meia nova, meu batom novo da linha do twice, arrumei minha franja, passei meu melhor perfume e fui pegar o ônibus, só que o ônibus já tinha passado, só o que me faltava né.

Fui andando pra escola e foi a melhor coisa que aconteceu, advinha quem eu encontrei no caminho aaahhh Dong-sun aaaah.

Foi tão legal, só faltou a coragem de falar com ele, mas eu fui, cutuquei ele e disse: “oi!”, ele virou me olhou ainda andando, olhou pra frente continuou andando e perguntou quem eu era , eu disse que era da turma dele 21A, e ele disse “Ah” só isso!!! Então eu perguntei se podia acompanhar ele até a escola, ele disse que não e eu perguntei o poquê e ele disse que não estava indo pra escola e dobrou.

Eu fiquei me perguntando onde ele ia, ele sempre chega quando a aula já começou. Mais um dia sem resposta.

Fico me perguntando se ele já tem namorada, não é impossível já que ele é tão lindo, mas seria triste pra mim, pensei em seguir ele mas acho que eu ia parecer estranha, se bem que eu já sou estranha e não tenho nada a perder, então posso tentar seguir ele, quem sabe.

^~^

 

 


Notas Finais


comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...