História Querido diário... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Ficção, História Bts, Imagine Bts
Visualizações 9
Palavras 1.133
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sinopse: esse Cap. Contará as principais coisas sobre a Jeon (S/N). Continue lendo😉, se vc quiser é claro.

Capítulo 1 - Quem sou eu...


Fanfic / Fanfiction Querido diário... - Capítulo 1 - Quem sou eu...

Jeon (S/N)

Querido diário, me chamo Jeon (S/N) e tenho 18 anos, tenho dois irmãos, o Jungkook meu irmão mais novo( apenas alguns meses). Ele é meio criança às vezes irritante. Meu irmão mais velho Jin( 3 meses mais velho). N gosto muito dele pq pelo fato dele ser mais velho ele acha que pode mandar em mim, e quando eu n obedeço ele briga comigo. Pelo fato de minha mãe ter morrido e nosso pai vive viajando por causa do trabalho ele fica tomando conta de mim, quando eu era pequena n era tão chato mas agora eu cresci e já sei cuidar da minha vida, mas acho que ele n percebeu isso. Aos 16 anos eu meio que tive um caso com o RM ( Rap Monster, porém depois ele chegou na minha cara e falou que gostava da Yang Mi, fazendo eu odiar ele, mas nem ligo mas para isso porém o Jungkook ele odeio o RM, n sei se é por isso ou sei lá porque. Eu tenho uma quedinha pelo J-Hope, as bochechas dele são muito fofas! Faz eu me encantar mais aí dá por ele! Jimin é meu primo favorito ele me visita a maioria dos dias, a mãe dele n liga para ele e seu pai morreu, então ele costuma almoçar aqui na maioria dos dias e às vezes até dorme no sofá da sala, já que ele odeia sua mãe. Sun Hee é a popular da sala, meu irmão é louquinho por ela, ela nem liga para ele, só namora com ele pq ela acha ele o mais bonito dos meninos loucos por ela, fazendo eu odiar ela, meu melhor amigo é o V, costumo lanchar com ele e com a Hyo-Sonn, minha melhor amiga. Eu gosto de: Japchae, Pizza Korean, filme romântico, música K-Pop, Doramas, lugares com muito natureza e com pouca gente, gosto do outono amo as plantas nessa época, n gosto me maquiar muito e tbm n gosto de me arrumar muito. Acho que já falei muitas coisas sobre mim, então vou começar a falar sobre meu dia de hoje. Acordei com o Jin gritando para eu e o Kook( chamo o Jungkook assim )acordar. Eu morrendo de preguiça me levantei e fui para o banheiro, tomei banho, vesti meu uniforme e desci para a cozinha. Ao eu chegar lá o Jin estava fazendo torrada, peguei uma e tomei com leite. Terminei de comer, escovei meus dentes, coloquei minhas mochilas nas costas e fui sozinha na frente. 

- Vc vai sozinha para a escola- disse Jin no momento em que eu abri a porta de casa

- Sim, algum problema?- disse eu já sem paciência dele querer cuidar de mim

- Ok, vá logo - ele falou como se tivesse percebido que eu n queria papo. 

Então fui para a escola apê já que era cinco casas ao lado. Quando cheguei na frente da escola apenas comecei a andar lentamente em direção às escada, subi as escadas, fui para o final do corredor já que eu estava na última turma. Quando entrei a sala estava uma zona( como sempre ), gritos pra cá, gritos pra lá, papel no chão, simplesmente uma zona. Então eu sem falar nada comecei a ir para a minha carteira de cabeça baixa. Ao me sentar o RM ficou na frente da minha carteira e falou:

- Eai gata, como vc tá linda hoje!- ele tinha se declarado para a Yang Mi, mas ela chamou ele de feio e nojento, desde então ele é apaixonado por mim e fica me aperriando por isso mas eu n gosto mais dele.

- Sempre fui- falei para ver se ele parava de me encher.

- Eu sei que vc sempre foi, por isso sou apaixonado por vc!- disse ele, tentando fingir n ter levado um fora da garota que ele gosta.

- Devia ter dito que era apaixonado por mim antes de querer terminar comigo pelo fato de gostar da Yang Mi, agora me deixa!- disse eu tentando ver se ele finalmente ia embora.

- Nossa amor, n precisa ser grossa comigo!- disse ele, quase fazendo eu vomitar naquele exato momento.

- Querido se toca, eu n gosto de vc, n ligo para vc, acho vc um chato, irritante nojento e n namoro mais com vc! Vê se me deixa inferno!- disse eu gritando pois já tinha perdido a paciência com ele. Depois de falar isso percebo que todo mundo começa a me observar com cara de assustados comigo. E foi naquele momento que o RM olhou para trás e viu alguns rostos rindo da cara dele, outros com cara de espantados, outros nem aí para ele e tbm alguns olhando com pena dele, ao ver aquilo ele com cabeça baixa começou a se afastar lentamente da minha carteira. Eu fiquei feliz pelo fato dele me deixar em paz, mas senti um pouco de pena dele pelo fato dele se afastar quase chorando da minha carteira, mas pelo menos acho que ele entendeu que eu n gosto dele. Depois disso o J-Hope chega na sala conversando com o Jin, eu fiquei observando secretamente ( disfarçando para ninguém notar) o J-Hope, ele estava rindo por uma certa coisa que o Jin disse, ele estava muito fofo com aquele sorriso em seu rosto! Até que ele olha em minha direção e eu rapidamente começo a olhar para a carteira que n tinha nada dela, mas eu estava observando de todo jeito🤦. Pelo menos depois daquele segundo ele parou de me olhar e eu pudi parar de parecer uma imbecil olhando para a carteira. Depois disso entrou o Kook com o professor logo atrás dele, então começou a aula, então eu passei a aula inteira fingindo prestar atenção na aula, mas eu estava viajando no mundo da lua, depois de um tempão no tédio e

TRIMMMMMMM🛎️🚨🚨 

E finalmente o recreio! Então eu me levantei e comecei a pegar meu lanche, eu era meio lerda então fui uma das últimas a sair da sala. Ao eu abrir a porta escuto o professor dizendo que queria conversar com o J-Hope, eu fiquei bem curiosa então fiquei escutando pelo lado de fora, oq eu estava ouvindo era:

Diálogo On

- Sr. J-Hope, vc prestou atenção na aula?

- Claro professor Jefferson!

- Então me diga que ator nós estávamos falando na aula de hoje?

- éé, então Sr. Jefferson, eu meio que n prestei muita atenção na aula. Desculpe Sr.

- Deu para perceber, vc pode até gostar da Sra. (S/N) mas n é para ficar observando ela na aula inteira, né?

- Desculpe, é que... Deixa, vou ir lanchar.

Diálogo Off

Eu fiquei vermelha de vergonha e comecei a sair correndo dali! Quando eu desci as escadas percebi que a Hyo-Sonn estava conversando com V em uma mesinha então eu fui conversar com eles



Continua...


Então foi isso pessoal, espero que vcs tenham gostado!!!! Bye Bye ARMYS!


Notas Finais


Gente espero que vcs tenham gostado! Eu amei fazer essa história! Espero que vcs amem ler elas! Bjo gente! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...