História Querido Diário... - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário
Visualizações 2
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá meus inconfidentes, hoje como já está quase virando um costume venho tentar me aproximar de vocês, porém hoje venho aqui não só pra falar sobre mim e contar histórias, vim pra desabafar uma pouco, então podemos concluir que o capítulo de hoje fique meio complicado, porém vocês são fodas ao ponto de entender um pouco minhas loucuras, então sem delongas vamos pro capítulo de hoje...

Capítulo 4 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Querido Diário... - Capítulo 4 - Desabafo

Querido Diário...

Adivinha quem vai pro ensino médio, pois é eu mesma...É uma coisa legal sim, afinal quanto mais o ano passa menos tempo falta pra acabar todo isso e as coisas ficarem mais fáceis, certo?  

ERRADO, pois é meus caros, lamento dizer, mas a verdade é que a tendência é só piorar. As cobranças só vão aumentar, sabe quando você está em uma festa de família e suas tias começam falar dos seus primos "Nossa o Joaquim vai se formar na faculdade esse ano, e você já sabe o que vai querer pra sua vida", " a sua prima Fernanda passou no Vestibulinho e vai estudar em uma escola melhor agora e você não fez a prova pra nenhuma escola ?"....e nesse momento vc pensa Caraca meu irmão, eu sou um merda ...pois é meus caros, coisas como essa se tornar mais frequentes, até você decidir o que vc quer da sua vida é perceber que o maior problema não era sua família te cobrando ou você não  saber o que queria da sua vida.

Acho que um dos maiores problemas dos adolescentes é eles aceitarem que não vão ser jovens pra sempre, que vamos perder alguns amigos e até podemos ser esquecidos por pessoas importantes.

Pois é meu confidente eu tenho medo....de ser esquecida, de decepcionar todos que esperavam algo de mim, porém o que me resta é viver um dia de cada vez e ver no que vai dar.

Obs: Leia as notas finais....


Notas Finais


Oiii, se vc está lendo isso bom menino/a....depois que eu li tudo o que eu tinha escrito me senti mais leve e diminui meu medo....então estava pensando que como eu vocês também tem o medos de vocês e coisas que guardam pra vocês, por isso venho aqui para me oferecer como diário pessoal de vocês assim como vocês fazem comigo, então caso quiser conversar, desabafar ou algo do tipo me avisa aí nos comentários q eu irei mandar uma mensagen pra você e caso você tenha vergonha de colocar isso nos comentários pode me mandar uma mensagem....
Então é isso... Tchau e beijos de luz 😙💡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...