História Querido Diário - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui estou eu novamente com mais uma fanfic quentinha, novinha em!
Espero que gostem de cada capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Happy birthday, Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Capítulo 1 - Happy birthday, Park Jimin

15.01 - 05h da manhã.

Querido diário, parece que eu estou iniciando mais um ano não é mesmo? hm, eu tenho novidades para te contar mas nada que você já não sabia. Mamãe e Papai saíram de viagem e nem avisaram só fiquei sabendo porque a Amélia me falou e pediu para mim fazer uma lista do que quero comer hoje.

As vezes fico me questionando se meus pais realmente se importam comigo, eu sei, eles me dão de tudo mas eu só queria a atenção deles o que é meio impossível!

Bom, as aulas começam hoje, terei que aturar todos naquela escola correndo pra cima de mim suplicando atenção, isso é irritante mesmo que ser o popular seja emocionante as vezes eu sinto vontade de ser invisível.

Ainda tem o Taehyung, eu tenho que conversar com ele pois nessas férias eu percebi que não o vejo como namorado mas sim como amigo! Um irmão mais velho que me protegê, sabe? Tae é legal e divertido mas tão rude as vezes que acaba sendo desconfortável estar perto dele. Tenho que terminar, mesmo que ele aumente minha popularidade!

Tae havia dito que seu irmão iria pra nossa escola hoje e ele me deu liberdade para me divertir com esse garoto! Eu ainda não entendi como eu deveria me divertir, vou descobrir hoje.

Park levantou o rosto rapidamente assim que ouviu Amélia lhe gritar, suspirou e olhou pro relógio que mostrava já ser seis da manhã. O menino guardou seu diário em baixo de seu travesseiro e pegou sua mochila, ele já estava arrumado, vestia aquele uniforme que tanto odiava mas era obrigado a usar no primeiro dia de aula. O uniforme deixava o pequeno garoto até sexy mas este não gostava de estar igual a todos da escola nem no primeiro dia por tal motivo, ele havia feito rasgos na calça para deixá-la mais descolada.

Jimin saiu de seu quarto e caminhou sem muita animação até a cozinha vendo a mesa farta. Suspirou baixo e se distanciou dali sendo seguido pela mulher mais velha.

ㅡ Jimin! Tem que comer antes de ir pra escola! ㅡ disse Amélia o repreendendo. ㅡ Fiz o que você gosta de comer, olhe!

ㅡ Não estou com fome, desculpe por ter lhe feito perder seu tempo. Já estou indo.

ㅡ Mas...

Sem esperar uma resposta da mulher, Park saiu de sua casa rapidamente logo sendo seguido pelo motorista que abriu a porta de seu carro. Bugatti La Voiture Noire é o carro que o menor ganhou de aniversário de seus pais para de Patrick, seu motorista o conduzisse por ele.

Entrou no veículo rapidamente e se arrumou ali vendo o mais velho correr para o outro lado e entrar. Logo, eles estavam em alta velocidade indo para a escola. Jimin não poderia chegar atrasado no primeiro dia ou seus pais seriam avisados e Patrick iria ouvir reclamação.

Todo o caminho foi silencioso, Jimin pensando em como iria conversar com seu namorado sobre o término e imaginando como este iria reagir. ㅡ Eu posso simplesmente falar que o vejo apenas como amigo.. seria o jeito mais fácil mas eu não quero perder a amizade dele.. céus, isso é tão difícil que eu poderia morrer só por imaginar. ㅡ Pensou Jimin com os olhos fechados. Teve que sair de seus devaneios quando Patrick o avisou que chegaram. Deu um sorriso de agradecimento para o mais velho e saiu do carro já sentindo olhares sobre si, afinal, seu automóvel era único e muito caro. Chegou a aparecer em revistas como o carro mais carro do século.

Park ignorou tudo e todos indo direto para dentro da escola. Viu seus melhores amigos de longe e estes correram em sua direção, lhe recebendo com abraços.

ㅡ Ok, já chega. ㅡ Park falou sério mas deixou um sorriso de alívio em seus lábios rosados.

ㅡ Minnie, eu senti sua falta! Minhas férias foram tão chatas sem você, minha mãe me obrigou a ir para um evento tão chato! ㅡ Início Hoseok, animado. ㅡ Lá eu conheci um garoto muito gato, pelos menos isso!

ㅡ Qualquer garoto que te dê um pouco de atenção, você já fica louco para dar pra ele Hobi! ㅡ Brincou Yoongi e logo deu gargalhadas da expressão de irritado do Hoseok.

ㅡ Não é assim, ok! Ele era realmente muito bonito.. Namj.. ㅡ Hoseok parou de falar e ficou encarou alguêm que vinha atrás de Jimin. ㅡ Parece que seu namorado trouxe um novato.

No mesmo segundo, Park se virou para ver o que fez Hoseok se calar tendo a visão perfeita de Taehyung com o uniforme que lhe caia tão bem. Seu sorriso quadricular que fazia o coração do menor saltar pela boca antigamente. Ao seu lado, uma pessoa diferente e desconhecida, usando o cabelo como uma franja e segurando uma porção de livros enquanto um se mantia aberto para a sua leitura. Park não deixou de reparar no homem mais alto que seu namorado, ele parecia realmente um novato, usando a roupa da escola perfeitamente como mandado.

Saiu de seus devaneios quando sentiu sua cintura ser agarrada ganhando um selar rápido nos lábios. ㅡ Céus, Tae é rápido. ㅡ Pensou e o abraçou tendo que ficar na ponta dos pés.

ㅡ Jungkook, 18 anos, nerd e indefeso. Se divirta princesa, seu presente de aniversário. ㅡ Sussurrou Taehyung no ouvido de Jimin, que neste momento correu seus olhos até o tal Jungkook o avaliando. 


ㅡ Feliz aniversário. ㅡ Terminou Tae.


Notas Finais


E então, gostaram? Fiz com muito amor para vocês nenêzos!
Espero que tenha agradado a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...