1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Quinta-feira, 17 de agosto. - Manhã.

História Querido Diário - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Opa, tudo bom?

Errinhos serão corrigidos mais tarde
Beijitos

Capítulo 2 - Quinta-feira, 17 de agosto. - Manhã.


Ser anti-social tinha lá suas dádivas, uma delas, foi ser aceito na sala de aula com quase 20 minutos de atraso, afinal, era um bom aluno e aquilo não era de seu perfil. Pra sua sorte, não levou uma advertência, apenas um aviso de um professor carrancudo.

Yibo rumou até a fundo da sala, do lado esquerdo, onde seu pequeno grupo estava o esperando. Na ultima cadeira da última fileira da esquerda estava Wenhan, babando em sua própria mochila, a frente deste encontrava-se Yixuan rabiscando seu caderno com noodles parties¹, no fim da penultima fileira, haviam SungJoo, lhe lançando um "Bom dia" baixinho e puxando a cadeira da frente pra ele se sentar, na frente da mesa vazia e quase metido entre a sua mesa e a de Yixuan, Seungyoun prestava toda atenção na aula, as vezes dando leves broncas do que desenhava. Yibo cumprimentou os amigos e logo se sentou, arrumando as coisas na carteira, ficou quieto até SungJoo lhe cutucar a costela com o lápis. 

- Você viu ele, não viu? - A pergunta foi baixinha, mas regada em malícia. Todos os seus amigos sabiam de seu abismo por Xiao Zhan e até diziam que aprovavam, pois realmente era impossível não gostar do mais velho.

- Não sei do que esta falando. 

- Não se faça de sonso pra cima de mim, garoto. Você acordou atrasado, provavelmente não comeu e esta com duas meias de cores diferentes, era pra você estar com a macaca, mas você ta todo mansinho. - O mais velho pensou por uns instantes e logo sorriu vitorioso - Ele falou do seu cabelo? - O sorriso so aumentou quando viu as orelhas do azulado se tornando vermelhas, e ele meneando a cabeça num "sim".- Vai me contar cada detalhe depois!

A conversa acabou ali, com ambos se voltando para o professor e prestando atenção no conteúdo de sua nota para aquele período. Tudo estava o mais perfeito silêncio, até uma batida ser ouvida na porta e os representantes de dois cursos aparecerem ali, sorrindo gentis ao professor. Peng Chuyue do curso de Finanças e Xiao Zhan de Designer.

- Com licença, professor. Sentimos muito por incomodar. - O Peng falou, se curvando junto ao outro, em respeito ao educador. - Mas temos um aviso aos estudantes. 

- Claro, entrem. - Seu professor era o tipo de homem que tinha a face completamente mudada quando era presenteado com gentileza. Ele sorriu cortês e ofereceu passagem para ambos os estudantes mais velhos.

- Bem, imagino que a maioria nos conheça, mas que não o sabe, sou Peng Chuyue e esse é Xiao Zhan, somos representantes de Finanças e Designer, respetivamente.

- Vai ter uma gincana na faculdade, comemorando os 50 anos e queremos que cada curso tenha pelo menos, dois representantes.- Zhan continuou pelo amigo, mostrando dois dedinhos no ar para completar sua frase.- Os que forem esolhidos seram auxiliados por mim, pelo Peng, por Yan Xujia do curso de medicina por mais alguns veteranos que ainda serão escolhidos, mas, lembrando que alguns veteranos vão ser sorteados para serem monitores de um curso específico. 

- O que a gincana 'tá valendo? - Xiao virou o rosto em direção ao canto do grupo de Yibo, onde Seungyoun lhe questionava. Wang mataria o amigo depois, queria se enterrar no chão quando percebeu que Xiao olhou pra si e sorriu simpático, claro que Yibo era incapaz de não sorrir para ele.

- Nota, meu caro! - O Zhan falou divertido, erguendo uma das sobrancelhas, fazendo alguns rirem- O curso com primeiro lugar vai ter todos os alunos aprovados neste periodo com a nota máxima, o segundo vai ter todos os aprovados com 9 e no terceiro serão todos aprovados com 8, os que não forem para o 3 melhores seram aprovados com 7. - Murmúrios foram ouvidos, enfim chamou a atenção deles. - As gincanas vão se dividir em: Esportes, Arrecadação de Alimentos e/ ou sangue e um show de talentos. É obrigatório que todos partícipem, caso seja descoberto "parasitas" todos ganham zero! - Zhan olhou o amigo e o viu arrumando alguma coisa na mochila, tirando um papel e pedindo um pincel para o professor, logo escrevendo no quadro branco que não iria ser utilizado. 

-Vocês tem até sexta as 17 horas pra entregarem os nomes dos participantes para mim ou para o Zhan, caso não o façam, serão desclassificados e vão fazer prova. - Peng tomou a palavra e escreveu no quadro o que foi dito pelo outro, fazendo alguns tirarem foto com seus celulares. - Alguém tem alguma dúvida?

Foram vistos vários balanços com as cabeças negando, assim como alguns não em tons normais. Feito isso, os dois se despediram da turma, agradeceram novamente o professor e saíram para continuar a espalhar a notícia. 

- Acha que nós não vimos? - Yixuan falou para só o grupo de amigos pudesse ouvir, fazendo todos olharem Yibo. - Ele sorriu pra você!

- Eu shippo esse casal! - Wenhan comentou.

- WangXiao. - SungJoo comentou rindo divertido, mas logo bateu levemente na mesa - Melhor, Yizhan!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...