1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Dia 1

História Querido diário - Capítulo 1


Escrita por: Biriguidin

Capítulo 1 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Capítulo 1 - Dia 1

Capitulo 1: Dia 1

Querido diário, meu nome é Emma e tenho 14 anos. Não vou dar mais detalhes sobre mim porque isso não é um tipo de biografia. Minha mãe me deu você e disse que seria bom eu contar pra alguém como me sinto,achei bem desnecessário porque eu poderia muito bem conversar com ela,que pelo visto não esta nem um pouco interessada em me ouvir.

Normalmente as pessoas "conversam" com você de noite e contam o que aconteceu ao longo do dia mas resolvi escrever agora já que não estou fazendo nada.

O ano acabou de começar e já esta dando tudo errado, sei que parece que estou sendo dramática mas vou contar resumidamente o que aconteceu :Ano passado meu irmão acabou se envolvendo com drogas e quase vendeu a mim pra poder comprar cada vez mais , quando meus pais descobriram o colocaram numa clínica de abstinência e deixaram ele la por um bom tempo.

 Meu pai me culpa até hoje por ele ter ficado daquele jeito , diz que depois que eu nasci eles ficaram sem tempo pra dar atenção ao meu irmão, ele se sentiu insignificante e foi buscar outras pessoas (traficantes).

 Quando ele saiu daquela clínica voltou a usar drogas e vender nossas coisas pra comprar mais, o garoto saiu de casa e nunca mais deu notícias. Até que um dia minha mãe recebeu a notícia de que ele teria sido encontrado morto no meio do mato, de acordo com os policiais o homem que matou ele era um dos homens que trabalhavam para o chefe dos traficantes , provavelmente meu irmão não teve dinheiro pra pagar a mercadoria e acabou pagando com a vida.

 Agora , minha mãe e meu pai não estão tendo uma boa relação , vi meu pai bater em minha mãe e ela jogando coisas nele. Não sei o motivo mas ele vive furioso comigo, fala que sou louca e que ter que cuidar de mim só atrapalha a vida dele, mas eu não ligo , nunca gostei muito dele. Agora preciso ir ajudar minha mãe , amanhã falo com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...