1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Dia 90

História Querido diário - Capítulo 10


Escrita por: Biriguidin

Capítulo 10 - Dia 90


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Capítulo 10 - Dia 90

Querido diário, estou de castigo. Não entendi o motivo de minha mãe ter me deixado de castigo por um motivo tão bobo,se tivesse sido algo grave pelo menos. Esses dias eu e meus amigos saímos de novo mas dessa vez não fomos à aquele lugar,ficamos apenas andando pela cidade e passando pelas pracinhas,Foi muito legal. Dessa vez até o Uke foi junto,ficou o tempo todo pedindo colo e carinho,principalmente pro Parrish, Jessie e Steve nem viam direito o que estava acontecendo, passaram o tempo todo se pegando e sorrindo um pro outro.

Até aí estava tudo bem,só que eu deixei o celular em casa e acabei esquecendo da hora,voltei pra casa uma hora da manhã. Não sei como mas a hora passou bem rápido, isso que que só voltei pra casa porque meus pés ja estavam doendo de tanto ander,do contrário,nem sei que horas eu chegaria. Na volta,passamos em frente da casa do Parrish,e ele disse que não nos chamaria pra entrar por causa de sua mãe, explicou que ela não brigaria por ele chegar tarde ,e sim por causa de um problema que ele não quis dizer qual é. Fiquei muito curiosa pra saber e pedi pra ele me contar,que ele pode confiar em mim, mas ele disse que era desnecessário. 

Quando cheguei em casa me deparei com a minha mãe chorando muito,quando fui tentar acalmar ela acabei me dando mal. Ela veiro pra cima de mim com raiva me empurrou, fiquei bem assustada e perdida, até que epa começou a perguntar(gritando) onde eu estava e se eu queria deixa-la louca.Tive que ouvir um monte de coisas sobre minha segurança e sobre ela não querer perder mais ninguém,pedi desculpas mas não adiantou. Agora é de casa pra escola e da escola pra casa,se bem que antes eu já não saia muito.

Agora ela está me chamando pra fazer serviço, o que provavelente faz parte do castigo,tem lugares nessa casa que eu nem sabia que precisava de tirar pó.Bom,até outro dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...