1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Dia 110

História Querido diário - Dia 110


Escrita por: Biriguidin

Capítulo 12 - Dia 110


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Dia 110

Querido diário,Hannah veio me ver! Estou tão feliz,pensei que nunca mais iriamos conversar pessoalmente. Ela não me disse que vinha, foi uma surpresa, quando cheguei em casa ela estava lá. Contei tudo o que aconteceu dês de que chegamos na cidade  e conversamos bastante e até contei dos meus novos amigos. Ela ficou interessada e pediu se poderia vê-los, combinei de marcar de sair com todos eles e vamos sair .

Espero que eles se deem bem, não quero meus amigos brigando ente si mesmos. Minha mãe também ainda não os conhece e está curiosa para saber quem são essas pessoas de que falo tão bem,eu não sei o que farei se ela não gostar gostar deles ou pedisse pra que eu me afastasse, aliás, são meus melhores e únicos amigos. 

Talvez a mãe estranhe o jeito deles,ela estava acostumada com o jeita calmo da Hannah,que é bem diferente dos que ela vai conhecer. Tive a ideia de ir com todos até aquele lugar lindo, mas pelo que vi,lá é um lugar secreto deles,onde só vão pessoas de confiança como eu,que ainda fui de olhos vendados. 

Diário, ela perguntou bastante do o Parrish, disse que fiquei empolgada enquanto contava sosobre ele,acho que fiquei agitada pois lembrei do dia que ficamos correndo pelas ruas e quase apanhei por ter chegado tarde. Pena que Hannah não pode morar aqui,eu ficaria muito feliz se isso acontecesse, iriamos nos ver todos os dias,ou uma vez por semana como antes.

Contei também sobre a paralisia do sono e ela disse que é normal,disse até pra eu tentar me acostumar,achei estranho mas ela está certa,é uma coisa que meio que não tem como evitar. Ela me disse também que eu não preciso ter medo do que ver ,aliás, são imagens criadas pela mente por você estar "dormindo".

Bom,é isso. Da próxima vez que  eu for escrever,vou contar como foi o passeio e se deu tudo certo,até a próxima. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...