1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Dia 20

História Querido diário - Capítulo 3


Escrita por: Biriguidin

Notas do Autor


Tem algo a respeito da Emma que faz ela ter um jeito diferente das outras pessoas ,algo que faz a menina ser especial e ver as coisas de um jeito diferente . Preste atenção em cada detalhe e descubra o que é, se conseguir .

Capítulo 3 - Dia 20


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Capítulo 3 - Dia 20

Querido diário, senti saudades de você. Esses últimos dias foram bem legais ,meu pais pararam de brigar um pouco e os vizinhos demonstram gentileza.

Diário, ontem tive a brilhante ideia de testar minha imaginação,pensei que talvez isso fosse coisa que apenas as crianças utilizassem em suas brincadeiras e tudo mais,mas quando deu  hora do banho, enchi a banheira ,coloquei meus fones de ouvido e entrei na água . Não sei se a música ajudou, mas quando eu fechei meus olhos e deitei ate a água ficar no meu pescoço ,parecia que eu estava mergulhando no fundo do mar,com vários peixes e algumas bolhas. Foi uma das coisas mais legais que já senti em toda minha vida , principalmente porquê eu sempre quis muito nadar com peixes ou outros animais marinhos . Eu sei que parece mentira , mas quando abri meus olhos vi um enorme tubarão nadando em cima da minha cabeça,era lindo,pena que minha mãe tinha que ir me chamar e dizer que eu estava demorando de mais . 

Logo tudo aquilo sumiu e eu fiquei rindo sozinha . Antes de ontem comprei meus materiais , todos lindos, pena que servem pra um coisa tão chata.As aulas começam semana quem vem e eu ainda nem tenho certeza se passei de ano .

Tentei convencer meus pais a comprarem eu cachorro pra gente mas de acordo com eles ter pets em apartamento não é uma boa ideia . Já passei uma lista de animais pequenos e que não dão tanto trabalho mas não adianta.

Eu preciso dormir mas estou sem sono,dormi a tarde toda e nem escrever ou ler está ajudando, vou fazer o que sempre faço antes de dormir: imaginar coisas que provavelmente nunca acontecerão comigo. Por que será faço isso ? É legal Mas ao mesmo tempo me deixa um pouco triste,eu queria que algumas dessas coisas que imagino se tornassem realidade . Será que alguém pensa nas mesmas coisas que eu ? No momento ,quero que alguém se interesse em fazer amizade comigo,se eu ficar o ano todo sozinha vou enlouquecer . 

Agora são 5:30 e nada de sono ,não sei se vou até a cozinha tomar alguma coisa ou se fico aqui olhando as paredes desse quarto ate eu dormir sem perceber . Acho que minha mãe levantou , espero que ela não venha aqui!Na maioria das vezes ela briga comigo e manda eu dormir antes que meu pai acorde, será que ela não entende que se fosse assim eu não estaria acordada? Amanhã provavelmente vou estar morta de cansada e ela vai dizer que eu sei O motivo disso,o melhor é que ela fala pra eu não deixar meu pai me ver acordada mas quando está todo mundo junto ela vai e me entrega.

Esses dias passamos perto de um grande campo ,com várias pessoas conversando e se divertindo com seus amigos . Eu me pergunto se vai demorar muito pra chegar a minha vez de ter amigos que irão me entender sem me julgar . Diário,sei que sou estranha é que minha vida é totalmente sem estrutura ,mas será que ninguém vai realmente se sentir confortável e amado quando eu estiver por perto ?? Não sei se você sabe mas pra ter amigos é preciso ama-los, como vou amar alguém se não consigo amar a mim mesma? Acredito que ja que não me amo,meus amigos vão ter que me amar muito pra conseguir me aturar (não que eu me orgulhe disso). Mas é isso, quem não me aguenta no meu pior , não merece o meu melhor .

Bom,o sono ainda não bateu mas como não tenho escolha,vou parar por aqui hoje. Obrigada por "ouvir" meus desabafos e não contar nada pra ninguém,Boa noite diário, até outro dia.  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...