1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Dia 80

História Querido diário - Capítulo 9


Escrita por: Biriguidin

Capítulo 9 - Dia 80


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Capítulo 9 - Dia 80

Querido diário, as coisas estão começando a melhorar. Minha mãe disse que essa semana tem uma entrevista de emprego e que se der tudo certo logo tudo voltará ao normal. Eu tive a ideia de me oferecer pra passear com os pets dos vizinhos e em troca pedir uns quinze reais,minha mãe gostou da ideia mas não tem certeza de que vou me sair bem,aliás, não deve ser fácil sair pra caminhar com vários animais ao mesmo tempo.

Também pensei em trabalhar de babá mas não gosto muito de crianças, quando começam a chorar e gritar eu acabo me desesperando e não sei o que  fazer. A única coisa que posso fazer no momento é cuidar da casa e ter certeza de que minha mãe está bem.

Estive pensando em marcar de sair com meus amigos mas não sei se eles vão querer ir,às vezes já tem algum compromisso ou algo do tipo mas não custa perguntar. Queria fazer uma festa igual aquelas que vejo em filmes,mas primeiro que pra fazer festa precisa ter bastente pessoas,e acho que minha mãe não deixaria eu fazer aqui em casa mas também não deixaria eu ir se fosse na casa de alguém. 

Ainda não conversamos como as coisas vão ser daqui pra frente,minha mãe tem evitado o assunto da morte do meu pai. De vez em quando ouço ela chorar baixinho e vejo ela olhando algumas fotos deles dois,não sei se tento acalmar ela ou se apenas deixo ela colocar a tristeza pra fora.

Ainda não sei o motivo do suicídio, ele não estava demonstrando tristeza alguma. Fico pensando se parte disso é culpa minha,ele vivia reclamando que eu apenas dificultava as coisas.Fico me perguntado se minha mãe sabe de algo que não possa me contar,algo que mudaria meu pensamento sobre ele ou até mesmo sobre ela.

Bom,acho que é isso. Até a próxima. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...