1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário! >
  3. Manaus, 15 de fevereiro de 2021

História Querido diário! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, como vocês viram na sinopse, estou fazendo diário. Vão saber um pouco de mim, do meu dia a dia. Vou tentar escrever todos dias. Porque, às vezes não tenho tempo. O porque de escrever um diário? Primeiro, que acho que devo me expressar certos sentimentos. Assim, como cantores expressam seus sentimentos através da música. Segundo, que com esse diário eu posso escrever como eu quiser, da minha linguagem própria ou imprópria kkkkk. Mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Manaus, 15 de fevereiro de 2021


Fanfic / Fanfiction Querido diário! - Capítulo 1 - Manaus, 15 de fevereiro de 2021

Manaus, 15 de fevereiro de 2021.

Ai diário, que dia hein! Se uma coisa que odeio é quando acordo cedo, sendo que eu poderia dormir ainda mais. Que ódio.

Soube que hoje seria o último dia que estaria na escala 12x36. Eu, sinceramente estava louco para sair dessa escala. Devido a uma porra de decreto que anunciava toque de recolher, tivemos que fazer mudanças na empresa onde trabalho. Governador de merda, isso sim!!! Fiquei revoltado agora, diário! Governador zé buceta do caralho! Mas pelo menos, iria voltar para a minha escala, normalmente.

Resolvi não mandar mensagem para o meu crush. Eu e ele mal nos falamos. Somos amigos, porém, o intenso aqui acabou se apaixonando por esse homem. E que homem! Quando ele manda mensagem, meu coração acelera. Eu sei diário, sou muito melancólico, mas vai se acostumando, pois sou assim. Eu estou te digitando, então não reclama! Mas não, não me apaixonei logo de primeira, nessa época estava esquecendo meu ex, minha intenção era só pegar ele mesmo. Porém, acabei gostando de verdade. E foi aí que me fodi em me apaixonar de novo.

E no trabalho, aquela mesma merda de sempre. Uma amostra atrás da outra. Sinceramente, não sei quem é mais estressado: eu ou a Gracinha. Você não sabe diário, mas a Gracinha é minha colega de trabalho, gosto muito dela. Do meu jeito... Chamando de galinha, vagabunda, safada, vadia. E ela me chama por esses mesmos nomes. E como se não bastasse, me chama de Mamacita. Aff mereço, diário!

Nem falei direito com o meu crush, eu apenas dei boa noite e o link do capítulo do Diário de um Sagita. Sim diário, escrevo uma história com esse título.

Acho que é isso, esse foi o meu dia. Até amanhã, diário!



Notas Finais


Então é isso gente!!! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...