1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário! >
  3. Manaus, 19 de fevereiro de 2021

História Querido diário! - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite pessoal, quase que não consigo concluir o meu diário pessoal. Espero que gostem, esse foi o meu dia de hoje.

Capítulo 5 - Manaus, 19 de fevereiro de 2021


Fanfic / Fanfiction Querido diário! - Capítulo 5 - Manaus, 19 de fevereiro de 2021

Manaus, 19 de fevereiro de 2021.

Querido diário, ontem a noite mandei uma mensagem de boa noite pro meu crush e aproveitei e falei que estou te escrevendo e postando. Bom, ele foi dá uma conferida e me deu boa sorte da minha candidatura do cargo de assistente administrativo. Sinceramente, fiquei todo bobo, se bem que sou um bobinho mesmo, qualquer coisa já fico derretido. Uma das coisas que fico derretido é quando ele me chama de baby, pena que ele não me chama mais por esse apelido. Ai ai diário, sou louco por esse homem, posso estar sendo trouxa? Talvez, mas não é a primeira e nem a última vez.

Mas hoje acordei bem tarde. Umas 9:30 por aí. Tomei o meu café. No mais, fiquei no celular e soube que o governador de merda anunciou o novo decreto aqui em Manaus. Mas dessa vez, liberou a abertura dos shoppings, lojas e restaurantes, porém regulado. Ainda bem diário, pois eu preciso ir na C&A. E tu nem sabe, diário: estou sem limites nesse cartão, sendo que paguei 500 reais (não pago tudo, mas pelo menos paguei). E eu nem usei essa merda. Ahh que ódio. Estou revoltado, diário! Lá vai eu arrastar o cú no asfalto para resolver essa merda. Eu vou te falar: pobre não tem sossego. Quando é que vou ter sossego por causa dessa porra de cartão? Ah meu bem, fiquei revoltado agora. Tô quase rodando a baiana aqui. Vão já conhecer a verdadeira mamacita aqui. Não tô dizendo mesmo.

Hoje tive que atualizar o meu currículo. Mas para minha sorte, eu já tinha atualizado. Teve um tempo que eu queria sair da empresa, porque tem vezes que desanima. Bom, depois de cinco anos de empresa né, a gente fica saturado com algumas coisas. Enfim, eu só tive que fazer alguns ajustes no meu currículo. Mas vou imprimir mesmo lá no laboratório que é de graça. Não estou cagando dinheiro para pagar uma impressão, se bem que uma impressão não é tão cara. Tá bom diário, eu estava com preguiça de ir pro manoa. Sagitariano aqui é foda né?

No trabalho, só tinha duas máquinas funcionando, mas em compensação parecia que estava as três, porque eu e Gracinha quase não tínhamos tempo. Porque? Porque as máquinas não estavam produzindo, estavam cuspindo material. Legal né diário? Estou bastante cansado. Apesar disso tudo, deu tudo certo.

Teve uma hora que fui pegar café no refeitório e eu vi no mural sobre a segunda fase da seleção do cargo. Prova de informática. Puta merda, será que vou me dar bem nessa prova? Sinceramente, estou nervoso. Vai ser dia 23, então eu teria que me preparar.

E eu estou morrendo de fome, pois a janta estava uma merda. Como um colega meu falou: nem cachorro comeria isso. Sem querer reclamar, mas realmente a janta não tava das boas. Tomara que tenha algo para comer lá em casa.

Hoje ainda falei com meu crush e conversamos um pouco. Mas acho que agora ele deve está jogando videogame. Talvez, numa live no YouTube, eu até entrei e tall, mas depois saí para terminar de te escrever. E também, é o momento dele né? Acho que eu iria atrapalhar. Quer dizer, não sei. Mas de qualquer forma, não queria atrapalhar. 

No momento, estou na rota, indo pra casa.

No mais, é só isso diário! Até amanhã!



Notas Finais


Esse foi o meu dia. Boa noite a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...