1. Spirit Fanfics >
  2. "Querido diário" >
  3. Capitulo único.

História "Querido diário" - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Lembrando que o que está escrito aqui são invenções se e que me entendem,comentários desnecessários serão excluídos,pois não estou aqui para defamar ninguém e sim escrever.Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo único.


Fanfic / Fanfiction "Querido diário" - Capítulo 1 - Capitulo único.

20/02/20121

11:45 da noite .

"querido diário"

Vou te contar uma coisa,o tempo é algo,como eu posso te explicar. é algo que devemos tomar cuidado com o que se faz enquanto estamos vivos,ou enquanto precisamos de algo,devemos correr atrás do que realmente vale a pena.

bom,como disse o famoso em suas palavras William Shakespeare"O passado e o futuro parecem-nos sempre melhores; o presente, sempre pior. o que se faz hoje,amanhã vem a consequências do ontem.

10 anos de Casada,10 anos que minha vida é baseada em mentiras enganações,corações feridos,amizades balançadas,sei que errei muito,hoje não tem mais o que fazer,o tempo passou,a vida também ,tenho momentos felizes,mas também tenho os tristes.

nessa época em que o mundo está vivendo creio que cheguei a conclusão .a cada minutos que se passa,nossas vidas muda drasticamente.

essas últimas semanas foram difíceis para mim,descobri coisas que fizeram meu mundo desabar,sei que hoje estou colhendo o que eu plantei a mais de 10 anos atrás,como diz o ditado"não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você" caray,realmente dói ser rejeitada meu coração está em pedaços.

as revelações do meu marido realmente me abalou,mais nada do que eu não tenha feito com os outros,de ficante pra amante hoje sou mulher ,tá eu confesso, hoje eu me arrependo,mais o que mais faz o arrependimento bater é ter brincado com um coração,que hoje eu procuro fazer de tudo para agradar mais como eu falei,o tempo passa a vida também,hoje já não tem concerto.

Jaime camil,um homem maravilhoso tenho que concordar,amável,lindo, um bom pai,um marido que pelo que eu vejo maravilhoso,bom de cama, nossa só de lembra nossos momentos na cama minha partes baixas molha.

hoje,tento não pensar muito sobre nossas noites,que por várias vezes eu neguei,como eu fiz com o mesmo, ele me amava, sei disso e acho que ainda ama,mas não posso fazer nada,a nao ser demostrar carinho e afeto pelo mesmo,todas as vezes que nos falamos.

Mesmo eu sabendo o gosto peculiares do meu esposo pela mamãe,eu não tenho coragem de pedir divórcio,tah ...Isso é bem estranho saber que ele queria fica com mãmita,já é passado"ou não " mais eu o amo.

Tah,sou uma idiota por falar isso,afinal,nem na cama nos damos bem,ele viaja muito,meu único companheiro na cama é meu consolador(vibrador),ou até mesmo meu celular,que não desgrudo um segundo.

sei que, errei muito nessa vida mais o que posso fazer,escolhas erradas,vida amorosa fracassada.

afinal de contas, a vida continua errada ou não,não poderia realizar os sonhos das VC,estou casada,tenho filhos,não posso simplesmente abandonar tudo e correr para os braço do camil,mesmo sendo minha vontade,não posso essa é a verdade.

querido diário,espero que no futuro tudo mude,tudo se concretiza,só espero que o camil seja imensamente feliz,isso é a minha única forma de pegar por tudo que o fiz,desejando a felicidades dele como eu sempre fiz,sei que a felicidade dele é ao meu lado,vejo que ele ainda sente algo por mim,mais não poderá passar disso,algum dia isso acabe.

até amanhã boa noite

Angelica vale  .


Notas Finais


Comente o q vc achou,tchau bjs .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...