1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Capítulo 2

História Querido diário - Capítulo 2


Escrita por: luiza_moreira

Notas do Autor


Agora que a bagaça começa kk

Capítulo 2 - Capítulo 2


Querido diário, hoje fui ao colégio onde vou ser obrigada a estudar, estou meio preocupada se isso vai dar certo, se eu vou me adaptar com esse lugar, não sei como são as pessoas daqui, tenho medo delas não me aceitarem. 


Cheguei ao colégio, a princípio até que eu gostei, ele é grande, tem um ótimo jardim que tem flores para todos os lados, de todas as cores e espécies, a quadra é enorme, e lá tem uma externa e outra interna, eu prefiro muito mais a externa, a forma que o sol bate na grama verde é perfeito (em NY não se tem muito sol).

Minha mãe tinha ido a sala do diretor para falar sobre a minha matricula e sobre o emprego dela, aí decidi passear mais pelo colégio. Nesse dia estava tendo aula, então não podia fazer muito barulho ou ficar entrando nas salas de aulas. Depois de dar algumas voltas pela escola, decidi esperar minha mãe no banheiro feminino *é eu sei um péssimo lugar para esperar alguém*.

Entrei no banheiro e me deparei com uma garota de mais ou menos 1,65, loira e com os cabelos cacheados e olhos cor de mel. 

-Oi. Ela disse me cumprimentando com uma vez rouca.

-Oi. Respondi tímida.

-você é aluna nova? Qual é o seu nome? Você vai estudar em que ano?- ela me encheu de perguntas, fiquei nervosa e ela deve ter percebido isso, então ela disse.

- me desculpe, fui apressada demais. Meu nome é Amanda, estudo no 2°ano do ensino médio.

Respondi um pouco mais calma. -Sou Alice prazer, acabei de mudar pra cidade, vou estudar no 2°ano também. -ela abriu um sorriso e se despediu de mim, pois ainda estava em horário de aula, mas antes ela falou que esperaria  encontrar-me de novo.

Eu gostei dessa garota acho que seremos muito amigas!!!!


Notas Finais


Esse é o segundo capítulo, espero vocês gostem, amanhã tem mais, bjss!!!!!
A coisa vai começar a coisar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...