1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Minhas férias

História Querido Diário - Minhas férias


Escrita por: rafiinhatesti

Notas do Autor


Ooooiiiiiii pessoalllll
Tô d voltaaaaa
Mtttt obgddddd por todos os favs ❤
To amando a repercussão dessa fanfic ❤
Bommmm, espero q gostem do cap novoooooo
(o cap com as partes principais de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban sai amanhã, eu resolvi fazer esse cap mais Dramione 😉)
BOA LEITURA !!!

Capítulo 4 - Minhas férias


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Minhas férias

Querido Diário, 

Sei que o terceiro ano em Hogwarts ainda não começou, mas pelas cartas que troquei nas férias, já tenho milhares de novidades. 

Primeiro o menos interessante: minhas cartas com Harry e Rony. Óbvio que, eu sempre me divirto com nossas cartas, que me tiram longas risadas por causa das nossas conversas esngraçadas, mas já é algo bem comum,  nada especial que eu tenha que te contar. 

A segunda parte é que, agora nas férias, vi pelos jornais bruxos que Sirius Black escapou de Azkaban. Ao mesmo tempo que é terrível, pois, pelo o que eu li,  ele é um assassino muito perigoso; é impressionante o que ele fez. Nunca, nenhum bruxo conseguiu escapar de Azkaban. Deveria ser impossível. 

Mas agora, a parte mais impressionante de todas: Draco Malfoy me escreveu nas férias. Isso mesmo, o menino que me me chamou das piores formas possíveis, me escreveu uma carta. Nela, estava escrito assim: 

"Hermione, 

Queria me desculpar pela forma como te tratei. Meu pai sempre me ensinou como deveríamos desprezar bruxos como você. Mas, eu não vejo nada de ruim em você. Você simplesmente é uma bruxa, como as outras. Muito poderosa, por sinal. 

Quando falei com minha mãe sobre você (e, saiba que ela é muito gentil, diferente do meu pai) ela me falou às escondidas que deveria me desculpar com você. Sei que minha família parece ser completamente esnobe, mas minha mãe é diferente. É o que me encanta nela. Ela é a luz no meio desse bando de loucos das trevas. Por isso, sempre soube que no fundo ela estava certa, mas nunca tive coragem de me desculpar. Até agora.

Estou escrevendo essa carta às escondidas de meu pai. E espero uma resposta. Vou fazer o máximo para que meu pai não a veja. E, mais uma vez me desculpe. Tinha medo da forma como as pessoas me veriam se lhe tratasse bem, eu sou muito esgoísta. 

Espero sua resposta, 

Draco." 

Primeira reação: achei que era algum tipo de brincadeira. Segunda reação: parece que foi ele mesmo quem a escreveu. Terceira reação: ele parece estar sendo sincero. Quarta reação: como vou respondê-lo? Quinta reação: Que fofo! Ele veio se desculpar pela forma como me tratou! Eu sabia que aquele que me maltratava daquela forma não era o Draco de verdade. Eu via algo diferente nos olhos dele. Resolvi responder dessa maneira: 

"Draco, 

Primeiro: achei impressionante a gente já ter começado a nos chamar pelo primeiro nome. Mas não se confunda, eu acho legal. Segundo: espero que isso não seja uma brincadeira. Terceiro: se não for brincadeira, está tudo bem. Acho que te entendo. E te perdôo. Você precisa de um pai melhor. Eu podia ver nos seus olhos que, bem no fundo, você tem um coração bom. Quarto: você fez o mesmo com Rony e Harry? Eles são meus melhores amigos, e também merecem desculpas. 

Acho que podemos ser grandes amigos. 

Espero sua resposta também, 

Hermione" 

Então eu pensei: será que se eu responder tão rápido vai dar uma impressão errada? Bobagem, não é? Bom, mesmo assim eu não liguei e simplesmente mandei a carta de resposta e fui dormir, esperando ansiosamente a resposta de Draco. Eu só não entendia o porquê de eu estar tão feliz sobre isso. Eu estava pensando muito nele também. Resolvi que era só impressão minha. 

No dia seguinte, a resposta dele estava me esperando em cima da minha escrivaninha. Sorri. 

"Hermione, 

Primeiro: nem percebi que havia te chamado pelo primeiro nome. Ainda bem que você gostou. Segundo: não é uma brincadeira, pode ficar tranquila. Terceiro: como você percebeu tanta coisa somente no meu olhar? E, o que mais você viu em mim? Quarto: eu sei que eles são seus melhores amigos. Mas, eu sinto que foi você quem eu mais magoei e é a mais sensível (só pra constar, eu não acho isso um defeito). Então, resolvi me desculpar. 

Já te considero uma amiga. 

Espero sua resposta, 

Draco." 

Um sorriso involuntário apareceu em meu rosto, e uma estranha sensação envolveu meu corpo. Nunca havia sentido isso antes, e não tenho ideia do que seja. 

Logo depois o respondi, e ficamos trocando inúmeras cartas durante as férias todas. Todos os dias esperava ansiosamente por suas cartas e as respondia o mais rápido possível. Nossas conversas eram como as minhas conversas com Harry e Rony. É incrível como nos aproximamos rápido e já nos tornamos melhores amigos apenas com cartas. Bom, já trocamos nossas últimas cartas, e amanhã começam as aulas. 

Eu só espero que nada mude entre nós por estarmos em Hogwarts. 


Notas Finais


Espero q tenham gostadooooo 😘
Beijinhossss 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...