1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário De Pandemia Da Bunny >
  3. Quando eu sai da escola

História Querido Diário De Pandemia Da Bunny - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Quando eu sai da escola


Eu não vou pra escola há três dias ( Sim eu fui na segunda ), e cara ta maravilhoso e horrível ao mesmo tempo. Porque? Vocês se perguntam. Por que minha mãe tá fazendo home office, ou seja eu e meu fiel irmão arrumamos a casa ( nem ameaço ele de morte pra tirar ele do quarto ), a parte boa é que, eu terminei Killing Stalking ( chorei ),  BJ Alex e Niichan. 


Fujoshi Break Time


Okay, não me julguem por ter lido Niichan, muitas pessoas falam

" Nossa mas isso não é Shotacon "

" Shotacon, bleh * barulhos de vômito * "

Mas vou falar a real, lolicon ( caraaaaa do céu, eu juro que digitei lolicon e meu corretor corrigiu pra polícia, serio, to brincando não ) é bem pior do que shotacon, ai eu vejo umas pessoas comentando 

" Shotacon é horrível, traumatizei, prefiro lolicon "

Mano que vontade de socar a cara, que vontade. Não sei se eu odeio lolicon porque minha crush ( vulgo decepção amorosa ) me chama de loli ( aquela lolicon filha da mãe ) ou se é porque eu odeio mesmo, mas enfim, eu odeio no particular e não julgo quem gosta, só minha decepção amorosa mesmo. 

Otaku Break Time


Man, eu to assistindo HunterXHunter com meu irmão né, ai ele falou. 

" Hoje vamo até as três da manhã pra husha essa poha " ( ele no caso não utilizou palavrões né )

HAAA. Deu uma da manhã ele tava dormindo e eu lendo BjAlex esperando a boa vontade vir para acordar o emprasto. 


BjAlex Break Time ( Spoiler Alert, pula pro próximo break time )


Sobre Bj o que eu, humilde fujoshi tenho a dizer. Eu quase escrevi uma carta de morte pro Jiwon falando pra ele tomar vergonha na cara e admitir que tava gostando do DG, man qual é o problemaaaaaaaa, e o Nam Dong Gyun, pra que se afastar do Jiwon, você que ama tanto ele, você que conhece tanto ele não percebeu que ele tava na tua aff. Aiiii o Chanwoo é tão eu, em todo, literalmente todos os aspectos, até os mais estranhos e peculiares ( acredite em mim quando digo isso ) e ele e o MD são o casa menos complicado de todo aiiii, amo. 


" pessoa normal " Break Time 


Essa semana não fui na psicóloga e tive três ataques de raiva, dois deles por killing stalking mas esses eu explico no próximo break time. 

Bom, na terça eu fiquei em casa, tava lá eu bem bonita indo assistir hxh com meu irmão, até ai tudo beleza, dá cinco minutos meu pai grita 

" BUNYYYY, CARLS, COLOCA UMA ROUPA VELHA E DESCE AQUI QUE A GENTE VAI PINTAR ESSA CASA. "

O se passou ná minha cabeça, puta merda, vai se fudeee, posso nem assistir anime com meu Oni-chan em paz ( galera leva esse oni-chan na zoas tá, nunca faria isso )

Me troquei, desci, pintei, acabamos de pintar ficou dois quilos de tinta no chão, adivinha que teve que limpar a tinta SECA do chão, chuta, se você chutou a bunny acertou, manoooo, eu quebrei a merda da minha unha pra limpar aquela porra. MINHA UNHA É UM SACO PRA CRESCER. Limpei, respirei fundo pra me acalmar, tranquilo, tranquilo, me acalmei, da dois minuto. 


"BUNYYYY, VAI COMPRAR SABONETE NO MERCADO. " 


Peguei  o dinheiro, fui comprar, cheguei lá peguei a merda do sabonete e fiquei esperando o mocinho do caixa notar minha presença pra sair da padaria e vir me atender, deu meia hora ele veio, paguei e voltei, cara ce acredita que meu pai falou que era pra eu ter comprado o outro que nem tinha no mercado, o porra, enfim, me sentei novamente, comecei a ler um cap de Killing Stalking pra acalmar da cinco minutos minha tia. 

" BUNNY, VAI VER SE CHEGOU ÁLCOOL EM GEL LÁ NO MERCADO. "

Lá vou eu de novo, chego no mercado. 

" moço tem álcool em gel? "

" Não, vai chegar só amanhã. "

Eu com toda educação que minha mãe me deu falei obrigada e voltei pra casa com o rabo entre as pernas e uma paciência de Deus porque minha não era. Sentei no sofá minha mãe fala. 

" vai comprar creme de leite pra fazer a janta. "

E foi ai que eu explodi e falei. 

" NOSSA CARA, SOU BURRO DE CARGA AGORA, VIREI EMPREGADA E NÃO SABIA, CADÊ MEU SALÁRIO, AH É, NEM EMPREGADA EU SOU, SOU ESCRAVA MESMO. PRECISAM QUE EU FAÇA AS COMPRA DO MÊS QUEREM ALGO MAIS DE MIM? "

Me arrependi na hora, minha mãe olhou na minha cara e falou. 

" ESCRAVA COISA NENHUMA POR QUE QUE EU SAIBA TODO MUNDO AQUI COME, TODO MUNDO AQUI DORME, TEM LUZ, TEM ÁGUA E TEM UMA COISA QUE EU QUERO SIM, VAI LÁ E VÊ SE TEM UMA DOSE UNS POTES DE EDUCAÇÃO PORQUE O POVO DESSA CASA TÁ PRECISANDO "

Cerrei o punho pra não retrucar e fui, peguei o creme de leite e fiquei esperando no caixa de novo, o moço tava papeando com um outro moço, ficou lá uns cinco minutos conversando e foi embora, ai o moço voltou a atender a moça que tava pegando queijo, fatia por fatia, demorou sete minutos que eu contei em, ai vem eles ao caixa, a mulher trombou comigo e falou que tinha que passar na frente porque ela que tinha chegado primeiro, fato, ela ia passar um monte de coisa e eu só queria passar o creme de leite. A mulher passou e eu fui pagar, tava la eu com uma nota de vinte, e o creme de leite tava três e oitenta, o moço do caixa teve a audácia de me perguntar quanto era de troco sendo que a calculadora tava na frente dele, falei o resultado e ainda assim ele me deu o troco errado, pra não socar a cara de alguem fui pra casa deixei tudo na mesa e sem olhar na cara de ninguém subi pro meu quarto e liguei pra minha amiga pra desabafar, fiquei dez minutos em call e minha mãe me chama, eu desco. 

"O que foi mama"

" por que você não me ama mais, nem quer ficar comigo nem te fiz nada, você só fica nessa merda desse raio desse telefone. "

Mano, quase tive mal súbito, serio, vontade de socar a cara de todo mundo e fugir pra casa da minha vó 


Bom esse foi meu primeiro dia de pandemia resumido, boa sorte com o confinamento famíliar, pois o meu já esta sendo uma bosta 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...