1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário Otário do Nico >
  3. Feiúra Pura (Ep: 2 T: 2)

História Querido Diário Otário do Nico - Feiúra Pura (Ep: 2 T: 2)


Escrita por: Walking_Sunshine7

Notas do Autor


Demorei de novo mas aqui está.

Capítulo 8 - Feiúra Pura (Ep: 2 T: 2)


Quinta-feira, 5

Querido Diário Otário,

Então, tá. Parece que eu e Annabeth não estávamos tão quites quanto eu pensava. Eu tinha esquecido daquela vez que o Malcolm, irmão mais velho dela, comeu a última barra de chocolate e no meio da noite ela colocou 30 aranhas nas cobertas dele. Agora o irmão dela fica assustado toda a vez que vê chocolate. É isso que a Annabeth acha que é estar "quites".

Tudo bem que, o Aranhagedoon, foi por mais que o chocolate e a Annabeth tem uma dependência por doces, mas com a Annie quando é "Você me paga", ela vai te fazer pagar mesmo.

E hoje ela me "fez pagar", e eu fui chamado na diretoria.

Sejamos razoáveis na questão de culpa. Sim, a Annie me dedurou porque eu colei uma coisa nela, mas a história de colagens foi idéia do Solace, então a culpa devia ser todinha dele.

Voltando pra história da diretoria: Eu acho que, em algum lugar, devem existir colégios onde as tias da secretaria não têm cheiro de caramelo de amendoim e café barato. Na verdade, eu não me surpreenderia de saber que NENHUMA escola é assim. Só a minha.

Bem, pra ser sincero, o problema do café não é só com as tias da secretaria. Muitos adultos têm essa necessidade de beber café o dia todo pra ficarem alertas.

Mas com o doce a história é outra. As tias da secretaria GOSTAM de ser más, principalmente comigo, e é por isso que, em vez de um pote de chocolate, elas tem um pote de caramelo de amendoim duro. Sabe por quê? Toda vez que elas olham para o pote, pensam: "Nós deveríamos ter comprado um doce gostoso. Odiamos esse caramelo duro. Caramelos de amendoim não prestam pra nada. Acho que vamos descontar nossa raiva no próximo aluno que entrar."

E esse aluno geralmente sou eu.


A Annabeth tinha me dedurado para a diretora Demetriu, que usa terninho, mas é legal. Ela disse que eu não devia colar coisas no cabelo das pessoas e blá blá blá, ser legal com os outros e blá blá blá, que tipo de mundo seria esse se blá blá blá 

Ela estava prestes a me passar um castigo, quando perguntei o que havia acontecido com os seus óculos. Antes quando ela trabalhava na tesouraria, usava uns óculos IMENSOS, acho que dava pra ver até átomos com eles. Ela disse que o sobrinho a tinha aconselhado a fazer uma cirurgia, e eu tive que adimitir que tinha sido uma excelente idéia, porque sem óculos ela ficava até bonita, considerando que ela era velha (ela deve ter uns 30 anos!). Não que eu seja uma especialista na FÓRMULA DA BELEZA SUFICIENTE da Annie, mas acho que ela ainda não é bonita o bastante pra queimar o SeaWorld. Mas é bonita o bastante pra, sei lá, pisar em um peixe.

A diretora Demetriu me entregou os óculos antigos e preguntou se eu não queria experimentá-los. Eu experimentei e, naquele momento, uma das tias malvadas da secretaria entrou na sala. Quando eu me virei e vi Feiúra Pura, ampliada um zilhão de vezes,  soltei um berro.

Feiúra Pura não devia ser ampliada tanto assim.

Acho que meu grito assustou tanto a tia da secretaria que ela deu uns passos pra trás, bateu no balcão e derrubou o pote de caramelo de amendoim. É, isso já foi bem legal, mas ficou ainda melhor porque, quando ela pisou em um dos docinhos com seus sapatões feiosos, a perna dela escorregou direto para o outro lado e fez um barulho tão alto que deu pra ouvir apesar da minha risada.

Alguém chamou a ambulância e a diretora me mandou ir pro almoço. Quem diria que esses caramelos de amendoim serviriam pra alguma coisa?

Falando no almoço o Solace sentou comigo hoje, a Annabeth se sentou com a Calipso (uma menina super esperta que tentou fazer o Percy se apaixonar por ela uma vez, mas eu e a Annie acabamos com o plano dela, e viramos amigos). Enfim, O Solace perguntou o que aconteceu na secretaria, porque ele ouviu som de ambulâncias, e viu paramédicos indo pra lá.

-- Nada muito interessante, Solace.

Ele perguntou se algo tinha acontecido com a diretora Demetriu, eu perguntei por que ele se importava e ele desviou do assunto:

-- Vai ir na feira do Dia dos Namorados comigo?

-- Não!

-- Humf! Eu não acredito nisso. -- Ele fez uma careta de raiva, uma bem mais bonita do que o aceitável e continuou. -- Quer saber, Di Angelo? Você é chato, mal humorado, esnobe e eu não acredito que eu considerei virar seu amigo. Tchau pra você, babaca!

E com essas palavras Solace se levantou e me deixou lá sozinho na minha mesa. Qual é o problema desse cara? Uma hora é legal comigo e em outra me xinga de babaca? Solace deve ser bipolar, só pode.


Notas Finais


Will tá muito bravo!


Gente pra entenderem meu posts:
Eu posto três vezes por mês de ALGUMA fanfic, as vezes essa pode sair só uma vez por mês porque postei já de outras, então não fiquem bravos se eu demorar demais, tenho muito EAD pra fazer, em tempos de escola normal é capaz de sair um capítulo por dia, mas EAD é mais complicado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...