1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário, querido leitor >
  3. E você pensou que era fic.

História Querido Diário, querido leitor - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - E você pensou que era fic.


Bom dia/Tarde/Noite/Madrugada/Sei lá mais quê horas você tá lendo essa desgrama.


Bem, se você foi retardado – ou tava afim de fazer uma caridade – o suficiente, seja muito bem-vindo a esse (nada)funcional texto em forma de diário, onde eu vou escrever sobre temas que forem pertinentes para mim ou o que tiver em alta de desvaneio da minha cabeça viajada e acredite, eu viajo bastante, vai ter maluquice para dar, vender e jogar fora.


Mas também aceito temas para serem abordados por aqui, então se você quiser ( o que eu acho difícil, mas não custa tentar, né?) sugerir algo, a parte de comentários está disponível para isso ou mesmo você pode lá na minha MP me perturbar, eu gosto de ser pertubarda ( Tô precisando irmão, quarentena tá me deixando paranóica e solitária).


Enfim, dadas as explicações iniciais, e como não tenho um primeiro tema na cabeça, vamo começar pelas apresentações, que bosta. Se você já viu no meu perfil ou no nome da História mesmo, eu sou Bluex, mas pode me chamar de Blue, X, Miss, retardada se quiser também. Não é a minha primeira vez aqui, na verdade eu tenho outra conta no site, mas prefiro não divulgar.


Aí vocês vão se questionar : “ Ué mais pra quê tá fazendo conta secundária se não vai divulgar quem é? Não vai ganhar views, vai começar tudo do zero e talz, não faz sentido". E não é pra fazer mesmo, bem grosseiras à parte, eu tô usando essa conta para anonimato mesmo, e para postar algumas coisas, sejam drabbles ou fics mesmo, sem toda a pressão ou intenção que tenho na minha primeira conta, e porquê quero privilegiar algumas categorias (mais pra categoria músicas, pelo menos por enquanto) que não meio flopadas aqui no site, coisas que eu sei que não iriam para frente na minha conta principal, mas que quero muito escrever.


Meus gostos são variados, eu não curto só kpop, curto rock, pop comum, MPB, na verdade muitas variações da nossa música brasileira, pra resumir " Se eu ouvir e gostar, eu continuo ouvindo", eu escrevo desde os 13 anos de idade, como uma forma de expressão e também de hobby misturado com achar uma funcionalidade para as mil idéias e cenas que vinham na minha cabeça, atualmente já passei dos 21 anos, tô nessa bagaça de site desde 2013 (idosa eu sei), meu livro favorito é Coraline, meu filme preferido é O curioso Caso de Benjamin Button, amo Azul( e não é cor triste ok? Não aguento mais associarem a isso), café é o que me mantém de pé, adoro dias chuvosos e frios, e não me venha encher a paciência com política (Tudo mundo sabe que tá uma merda e não tem lado certo da História.)

Credo, esse capítulo ficou enorme, mas já tá de bom tamanho e acho que vou finalizando por aqui, prometo tentar trazer algo um pouco melhor do que isso, eu acho.

P.S.: Eu tô realmente com pena de quem achou que isso aqui seria uma fic ou uma drabble respeitável, meus pêsames amigo, mas já que perdeu o tempo, perde mais um pouco dando um curtir por caridade? (Credo sou muito aproveitadora)


Bye bye.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...