História Querido ex amor. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Tchau
Tags Drama, Romance
Visualizações 9
Palavras 629
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Lírica, Poesias
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


caro leitor, hoje te convido a ler uma carta sobre a minha bela tragédia amorosa, se acomode, coloque uma música de sua preferência e desfrute da carta para meu ex-amor.

Capítulo 1 - Ei, ex amor....



"querido ex- amor.... ou quase isso
por onde andas? como tens passado? pensas em mim como eu venho pensando em ti?
perguntas nas quais eu jamais terei uma resposta. as coisas não tem sido fáceis, ultimamente venho carregando o mundo nos ombros e assumo, estou cansada. 
mas não quero dizer sobre o quão entediante está sendo isso, quero te dizer sobre como venho te superando. 
meu ex- amor, eu te amei incondicionalmente, porque me deixou? não foi o suficiente as madrugadas em claro? os textos sobre meus sentimentos? talvez tenha sido a minha insistência pra que você ficasse só mais cinco minutinhos acordado comigo. essas perguntas ecoam em minha mente por meses, sabe as mesmas coisas que parecem ter feito você ir embora de minha vida, foram as mesmas que mantem pessoas em minha volta. eu venho pensando ultimamente, aquelas promessas que tu fez pra mim, você as está fazendo para outro alguém? 
eu me perco nos pensamentos pela madrugada, planejo diálogos nas quais jamais teremos, assumo sua partida me partiu, você era o único para mim, eu pensei que fosse única para você.
lembra daquela madrugada em que você me incluía em seus planos? dizia que iria me ver e aquelas suas palavras me faziam ficar feliz e completa, hoje elas são apenas mais promessas soltas ao vento.
bom eu não te esqueci, eu juro que tento mas sempre penso em ti no final do dia, penso em tudo que sonhamos e suas palavras eram tão vivídas.  o que te fez desistir? o que te fez pensar que não poderíamos lutar contra o mundo? 
hoje em dia vou lutando sozinha contra tudo, mas no final sempre lembro do abrigo e na paz que havia encontrado em seus braços. querido ex amor não te culpo por ter me deixado, na realidade te agradeço, me mostrou que posso suportar muito além do que pensei, me mostrou que consigo lutar sozinha.
você me ensinou a amar, seu amor me fortaleceu por tanto tempo, apesar de ser minha fraqueza agora ele me fortaleceu. 
e quantas vezes mais vou sentir meus olhos marejarem ao lembrar de sua voz rouca e com sono do outro lado da linha? ou sobre sua barba mal feita nas suas fotos que fazia suas caretas bobas.
eu sei que sou ingênua de esperar sua mensagem, a cada bip do meu celular um fio de esperança corre em mim, e eu corro pra ver quem é, eu juro que me decepcionou ao notar que não são suas mensagens, mas no fundo, sua ausência dói menos que sua presença.
a cada dia que passou, eu acabei por me acostumar com a falta de suas mensagens, mesmo que eu ainda as espere me acostumei com a ausência delas. venho constantemente tentando te superar, e assumo já consegui muito, não sei se não te superei ou se apenas sou grata e tento usar o amor que senti por ti como exemplo para os próximos.
querido ex- amor, o vazio que antes tu havia completado em mim, hoje voltou, em uma intensidade maior. digamos que a complexidade dos meus sentimentos só eu vou entender, pois só eu sinto... hey ex amor, seja feliz sem mim, tentarei sem ti, apenas saiba que se quiser voltar eu estarei aqui, finjo que jamais te esperei se isso te agradar, ou te mostro todos os textos que fiz em sua homenagem, te falo cada palavra que soltei ao vento pensando em ti . você prometeu me amar e logo quebrou essa promessa, pro favor ex amor não machuque mais ninguém, só eu sei o quanto tudo isso doeu.... eles me disseram que com o tempo passa, e realmente passou... o tempo mas jamais a dor.... ei ex amor, talvez apenas agora eu esteja aprendendo a te esquecer."

 


Notas Finais


obrigada por terem lido essa carta, bom eu achei ela perdida, e sim ela foi escrita para um antigo amor meu que jamais irá ler, porém quero que leiam. e vocês já escreveram uma cara para seu ex amor??? já tiveram algum amor profundo??? conta pra mim aqui nos comentários... querem que eu faça uma de como me sinto agora?? me digam amores




enfim
obrigada amo vocês ❤️




>>>>>disponibilizo Florence, me chamem caso queiram<<<<<<<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...