1. Spirit Fanfics >
  2. Querido ex-melhor amigo >
  3. Senti sua falta

História Querido ex-melhor amigo - Senti sua falta


Escrita por: JSommer

Notas do Autor


Aaaaah minha centésima históriaaaa!!!
Parabéns pra mim e pra todos vcs que me inspiraram a continuar escrevendo, obrigado a todos 🥺❤


Bom, essa é para o mesmo garoto para quem escrevi as histórias Estrelas e Shylo.
Link nas Notas Finais para quem tiver interesse e não tenha lido ainda.

é... já faz um tempinho, (ex)amigo

Capítulo 1 - Senti sua falta


Querido ex-melhor amigo,

  Noite passada sonhei com você. No sonho, o encontrei no que parecia ser o centro da cidade, em uma loja aleatória. Haviam outros ex-colegas de escola meus, mas não me importei com eles. Apenas consegui dar atenção a você. Afinal, não o vejo há quase um ano.

  Nos cumprimentamos e começamos a conversar como se o tempo não tivesse passado, como se fôssemos os mesmos daquela época. Como se ainda fôssemos melhores amigos.

  De repente, estávamos em uma variação da chácara do meu tio. Haviam parentes e amigos dele e da minha família, crianças e várias outras pessoas. Mas, novamente, eu não me importava. Porque você estava lá, e era a única pessoa a quem eu estava disposta a dar atenção.

  Ficamos sentados lado a lado por um tempo, conversando como costumávamos fazer. Foi bom. Já tinha me esquecido como era o seu rosto, como era estar na sua presença. A forma como gostava de estar contigo.

  Quando nos separamos em algum momento, não demorou muito mais para eu acordar. Ao fazê-lo, lamentei brevemente não poder mais vê-lo. Porque sei que aqui, no mundo real, não seria tão bom. Afinal, fui eu que o deixei.

  O deixei porque acreditei que você precisava disso, precisava aprender que existem consequências quando fazemos coisas inconsequentes, quando agimos sem se importar em como as pessoas ao nosso redor podem ficar. E que forma melhor de enxergar tal consequência do que perder alguém que ama?

  Me afastei de ti porque foi necessário, porque se não estava conseguindo ajudá-lo a melhorar, porque ainda estava tentando?

  Devo admitir que me afastar de ti foi mais fácil do que imaginei. Não senti dor, não senti culpa, não senti falta. Foi quase como se fosse irrelevante, indiferente. E eu sinto muito por isso. Acredito que, até certo ponto, eu realmente era mais especial para você do que você para mim.

  Mas, para ser sincera, nessa noite lembrei o quanto era bom e confortável estar em sua presença. E senti sua falta. Falta de como me abraçava apertado quando nos encontrávamos, de como ficávamos lado a lado quando estávamos juntos, de como me fazia cócegas irritantemente, de como gostávamos de observar o céu mudar de cor até as estrelas aparecerem.

  Senti sua falta subitamente, e foi bom ter esse conforto, mesmo que em sonho. E espero que esteja bem, mesmo que não se lembre de mim. Porque eu, definitivamente, nunca quis o seu mal.

 

"Sim, eu me pergunto se
Meu nome já passou pela sua cabeça
Nem que seja por um segundo
Sei que já se passou um segundo
Desde a última vez que conversamos
Ou olhamos os olhos uns dos outros
Sei que tem sido agitado
Sim, eu deveria ter dito isso

Isso meio que doí, porque é insano
É, nós passamos um pelo outro e é como
Se eu não te conhecesse
Como se eu nunca tivesse te conhecido
Eu vejo nossas fotos no meu celular
E pergunto os motivos de não termos tentado
Mas nós éramos apenas hábitos
Pensei que sempre teríamos isso

Então para meu ex melhor amigo
Eu pensei que conheceria até o fim
Desculpe, eu sei que as coisas não estão indo
Como planejamos
Para o meu leal
Aquele que sempre me conheceu bem
Nós podíamos jurar que isso sempre acabaria com
Você e eu”

~Dear Ex Best Friend - Tate McRae


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...