História Querido Filho - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Peter Parker (Homem-Aranha)
Tags Abo, Happy, Homem Aranha, Peter, Steve, Stony, Superfamily, Tony
Visualizações 222
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Ficção, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!
Olá pessoinhas <3

- A faculdade e o trabalho extensão que eu faço toma o meu tempo.
- Eu fiz o capitulo agorinha!
- Eu estou com saudades de vocês
- Dia dos pais passou, TÔ NEM AI Sem betagem
Capitulo especial!

Capítulo 16 - Especial Dia dos pais


Especial – Dia dos pais

 

 

Desde o início da semana o pequeno garotinho tinha montado uma cabana para preparar os presentes que daria no dia dos Pais. Entretanto, Peter teve que cobrir todos os espaços por causa de olhos curiosos, inclusive olhos da Inteligência artificial. Pois, toda noite, quando o seu pai Steve o chamava para jantar, o menino aparecia com o rostinho todo sujo de tinta guache, instigando a curiosidade do seu outro pai.

Os adultos nada diziam sobre o motivo da “sujeira” em que Peter trazia no corpo, porque o menino batia o pé, assim que qualquer pessoa ameaçasse a entrar em seu quarto. Então, a situação foi que o garoto passou a tomar banho no quarto dos pais, enquanto não terminava o seu grandioso projeto. Ele já saia com a muda de roupas no braço, sendo dirigido por Rogers até outro cômodo.

Tony Stark quis adentrar uma vez no quarto do filho, mas foi impedido por Rogers, levando um sermão do loiro por causa da curiosidade incessante que o bilionário tinha. Apesar que dois estarem curiosos, eles estavam felizes de verem o menino trabalhando duro com o projeto e resolveram esperar até o dia dos pais. No último dia o herdeiro saiu do quarto todo feliz, sendo acudido por Steve que o recebeu de abraços abertos.

- Papai, eu espero que senhor goste do meu presente! – Falou ele beijando o rosto do loiro deixando os seus braços circundar o pescoço do adulto e fazendo a sua bochecha acariciar do outro.

- Eu vou amar, meu filho... – Respondeu Rogers fechando os olhos assim que sentiu o beijo afetuoso do menino, mas o mais velho sentiu um par de mãos rodear a sua cintura por trás.

- Eu vou ficar com ciúmes, fedelho... – Stark murmurou beijando a bochecha do menino, e sendo retribuído da mesma forma.

- Ah papai... O seu especial também! – O garotinho falou rindo pois recebia cocegas do outro.

- Jura? – Tony perguntou parando o ato.

- Juradinho... – Peter afirmou cruzando os indicadores sobre os lábios.

-------------------------------------x --------------------------------------------------------------

Pela manhã o menino foi o primeiro acordar, pois em silêncio escovou os seus dentes e lavou o seu rosto enquanto se dirigia a cozinha. Ele fez um café especial para os pais com ajuda da Pepper, a todo momento era auxiliado pela tia. Resolveu levar a bandeja até o quarto, pedindo a IA despertar os seus pais enquanto ia caminhando até o cômodo.

Na cama, Steve foi o primeiro acordar enquanto tentava despertar Tony, mas o bilionário já tinha acordado por causa do sono leve que passou a obter desde o nascimento do filho. Assim que avistou Peter aparecer segurando a bandeja do café com muito esforço, Stark saiu da cama para ajudar o menino. O bilionário passou o filho para o loiro enquanto depositava a bandeja na cama.

- Feliz dia dos pais! Eu amo vocês de muitão!! – Peter gritou alto abraçando Tony e Steve.

Emocionado, Steve beijou a cabeça do filho em seguida o marido enquanto passou a comtemplar o café. Tony beijou o menino na cabeça e o abraçou, pois agradecia ao filho assim que sussurrava na orelha.  

- Os meus presentes!!! – Peter falou mostrando dois rolinhos de papel enrolada na fita.

Tony e Steve pegaram cada um enquanto passaram a desenrolar. Steve olhou o desenho dele com uniforme do Capitão América ao lado de um menino, ele entendeu a referência da imagem.

- Obrigado filho... O papai vai emoldurar e colocar na sala. Eu estou orgulhoso! Te amo...- Steve falou beijando Peter na bochecha.

Stark olhava a imagem com curiosidade, pois via o laboratório, ele e o filho trabalhando em algo.

- Eu acho que eu arrumei um parceiro de pesquisa, não é? – Perguntou Tony dando um leve sorriso.

- Sim!! – O menino afirmou recebendo um abraço do outro pai.

------------------------------------- x ----------------------------------------------------------

Quando acabou o café especial na suíte, o menino avisou que teria de entregar outro presente para outra pessoa, os dois adultos julgaram que era para o Happy. O menino que tinha pego rolinho de papel no quarto, seguiu em direção a cozinha enquanto ouvia a voz do secretário. Correu em direção ao um par de pernas e abraçou, rindo do susto que Happy tinha tomado.

- Seu fedelho...! – Happy grasnou colocando as mãos no peito.

- Happy, feliz dia dos pais!! – O menino falou  entregando a ele o rolo de papel enfeitado com uma fita.

Hogan abriu os olhos ficando surpreso com a peraltice do menino, mas pegou o presente em seguida abrindo. O homem conhecido por ser durão foi deixando a sua expressão suavizar enquanto olhava ele e Peter desenhado no papel. Pois, a imagem refletia o dia a dia deles, Happy levando Peter para a escola.

- Garoto... – Happy murmurou sacudindo as madeixas do menino.

 

-------------------------------------------------------x -----------------------------------------------------

No final daquele dia, Happy colocava na parede do apartamento o quadro com o desenho do Peter, e sendo acudido pelo abraço da ruiva ambos olhavam a preciosidade do desenho.

 


Notas Finais


Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...