1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Filho >
  3. Outra chance

História Querido Filho - Outra chance


Escrita por: Hero_Star

Notas do Autor


Oi!

Lavem as mãos e uso diário do álcool

Capítulo 19 - Outra chance


 

O jantar foi feito por Steve, que preparara os alimentos cuidadosamente, pois naquela noite o cardápio era voltado para leguminosas. Por causa da ausência de vitaminas em que o seu do marido, que apesar sendo tão responsável pela alimentação do filho, não ingeria a quantidade esperada. A mesa posta com os talheres e as porcelanas e o cheiro da refeição caseira fez Rogers sorrir.

Ele estava disposto em ter um jantar agradável com Tony, fazia meses que os dois não compartilhavam um momento íntimo.

- Steve, cadê o menino? - Perguntou Tony aparecendo na sala de estar, no entanto deparando-se com ambiente montado acabou expressando em seu rosto a surpresa.

Embora sendo pego no ato, Rogers com as mãos na cintura, aproximou-se do outro, sendo recebido pelo olhar afiado.

- Você escutou a minha conversa com Happy? - Indagou irônico conforme era levado até a cadeira.

- Não. Por quê? Eu deveria saber de algo? - Steve inquiriu acariciando-o nos ombros.

- Depois conversarmos. Vamos aproveitar o jantar. - respondeu imediatamente lembrando-se dos papéis que estavam em cima da mesa.

- Ok. Peter já se encontra dormindo. – Rogers respondeu colocando o suco de laranja na taça do marido em seguida na sua.

- Faz tempo que não como uma refeição caseira. - Ingerindo uma quantidade de batatas cozidas nos lábios e dando um leve suspiro de satisfação.

Steve comeu mecanicamente, sem sentir o sabor da refeição, tornando-se desagradável ao ouvir aquelas palavras. Ele entendia que a sua presença na rotina da sua família fazia falta, o seu egoísmo estava sendo prejudicial no convívio matrimonial. As exigências do marido passaram a consumir a sua consciência conforme finalizava cada missão, não queria perder a sua família por causa do passado.

Nesse momento, a prioridade era Tony e Peter, e sentindo a dor em seu peito em abandonar James Barnes mais uma vez nas mãos da Hydra. Colocou os talheres na mesa, Steve avaliando as palavras que seriam ditas ao marido e subitamente ergueu o seu rosto diante do outro que degustava o cozido.  

- O que houve, Rogers? Engasgou-se? – Inquiriu Tony passando guardanapo nos lábios e observando o estado em que outro estava.

- Tony, eu... – Murmurou sentindo uma onda de emoções e lembranças misturadas invadir o seu peito e a sua mente, deixando-o apreensivo.

- Steve? – Em seguida levantou-se para acudir o marido, pois ele notou sintomas que geralmente passava quando chegava ao limite.

- Bucky...Você... Peter... Não sei escolher...Só quero outra chance... – Disse Rogers agarrando a cintura do marido e apoiou a sua cabeça na barriga.

- Respire, Steve. – Stark aconselhou com a mão esquerda erguida no ar, ponderando a sentença dita pelo marido.

Engolindo o orgulho, Tony passou acariciar as madeixas aloiradas do outro, esperando recuperar da crise de ansiedade que teve minutos atrás. E lembrando-se da conversa com Happy, Tony passou a mão no rosto preparando-se para outro desgaste emocional.

“Eu sou estou piorando a situação para o Peter, Happy”

“Pense nesse divorcio o que trará para a criança, especialmente para você.”


Notas Finais


Tchau! ~~

Vou responder as reviews que faltam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...