História Querido (Futuro) Alfa- Segunda temporada de QEA; YoonSeok - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 3some, Menção 2seok, Menção Yoonmin, Namjin, Taekookmin, Yoonseok
Visualizações 148
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia pessoas que estudam de manhã, e bom dia para quem estuda de tarde e acorda cedo. Como prometido, voltei na sexta novamente, e isso é bem feliz, porque está correndo tudo bem.
Boa leitura(•ө•)

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Querido (Futuro) Alfa- Segunda temporada de QEA; YoonSeok - Capítulo 8 - Capítulo 08

Depois que Jimin saiu da sala, Yoongi sentiu seu chão desaparecer. Jimin era a única coisa que importava na vida do alfa, o que ele terá agora? Absolutamente nada.


Hoseok sentiu algo estranho assim que saiu de sua sala e piorou a cada segundo. Não sabia o que era, mas tinha uma ideia, se sentou no banco ao lado da sala e esperou algo, que nem mesmo ele sabia o que era. Assim que viu Jimin sair da sala, entrou na mesma, encontrando lá, Yoongi, se acabando em lágrimas.


—Yoongi..—Se aproximou do alfa, lentamente.


—Cara-lho, você só me aparece no-nos piores momentos. Go-gosta de me ver assim? —Disse de forma grosseira em meio aos soluços.


—Na verdade, eu te apareço quando você precisa. Então não diga besteiras. Estou aqui por você. —Se sentou em frente ao alfa.


Stalker de merda. —Fungou com força, fazendo com que o ômega desse um sorriso, achando-o adorável.


—Não me trate assim, ou vou ser obrigado a fazer o mesmo. Por que não vê que eu me importo com você. Eu sei quando precisa de mim. —Sorriu abertamente. Eram nesses momentos em que ele via o seu alfa.


—Então sabe que o Jimin me deu um chute!? —limpou o rosto e encarou o ômega.


—Não..disso eu não sabia, isso não é da minha conta, afinal.—Deu de ombros.


—Não era você que disse mais cedo que sabia exatamente o que acontecia!? —Disse de forma debochada.


—Você se prende demais no passado. Eu 'tô aqui agora, cuidando de você, novamente. Quer dizer algo? —Olhou de forma preocupada e sincera para o alfa, que desviou o olhar do loiro.


—Jimin disse que temos que nos afastar para melhorarmos. Que assim eu vou melhorar e não vou me afundar mais. Ele disse que quer dar uma chance para sermos melhores. E que..nunca mais ficaremos juntos, mas que vamos continuar sendo os de antes. Amigos. —Disse com pesar na voz. Hoseok sentiu pena do mais velho.


—Bom, ele pensou no melhor para os dois e ele considerou a amizade de vocês, isso é algo bom, não se prenda a relação que tiveram, de fato não lhe fez bem, você fazia coisas ruins consigo mesmo para ter atenção dele. —Disse sorrindo fraco.


—Muito conveniente você dizer isso. Me quer pra você. —Sorriu debochado.


—É, eu quero, mas tenho conhecimento que terei que lutar se quiser algo com você. —Sorriu abertamente.


—Você dizer isso, diretamente para mim, só me deixa com preguiça de você. —Disse de forma tediosa.


—Na verdade, eu sei que isso mexe com você. Você agora quer alguém que lute por você, que cuide de você. E eu disser que quero lutar por você, te deixa inseguro em relação a mim, porque você não quer mais cair no papo de alguém. —Encarou o alfa com um sorrisinho.


—Você é doidinho Hoseok! —Fez uma careta e encarou-o de volta.


—Sou mesmo. Doidinho por você. —Cruzou os braços.


—Bom. Veremos o que consegue fazer por mim. Até onde você tem capacidade de ir. —Franziu os lábios.


—Podemos ir naquela cafeteria de novo? Dessa vez sem beijos roubados, ou eu estrangulo você. —Disse aleatoriamente.


—Por mim, tudo bem. Desde que não surte comigo. —Gargalhou baixinho.


—Não vou surtar, se não me beijar. —Sorriu divertido.


—Você é estranho, gosta de mim, mas não quer que eu te beije!? Acho que você tem reaver seus conceitos de gostar. —Colocou a mão no queixo.


—Yoongi, eu não quero um beijo por ser ômega e bonitinho. Quero um beijo por ser seu ômega e ser mais que bonitinho aos seus olhos, sacou!? —Piscou para o mais velho de forma divertida.


—Você realmente é doido. A uma hora atrás você me encoxou, todo peladão e disse que nem alfa eu era! —Fez um bico emburrado.


—Eu disse que você não era alfa para o Jimin. E eu disse aquilo para você acordar, sair desse relacionamento tóxico, mas felizmente o Jimin é inteligente e fez isso antes de você! —Disse inflando as bochechas enquanto encarava o alfa com a face emburrada.


—Que diabos você 'tá fazendo!? —O moreno disse confuso.


—Imaginei você com o cabelo pintado.—Disse ainda com a mesma expressão. Hoseok queria saber se assim como em seu sonho, o alfa nunca teria pintado o cabelo.


—Nã não, nunca pintei meu cabelo e nem pretendo, meu cabelinho é a única coisa em mim que ainda é virgem. —Segurou os cabelos como se fosse uma peruca prestes a cair.


—Nossa, eu adorei imaginar o Jimin desvirginando você e seu corpo, obrigado. —Fez uma careta. —Mas e se fizermos uma aposta!? —Arqueou ambas sombrancelhas.


—Como sabe que foi ele?..Certo, aposta. Que aposta? —Disse de forma enrolada, por atropelar as palavras.


—Na verdade, acho que a aposta é mais para mim do que para você, mas..você tem que aceitar claro! —Disse receoso, como imaginar o alfa de cabelos coloridos o faria pensar em tanta coisa!?


—Aish..eu aceito qualquer coisa, fala logo Hoseok! —Bateu na mesa assustando o loiro.


—Eu vou te conquistar, e se eu conseguir. Você pinta seu cabelo como uma forma indireta de dizer que também gosta de mim. —Sorriu, fazendo suas covinhas aparecerem no canto da boca. Yoongi o encarou perplexo, que ideia era aquela?


—Quer explicar o contexto? —Sorriu forçado, esperando o sentido de tudo.


—É o que ouviu. Eu vou tentar conquistar você, vou te levar para sair, te dar presentes, cuidar de você..essas coisas. Tentando fazer você sentir algo por mim. E caso isso aconteça, você vai pintar o seu cabelo, sozinho, quando notar que seu coraçãozinho acelera por mim. Você pinta, sem me dizer nada. E se eu o ver de cabelo pintado, vou saber que meus sentimentos são recíprocos. —Sorriu animado e bateu palminhas.


—E se não acontecer..—O alfa disse fazendo o ômega murchar.


—Se eu não conseguir, eu te deixo em paz. Arrumo uma forma de te esquecer..mas pelo menos saberei que tentei. —Deu deu de ombros e encarou o alfa que o encarava também.


—Temos que colocar um prazo.—Franziu os lábios. —Acha que o restante do semestre é suficiente? Vão ser quase cinco meses. Pode valer até o último dia de aula, ficaríamos sem nos ver de qualquer jeito, caso.. eu não pinte o cabelo. —Disse desviando os olhos do mais novo.


—Bom, não sei se é suficiente para nós. Talvez em minha mente seja, mas veremos, não posso ter garantia de nada, mas você tem que me ajudar, não posso fazer tudo sozinho. Você não vai poder fugir de mim, fugir e me evitar, não vai me ajudar a te mostrar a pessoa incrível que sou. Então você aquieta seu traseiro de alfa comigo, somos namorados, sem alianças e afeto. —Disse sério, deixando o alfa levemente assustado, mas logo fazendo-o gargalhar.


—Bom, me divertir é algo que está sem dúvidas no topo das coisas com você. Eu gosto da sua forma de pensar, você é positivo. Ao contrário de mim. —Sorriu fracamente.


—Isso é só o começo Yoongi-ssi. —Sorriu ao notar a feição do mais velho.



Notas Finais


Bom, faz tempo que não dou sinal de vida aqui, então , vou divulgar uma fanfic nova que estou trabalhando, ela é JiKook, caso se interessem, vou deixar o link;
https://www.spiritfanfiction.com/historia/hybrid-jikook-13843940


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...