1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray Fullbuster >
  3. Flores e Chuvas

História Querido Gray Fullbuster - Flores e Chuvas


Escrita por: Monna_Gay

Capítulo 9 - Flores e Chuvas


Fanfic / Fanfiction Querido Gray Fullbuster - Flores e Chuvas


           Em primeiro lugar. Eu vou dizer tudo o que está em minha cabeça. Eu estou irritado e cansado da maneira como as coisas tem andado.

- Imagine Dragons - Believer

 


           Meu mal-humor era palpável, eu havia, mais um vez, passado a noite em claro. Tudo bem que em partes a culpa foi minha, mas isso não muda o fato dela ter estragado tudo!. Eu estava a um passo, um simples passo de ter minha vida de volta ao normal, e o que ela faz? Sua voz irritante gritava "Gray-Sama" me impedindo de... de .. ARGH! . 


                         Eu odeio Juvia Lockser


             Respirei fundo, hoje não tive paciência nem pra ser educado com a Erza, em compensação meu galo na testa doía muito.


            Ontem, eu fui "inocentemente" falar com meu fã-clube e digamos que encontrei alguém com as mesmas intenções que eu, acabamos indo pro quarto, mas quando eu finalmente achei que tudo ia ao normal ela atrapalhou tudo!. 


"Gray-Sama" "Gray-Sama"


            Essa droga ficou rodeando minha mente e eu não consegui! Que merda de vida fudida! 


             E para piorar, de alguma forma macabra e sombria, ela está me forçando a me importar com os outros, eu, estranhamente, estava me sentindo mal pelo Natsu, e eu sei que isso é culpa dela porque aquelas palavras sempre me viam a mente.


..O senhor sabe o quão lixo as pessoas si sentem ao ver todo mundo com seus amigos, mas você estando sozinho?... 


...Mas a Juvia sabe, é triste e cruel, você fica si perguntando o que há de errado com você e só tem vontade de sumir..


            Droga. 


            Eu estou preocupado e com pena desse bastardo, pena o suficiente pra ter encorajado a Lucy a ir falar com ele, e isso é tudo culpa de Juvia Lockser.   – Busquei o ar de novo, eu não aguento mais guardar essas merdas, talvez eu devesse jogar tudo fora, na verdade, eu quero jogar tudo fora. 


            Me recuso a ler algo relacionado ao Rogue, muito menos a saber como funcionava esse romance dela com o Lyon, aliás, que tipo de pessoa a Lockser era? Ela por acaso queria um harém invertido?!. Repetindo; PORQUE CARALHOS EU TENHO QUE GUARDAR ISSO?!? Infernos!.


                            — Achei que tinha dito que gostava dela.  — diz a Lisanna puxando assunto. 


            Hoje eu tinha sentado no lugar da Juvia, apesar de me olhar feio no início, graças a Erza o Gajeel decidiu não brigar hoje. Infelizmente eu tenho um corpo muito traíra.


                               — E eu achei que você gostasse dele, ou que ao menos fosse inteligente. Merda, você teve dois ou três dias com ele sentando no fundo, ele passou tempo com você, e eles nem estão se falando ainda. Por que porre você não aproveita? 

 

     Devolvo a pergunta irritado.


            Além disso, mesmo o Natsu não falando com a Lucy ou conosco, ele está dividindo um livro com ela, apenas não trocaram palavras. Isso é tão insuportável, e pra piorar fui eu que causei isso, a Lucy que chamou o Natsu graças ao que lhe disse.


                           — Eu não sou como você, Gray-San. Sentimentos não são objetos de manipulação, eu amo o Natsu, e se é ela que faz ele feliz, eu só posso torcer pra que eles se acertem.  — diz a albina.


             Encarei ela friamente por um tempo. Outro motivo para ter evitado a Lucy hoje era o meu mal-humor, não ia conseguir usar minha máscara de "Romeo" nessas condições.


                             — Tcs.  —  virei meu rosto irritado. 


            Por que eu estou aqui? Eu odeio Juvia Lockser com todas as forças, ela mentiu pra mim, infernizou minha vida, atrapalhou minha foda e namorou com o Lyon, mas, droga, eu não consigo evitar.


 ... Naquele tempo Juvia só não entendia que quando se ama de verdade queremos o bem do amado, e não o melhor apenas pra nós...


                               — Lisanna.. Juvia Lockser realmente era apaixonada por mim?  


             Sua expressão se torna um pouco mais fria. Nota mental: As pessoas mudam quando o assunto é Juvia Lockser. 


                               — Por que isso te importa tanto?  
   
                       — Dá pra parar de responder minhas perguntas com outras perguntas?!. Droga, eu não me importo com ela!. — não escondo a irritação. 


                               — Parece que alguém não ta usando a máscara de falsidade hoje. Mas sabe, Gray-San, a Juvia está morta. Acredite, ela te amava muito, muito, muito mais que a si mesma, ou mais qualquer pessoa que ela já amou. Mas do que importa, não é?. Você não notou isso antes, e agora ela está morta. 


             Comenta a Strauss mais nova, me deixando mais irritado ainda. Como é possível que tudo que envolve "Lockser" me tire tão do sério?


                           — Não fale como se a culpa fosse minha, eu nem a conhecia!. — reclamo e ela se cala. Voltamos a um silêncio incômodo. 


            O problema é que eu realmente não quero adicionar Juvia Lockser na minha vida, mas eu não consigo impedir. Eu estou confuso e caralho; como eu odeio estar confuso!. Parece que meus esforços para manter a Juvia longe foram por água abaixo, essa garota, de algum modo, está manipulando minha mente e minhas emoções! 


             Até uma semana atrás eu não me importaria iria continuar seguindo a merda da minha vida em paz sem me incomodar. Droga, o que Juvia Lockser está fazendo comigo?
 
             Me forcei a pensar em outra coisa, olhando então para o Natsu e a Lucy. De certo modo eu não consigo odiar a cena. Afinal, como eu reagiria se eles namorassem? Me sentiria mal? Não, acho que não. Eu não gosto da Lucy, mas ao menos deveria sentir raiva, por que mesmo sem falar com ela, só a presença dele a deixava melhor?


             Desde que essa briga aconteceu a Lucy tem estado indiferente, parece que só está deprimida, mas agora, mesmo com o silêncio, ela parece melhor. Ela tenta esconder e não sorrir, tenta soar fria, mas o brilho voltou aos seus olhos, exatamente como nos deles. E eu não consigo odiar isso. No momento eu só quero que a droga da aula acabe logo.
            
            [...]
            
            Meus dedos batiam na carteira com pressa, eu estava, literalmente, contando os segundos pra bater. Olhe bem, eu nunca fui um aluno exemplar, minha cabeça doía pra caralho e ainda vou ter que trabalhar, então nada mais justo que filar as últimas aulas, iria assim que o intervalo começasse. A Lisanna me olhava bastante, parando as vezes para olhar pra aula ou pro Natsu, mas ainda continha um olhar curioso.


             Quando a aula finalmente acabou, não esperei me despedir de ninguém, eu estava irritado, irritado com a Erza por me bater, com a Lisanna por me fazer lembrar da Lockser, com o Natsu e a Lucy por serem tão estupidamente idiotas e principalmente, eu borbulhava de ódio de Juvia Lockser. 


           Não vou mais ler isso.


           Não vou mais ler isso.


           Não vou mais ler isso.


           Não vou mais.. QUE INFERNO, POR QUE EU PAREI NO MEU ARMÁRIO?!?.


           Ah quer saber? Foda-se.


           Abri meu armário, mas para minha surpresa ainda estava vazio. É a primeira vez que venho no começo do intervalo, então talvez o tal "Geleia-San" apareça e eu possa me livrar dessas cartas.


             Quando me virei para sair acabei me batendo em algo azul. Andei uns passos pra trás pelo impacto, estou ficando paranóico, só pode! Não, não é possível que a própria Juvia Lockser esteja deixando isso, ela está morta! 


            Olhei direito para o sujeito na minha frente, graças a Deus não era a Juvia, talvez tenha sido idiota sugerir isso mas em minha defesa eu só vi o cabelo azul antes de tombar pra trás. Era um garoto de cabelos azuis bem forte, acho que mais fortes do que o de Juvia Lockser, pelo que lembro e vi nas fotos que observei no Fairybook.


             Ele era um pouco mais alto que eu, tinha um porte forte, mas chegava longe de ser um muro. Agora estávamos brigando para decidir o olhar mais frio, isso até eu perceber o envelope azul em sua mão.


                        — Então você é o Geleia-San. Interessante.


            O mesmo me ignora, abrindo meu armário com uma puta facilidade. Mas como merdas esse idiota tem a minha senha?!? 


                             — O que caralho você faz com a minha senha?!. 


               Nada. Ele não me respondeu.


"... mas é que essas cartas são entregues pelo Geleia-Kun, e ele também não gosta do senhor."


             Me lembrei da primeira carta, realmente Juvia Lockser havia mencionado que ele não gostava de mim, mas isso pouco importa, ele não tem o direito de abrir meu armário assim!. Observei com raiva ele pôr a carta encima das outras e em seguida fechar. Antes que ele virasse as costas, me pus na frente dele, já estava começando a ficar irritado. Mais do que já estou.


                              — O que você pensa que está fazendo, hein?! Não tem o direito de mecher nas minhas coisas! 


            Ele finalmente me encarou, entediado mas encarou.
 
                              — Se você já leu as drogas das cartas sabe muito bem o que eu faço abrindo o seu armário. Olha, não é como se eu gostasse de você, garoto mimado, então simplesmente leia e me deixe em paz!. 

 

    Sua voz estava tentando sair controlada, mas ainda assim foi  rude.


                              — Não tô nem aí se gosta ou não de mim, eu não vou mais ler isso!. Fica com essas merdas, me recuso a ser assombrado por uma louca suicida!.   


            Falo alterado e sua expressão entediada muda pra uma face mais sombria. Ele empurra minha mão do seu ombro, e aponta o dedo no meu rosto. 


                               — Olha aqui seu canalha, eu não me importo nem um pouco com o que caralhos você faz com a merda dessas cartas! Jogue fora, triture, rasgue, taque fogo, FODA-SE!!  — diz extremamente irritado. — Mas nunca, NUNCA MAIS fale de Juvia Loxar na minha frente, entendeu?! Da próxima vez que esse nome sair da sua boca com alguma dessas ofensas ridículas, você não irá mais sequer falar!.  


            Sua ameaça me pareceu verdadeira, me assustou, mesmo que nunca fosse admitir, claro que não ia deixa-lo me bater, mas sua expressão era assustadora.


                             — Tcs. Não aponte o dedo na minha cara.  — bato no dedo dele.  —  Só acho que não é de mim que você protegia ela, não é? Quem é "ele"? Por que ele espancava ela? 


                            — Ela.. escreveu sobre ele?.    


                         — Vai dizer agora que não sabe o que está escrito?! Conta outra.  — reclamo. 
  
                        — É claro que não. Se você não viu, Fullbuster, no envelope está escrito; Para Gray-Sama, e não para mim.  — deu de ombros como se fosse óbvio.


                Merda. Isso dificulta tudo, como eu vou saber agora quem.. 


             Ele deu as costas e saiu, minha pouquíssima paciência acabou com o ato. Infeliz!.  - Apertei as cartas em minha mão, parece que tentar esquecer Juvia Lockser dava muito mais trabalho que só conviver com ela.


             E pra piorar ninguém quer me dizer quem é "ele", nem o que o Gajeel fez. Não pensei muito, apenas apertei minha mochila no ombro e fui em direção a casa, pondo a carta no bolso, hoje é sexta, não terei que me preocupar com a ladainha do Makarov amanhã por ter filado.


            Joguei minha mochila na cama, indo em busca de papel e caneta, no caminho percebi que é impossível fugir de Juvia Lockser, mas isso não significa que preciso guardar só pra mim. Está decidido, segunda contarei a Lisanna sobre as cartas, na verdade vou entregar as cartas a ela. - Peguei uma caixa e começei a fazer anotações sobre as cartas, pondo junto a cópias que tirei, não confio na Lisanna pra entregar as verdadeiras. Por fim só restou a no meu bolso. Busquei coragem para finalmente começar a ler.


"De: Juvia Lockser


              ·~ Fullbuster ~· 


           Gray-Sama!. Juvia acabou escrevendo as duas cartas no mesmo dia, ela estava ansiosa com isso, sabe, mesmo ela estando morta, poder se abrir com o senhor é muito gratificante, ela realmente acredita que o senhor irá ler, ela acredita no senhor, isso deixou ela feliz, de verdade.


            Etto, Gray-Sama, Juvia pede desculpas por não ter contado antes, ela realmente esqueceu. As datas das cartas não estão certas, por exemplo, a Juvia achar que a Lucy-San era a rival no amor foi antes do dia 17/06, que foi depois da segunda carta. Realmente desculpa, Gray-Sama, mas Juvia não vai explicar não é tão importante. 


E quando eu pensei que tinha um problema a menos..


            Sabe, Gray-Sama, a chuva não faz pessoas felizes, sendo assim, a mulher chuva também não podia fazer. Mas a Meredy não era uma pessoa, ou um sol, Meredy é uma flor, e pelo menos uma vez, ela precisava da chuva. 


Meredy? Sinto que já ouvi antes. 


             A Juvia já disse, mas essas cartas não foram feitas pra pôr a culpa em ninguém,  todas elas tem momentos importantes, coisas que a Juvia precisava que alguém soubesse, não, alguém não, que o senhor soubesse, Gray-Sama. 


Por que? Por que eu?


           Como o senhor sabe, Gray-Sama, Juvia não passava muito tempo em casa, Geleia-San sempre tentava ao máximo impedir isso, e foi assim que Juvia melhorou seu relacionamento com a Ultear-San. 


ULTEAR???  – Cenas da Juvia convivendo com a Ultear tomaram a minha imaginação. Não dá nem pra imaginar!.
  
             A Ultear-San é incrível, diferente do Geleia-San ela tinha interesse em falar com a Juvia, uma vez, quando o Geleia-San estava distraído, elas saíram juntas, foi por isso que Juvia conheceu duas pessoas importantes na vida dela; A Meredy e  o Lyon-Kun


Lyon-Kun? Sério isso? Não sou forçado a ler isso, tinha mesmo que ser "Kun"?. Não que eu me importe, claro.


            A Meredy é órfã, Juvia e Ultear-San a conheceram no parque, ela tinha fugido do orfanato. Mesmo sabendo que era errado, a Ultear-San a acolheu, e Juvia deu apoio, Meredy estava tão assustada e triste, por um momento foi como se Juvia tivesse se visto debaixo da chuva. 


             A Meredy tinha 17 anos, era vários meses mais nova que a Juvia, por isso a respeitava bastante, isso deixava a Juvia constrangida as vezes. Elas viraram grandes amigas, e consequentemente, Juvia contou a ela do seu amor platônico, ou seja, o senhor.


Sabe, isso é um tanto constrangedor.


            A Meredy sempre foi o que o Geleia-San chamava de "pra frente" , então uma vez, Gray-Sama, ela e a Ultear-San acabaram forçando a Juvia a ir pra sua casa, o senhor não estava lá, obrigada por isso, mas foi aí que a Juvia conheceu o Lyon-Kun.


Só eu acho que é desnecessário essa intimidade toda? Pura idiotice, tcs. Onde o Lyon estava quando ela se suicidou?! Só espero que ela não esteja me agradecendo por dar oportunidade a ela de conhecer o Lyon.


             A Meredy é incrível, mesmo tendo se apaixonado pelo Lyon-Kun, ela preferiu que a Juvia ficasse com ele do quê que ela continuasse a amar o senhor, foi por culpa dos vários e vários empurrões dela que ele e a Juvia namoram por um tempo.


Meredy, né? Não sei porque, mas acho que não vou com a cara dessa garota, ela parece ser alguém irritante.


             Juvia tinha o Lyon-Kun como alguém muito importante, ele tentava muito fazer a chuva ir embora, mas assim como o Geleia-San, o Rogue-Kun não gostava dele, foi naquele dia que Juvia descobriu que o Rogue-Kun era apaixonada por ela.


A merda da carta não era sobre a Meredy?! Por que tem tantas pessoas envolvidas?!.


             Mas isso não importa agora, não é, Gray-Sama? O Rogue-Kun faz parte das poucas memórias boas da Juvia, é algo só deles, não é algo que possa ser contado em uma carta. Então, continuando..


             Mas ele não conseguiu. O Lyon, a Meredy, ninguém nunca conseguia, ninguém parava a chuva de quando a Juvia estava triste, era algo que não dava pra mudar, a água e a Juvia, infelizmente, tem uma ligação. É algo da mulher chuva, a infelicidade já fazia parte da sua vida.


             A Meredy sempre apoiava muito o relacionamento com o Lyon, segundo ela, na verdade ela também não gostava do senhor..


Por que eu sinto como se me culpassem pelo amor de Juvia Lockser?! Todo mundo próximo a ela me odeia, o "Geleia", a Lisanna, o Lyon (e é mútuo) , a Meredy, o Rogue, o Gajeel, só falta a Lucy pra completar.


              .."Não é saudável, ele não gosta de você". Foi o que a Meredy e os outros diziam, mas isso não importava, Gray-Sama. Juvia não estava implorando o amor do Gray-Sama, e mesmo sem corresponder, o senhor espantava a chuva. O senhor  deu a ela um sentimento, e isso foi lindo. Ah, desculpe, Juvia acabou mudando de assunto, é a parte..


A parte romântica e dramática dela, ela não consegue evitar. - Sorri inconscientemente completando. A Juvia é infantil, isso sim. Baka.


            ..romântica e dramática dela, ela não consegue evitar. 


            Só que a Meredy não entendeu. Quando a Juvia terminou com o Lyon-Kun, a Meredy não entendeu e ficou chateada, ela não entendeu que foi por eles, e assim a Juvia perdeu mais uma amiga. No fundo, Meredy só queria o melhor pra Juvia, e igual ao Geleia-San e os outros, pra ela só isso importava.


Me senti meio mal lendo isso, Juvia passou a adolescência cercada de pessoas que queriam protegê-la, que si importavam ao máximo, mas nenhuma delas a ouviu. Nenhuma delas tentou entender e apenas impuseram sua opinião como lei. Isso parece tão sufocante.


            No final daquele dia, de quando a Juvia terminou com o Lyon-Kun e perdeu a Meredy, a Juvia estava sozinha, na chuva como sempre. E o senhor, Gray-Sama, estava lá. Foi há poucas semanas antes dessa decisão, da decisão de acabar com a mulher chuva. 


             E naquele dia, mesmo o Gray-Sama estando frio e irritado, o senhor foi até o banco onde ela estava. Mesmo com uma chuva bem forte, e todas as outras pessoas correndo da chuva, o senhor foi até a Juvia, deixou um guarda-chuva e saiu. Hilário..


Eu faço uma boa ação e  garota ri de mim? Sério isso? Estou começando a achar que Juvia Lockser não me ama de verdade. - Pensei brincalhão, mas ao perceber que sorria que nem um idiota, refiz minha expressão séria.


             Foi hilário. O senhor deu um guarda-chuva para a mulher chuva!. Mas o mais surpreendente, Gray-Sama, é que parou de chover. E naquele dia Juvia teve duas certezas. A primeira é que o senhor sempre será o frio que congela a chuva, independente de estar ou não com ela, por isso a Juvia sempre irá amar o senhor, porquê mesmo que o senhor mude, como depois do dia 17/06, o senhor ainda é o senhor. E não é o Rogue-Kun, a Meredy ou nenhum outro que vai mudar isso. A Juvia te ama, Gray-Sama. 


            E a segunda, é que, Gray-Sama, Juvia ainda te deve um guarda-chuva. Talvez na próxima, não é? "

            Soltei a carta lentamente, pondo encima da mesa. Meu maxilar estava travado, eu estava com muito, muito ódio. Socei com força a parede, acabou causando uma rachadura pela velhice mas eu não me importei.


"..Juvia Lockser é uma maldita mentirosa, que está atrapalhado minha vida.."


                  Mais um soco.


"..Ela usou do meu maior ponto fraco, me fazendo sentir essas coisas, está mais que claro que Juvia Lockser é um monstro!.."


                  De novo. 


"..Me recuso a ser assombrado por uma louca suicida!.."


                  Outro.


"Eu odeio Juvia Lockser"


                 Mais um.


" A Juvia te ama, Gray-Sama."


              Senti minha mão começar a sangrar, tinha socado muito forte. Nunca me odiei tanto quanto agora. Eu fui um idiota! O fato dela ter namorado o Lyon me irritou tanto que eu nem me perguntei se ela gostava dele. Mas e daí, né? Eu não devia está mal agora!. 


            O problema é que eu prometi. Eu prometi que ia descobrir pelo amor que Juvia Lockser sentia por mim, mas no mesmo dia eu duvidei disso, no mesmo dia toda aquela confiança foi embora. Eu não sou assim.


             Eu nem sei como eu sou, na verdade. Antes da morte da Ur eu me sentiria culpado, tentaria fazer algo. Até uma semana atrás eu não me importaria. E agora? Por que Juvia Lockser não sai da minha cabeça, por que eu não consigo transformar essa frustação em raiva por ela?


" ...até porque, Gray-Sama, o senhor manteve a Juvia viva por muito tempo.."


             Fechei os olhos por um tempo, lembranças de quando a via no fundo da sala vieram, detalhes que eu nem percebia apareciam em câmera lenta agora. Não dá pra voltar agora. Até eu terminar essas cartas, Juvia Lockser não sairá da minha cabeça, até lá ela faz parte de mim. 


               Guardei as cartas e anotações em uma caixa azul e depois pus em cima da cama, não demoraria muito pra dar meu horário, e também eu quero tomar um calmante antes de ver a cara do Rogue, a frase; "..o Rogue-Kun faz parte das poucas memórias boas da Juvia, é algo só deles.." ainda estava nas minhas memórias e me irrita. 


             Sou possessivo. Por muitas e muitas coisas, e o amor de Juvia Lockser agora virou uma dessas. Antes de ir tomar banho, pesquisei "Mulher Chuva" no google, quando chegasse em casa veria o que é. Sinto que já ouvi antes, mas é melhor confirmar.


                    Tudo bem, Lockser. Eu aceito você e os seus sentimentos. Vou cumprir minha palavra e vou descobrir tudo sobre você. Só não te prometo que vai ser do melhor modo.  



 


Notas Finais


Yo minna-San, eu sei, eu sei, acabei não postando terça nem sábado. Eu ia postar ontem (sábado) , mas acabei pegando no sono, e terça eu realmente não tive criatividade, de verdade, me desculpem e como da última vez eu ainda não assisti o novo episódio, já que prometi só assistir quando tivesse postado.

Amor platônico é qualquer tipo de relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, por vários gêneros diferentes, como em um caso de amizade pura, entre duas pessoas. Amor platônico também pode ser um amor impossível, difícil ou que não é correspondido.

Filar

1 -sair em retirada; fugir, esgueirar-se.

4 - observar ocultamente; espreitar, vigiar.não comparecer (à aula, curso etc.); gazear, gazetear.

---

Pessoal, eu tenho uma pergunta muito IMPORTANTE pra fazer, eu quero saber se há algo na escrita, visão dos personagens que incomoda vocês, como por exemplo, eu percebi que uso muito a palavra "mente" como ; completamente, claramente, obviamente, etc. Me desculpem por isso.

Se tiver algo na visão dos dos personagens que incomoda é só falar, como, o Gray está sendo muito frio, ele deveria começar a mudar logo ou pela personalidade do Gray (na fanfic) ele não faria tal escolha, por favor me avisem, eu de verdade quero muito tornar a leitura de vocês confortável.

Me desculpem os erros ortográficos, como o nome do Frosch no último capítulo, eu tinha escrito sem o "s" e só depois de um tempo que eu percebi e arrumei.

Ah, a partir do próximo capítulo o fundo das capas vai mudar, até agora era uma madeira azul forte, a partir do próximo vai ser varias bolhas de água. Se não ficar bom, por favor, digam. É isso, obrigada pela atenção.

----

Eu estou exausta, são 1h09 , ontem eu passei a noite em claro lendo "Amada pelo Deuses" (recomendo) , então desculpa minha falta de empolgação.

A pergunta do capítulo é; " O que o Gray vai fazer?" Ou também pode ser o que o Gray está sentindo, eu realmente queria a opinião de vocês sobre isso.

Me desculpem pelos xingamentos, normalmente eles são mais usados na visão do Gray porque ele é meio revoltado por assim dizer hehe.

É isso, até, vou tentar muito mesmo postar terça, e me desculpem pela demora e tamanho do capítulo

Ps : o próximo capítulo é na visão do Natsu e da Lucy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...