1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray-sama. >
  3. De: Juvia / Para: Gray-sama.

História Querido Gray-sama. - De: Juvia / Para: Gray-sama.


Escrita por: Perciana

Capítulo 3 - De: Juvia / Para: Gray-sama.


Olá, Gray-sama
Sem enigmas, de novo. Apenas uma pergunta simples de ser respondida: Dentre todos os lugares do mundo, aonde você queria estar agora? 
Me perguntaram isso hoje e eu não respondi, mas estive pensando… Eu queria tanto visitar a Itália, a Inglaterra. Queria passear envolta da Torre Eiffel, talvez mergulhar nas águas do Caribe, por mais que eu não saiba nadar muito bem. Talvez até Dubai. É um lugar interessante, não é? E você, hm… Deixe-me adivinhar. Japão? Você sempre disse que queria ir para o Japão até que me fez crer que seria, sim, um lugar bom para viajar e até morar. É, você, eu ou qualquer outra pessoa poderia escolher o Japão. Quem sabe a Africa? Talvez Londres, Nova Iorque? São lugares lindos, é verdade. Mas pensando afundo, acho que eu escolheria você. É, você, sem dúvida. Você. Em meio aos seus braços, encaixando-me perfeitamente no seu corpo, com aquele teu moletom cinza. Afinal, existe lugar melhor para se estar do que nossa casa, Gray?


Notas Finais


Comentários!???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...