1. Spirit Fanfics >
  2. Querido irmão >
  3. Capítulo único

História Querido irmão - Capítulo único


Escrita por: paulalefebvre

Notas do Autor


Há pessoas que levam fardos mais pesados que os nossos, há pessoas tão fortes e determinadas. Há passados tristes e tenebrosos.
Alguns se perde no meio da caminhada na escuridão, outros florecem e criam luz própria.
Você é um pequeno pedacinho de sol dona Hell :)
Feliz aniversário

Capítulo 1 - Capítulo único


Conforme ordem expedida na sétima reunião de Kages.Venho por meio desta comunicar formalmente meu desligamento como cidadã de Suna.Segue anexo os documentos de  desligamento, minha transferência e ligamento ao clã Nara, do país do fogo.

Atenciosamente,

Temari Nara.

Embaixadora de Sunagakure

 

Enfim, formalidades feitas.Acredito que já há espaço para me expressar de forma clara e objetiva. Você melhor do que eu sabe que odeio essas formalidades e frases de norma culta ( afinal se eu gostasse disso, seria eu a estar sentada no posto de quinta kage), mas eu não gosto de burocracias, então aproveite bem seu posto.Kankuro não o quer e tampouco eu.

Quando você estiver lendo essa carta, eu estarei casada e tentando organizar minha nova vida na folha.

Mas acho que há espaço para algumas considerações finais a prestar a você Gaara.

Eu sei o quanto a sua infância foi traumática,mas só o sei de ouvir falar.

Meus traumas se comparados aos seus, não são nada. Quiçá um grão de areia no deserto que é você.

 

Te usaram, te tocaram, não acreditaram em você.

Te maltrataram psicológica e carnalmente tantas vezes, que por fim tua humanidade se desfez. Se escondeu em concha, se tornou uma camada impenetrável, ou melhor, areia.

Tão duro qual a carapaça de areia e sangue que leva em suas costas, assim era teu coração.

E eu te temi.

Não entendi e me escondi.

 

Agora entendo que meu papel de irmã é ter te amado incondicionalmente e te apoiado quando ninguém te acolheu. Me constrange admitir que a pessoa que te fez perceber que é carne, seja o desmiolado aprendiz de hokage da folha. ( Céus, me dá tremores pensar em Naruto como o meu hokage).

 

Eu queria ser aquela que teria acreditado em você e afastado todos os fantasmas que viessem perturbar teus sonhos.

 

Por quantas vezes você chorou sozinho e em prece fervorosa pediu que tudo voltasse ao normal, ou pior, que tua vida de caos entrasse em uma normalidade tediosa.

 

Levaram tua pureza, macularam tua infância, mancharam toda a tua história e te marcaram para sempre, mas ainda assim, meio que aos trancos e barrancos aí está você.

Firme, calmo e imperturbável.

Você é o sobrevivente.  Mocinho e herói de sua própria história.

Não mas temido, agora amado.

Não mas rebelde, agora protetor de tua nação.

 

Aos que desconfiaram de você e da sua redenção.Aos que não deram ouvidos aos teus chamados de socorro.Aos que não deram crédito as tuas causas. És agora exemplo.

 

Você é forte em toda a sua graciosidade.

Tenaz em suas convicções.

 

Um bambu que se enverga em meio aos ventos, mas não quebra.Que se torce, mas não dá por vencido.

 

Teu passado hoje é só uma triste lembrança, pois tua vontade de viver, teu sorriso e tua fé, te fizeram quem tu é.

 

Simples, belo e incapaz de aceitar injustiças, assim você é.

Leal, compreensivo e paciente.

 

Não vou te adular mais, tenho em mim que você deve estar de bochechas coradas ao ler tantos elogios.

 

Só mais algumas pequenas frases e acabaremos teu infortúnio.

 

Não mude, Gaara, teu passado te feriu, mas é teu futuro quem define você.

Hoje tu não é mais uma criança, ao qual todos dizem para onde ir e o que fazer.

Você é dono do seu futuro, e quem marca os passos a trilhar é você.

 

No mais, saiba que mesmo ao longe, sempre estarei aqui para puxar tuas orelhas e aplaudir tuas vitórias.

 

Cuide de Kankuro e não o deixe ficar de namoricos com as garotas da vila.

 

E arrume pra ti uma namorada, ou namorado, quem sou eu a julgar. Ao meu ver Matsuri seria uma boa escolha. Não deixe os conselheiros influenciarem teu julgamento e case com alguém que faça teu coração ferver, como o meu ferve pelo teu mais novo irmãozinho das sombras.

 

Tome uma atitude, Gaara, não adianta só olhar uma bela moça, tome um passo adiante e se declare, afinal, você é um bom partido.

E se ao ler, você acaso sentir um pouco de saudades dessa irmã mais velha que te escreve, lembre:

O mesmo sol e a mesma lua nos regem.

 

Cuide-se, Gaara.

Com amor, Temari.





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...