1. Spirit Fanfics >
  2. Querido mundo novo. >
  3. Revelação pt1

História Querido mundo novo. - Revelação pt1


Escrita por: Poolbear

Notas do Autor


Olá abelhinhas, demorei? Hahahaha
Andei meio perdida em pensamentos e outras fics. Hahahaha mas cá está cap. Novo. Espero que gostem.

Capítulo 12 - Revelação pt1


O dia amanheceu com raios de sol tímidos por entre as nuvens. Fazia uma semana que Edward estava entrando em seu quarto durante as noites, e ele quase não teve pesadelos, eles estavam conversando mais e se conhecendo, mesmo assim Harry ainda não havia dito nada ao Edward. Harry saiu cedo de casa, primeiro escorregando na entrada da garagem. Já estava virando uma rotina ele escorregar ao chegar ou sair. Bella estava saindo no mesmo momento de sua casa e foi ate ele assim que o viu. 
-olá. - disse a menina animada. 
-bom dia. - sorriu contente. 
-esta animado. - comentou divertida. 
-sim, eu me decidi. Vou dizer hoje ao Edward que sou um bruxo. - sussurrou a ultima parte. 
-serio? Isso é bom. - falou. – já era hora né? 
- eu teria dito antes, mas a semana foi corrida com as provas e eu não achei o momento certo pra isso. – se defendeu. 
- e hoje você vai encontrar o momento certo? – perguntou. 
- vou chamar o Edward pra sair e então quando estivermos sozinhos eu conto. – respondeu com um sorriso radiante. 
-mas não acho que os Cullens irão para escola hoje. – disse Bella mordendo o canto da bochecha, ela não queria estragar a alegria do garoto e nem fazê-lo desistir mais uma vez de se abrir com o Edward. 
-porque não? - seu sorriso se perdeu um pouco. 
-o sol. - Bella disse se sentindo mal por ter entristecido o garoto. - mas... eu vou vê-los depois da aula... acho que não tem problema você vir. 
-claro, eu vou. - sua animação voltando novamente. - mas será que não tem problema mesmo? 
-acho que não, você já sabe sobre eles mesmo e eles vão saber sobre você. - deu de ombros torcendo para que fosse isso mesmo. 
-tudo bem então. Posso então pegar uma carona com você hoje? Acho que será mais fácil assim. - disse o menino ansioso. 
-claro. Vamos lá. 
O caminho ate a escola foi feito em muita conversa e risadas, Harry não via a hora das aulas acabarem, estava distraído e inquieto. Quase não comeu no intervalo e não se importou nem mesmo com a presença irritante de Jessica Stanley. Durante a aula de Ed. Física ele acabou caindo sobre o pulso, e nem mesmo a dor e o inchaço em seu pulso esquerdo tiraram o foco do que pretendia fazer em algumas horas. 
Ele tinha feito diversos discursos em sua cabeça, mas nenhum parecia bom o suficiente, então decidiu que seria no improviso como a maioria das coisas em sua vida. Ele gemeu quando foi abrir a porta do carro de Bella, chamando a atenção da menina para seu pulso. 
-isso tá feio. - disse ela. - você deveria ter ido a enfermaria. 
-isso não é nada, já tive problemas bem piores. - deu de ombros disfarçando a dor. Quando chegasse em casa pediria para Rony mandar alguma poção de cura pela lareira e no dia seguinte não teria rastros de sua torção.
-ok, primeiro Harry, eu preciso te contar uma coisa. - Bella mordeu o canto da bochecha e prosseguiu quando o menino tinha a atenção voltada para ela. - a um tempo, apareceu em Forks três vampiros, dois eram companheiros. E um deles tentou me matar, Edward o matou por isso, a companheira dele não ficou feliz e agora ela quer vingança. Ela esta formando um exercito de vampiros recém criados para me atacar. - Bella suspirou. - os Cullens estão se preparando para enfrenta-los, e eu não gosto disso. Os lobos também estão, por isso estou indo lá agora, eu vou para a reserva depois, vou ficar com os lobos. Edward acha mais seguro. 
- porque não me falou antes? - perguntou não querendo se sentir traído pois ele entendia a menina, ela claramente não queria envolve-lo em seus problemas, não queria que ele se machucasse. - eu posso ajudar, Bella. 
-são recém criados, Harry, Jaspes tem experiência com eles e ele me falou sobre esses vampiros, os Cullens podem sair machucados ou os lobos também... alguém pode morrer. - ela sussurrava aflita. - eu não posso me perdoar se isso acontecer. 
-eu entendo você. - disse compreensivo. - quando Voldemort retornou no meu quarto ano, Cedrico morreu bem diante dos meus olhos, sempre me culpei por sua morte porque ele não deveria estar lá, era uma armadilha pra mim. Eu deveria ser o único a ter sofrido aquela noite. Depois quando a guerra estourou, pessoas morreram, elas acreditavam que eu as salvaria. E lutaram em meu nome e lutaram pra me manter vivo, mas eu nunca quis que nenhuma delas morresse. - seus olhos marejados encontraram os olhos chocolate da garota. - eu perdi amigos Bella, se existe uma chance deu perder você ou o Edward, então eu lutarei sim, mesmo que a luta não seja minha, e você não deve se sentir culpada. 
-Harry, eu sinto muito.. por tudo que você teve que passar. - disse ela. 
-não tem problema, já passou, mas só não esconda coisas assim de mim. - disse ele sério. 
- ok, não vou mais esconder. Mas me prometa que não vai morrer? – disse a garota seria e Harry riu sem conseguir se conter. – eu estou falando sério, não ria. 
- certo, certo, eu prometo. – disse mordendo o lábio controlando o riso.  
Harry observou a garota entrar em uma estrada de terra, cada vez mais dentro da floresta ate que uma bela casa apareceu em sua frente. E na porta esta Alice, como se os esperasse. Tinha acabado de fechar a porta do carro quando a vampira se colocou em sua frente. 
-você tem algo a nos contar. - disse ela o analisando e Harry olhou hesitante para Bella - venham eles estão atrás da casa. 
-Alice pode ver o futuro. - disse Bella para o menino ao seu lado que parecia muito nervoso. 
-oh. - murmurou. 
-Alice? - a voz de Edward chamou a atenção de Harry e fez seu coração disparar e suas bochechas corarem ao notar que tirando Bella todos ali podia ouvir.
-o que ele faz aqui? - perguntou Roselie irritada, Harry não tinha conversado com ela ou o grandão que anda com ela, eles pareciam serem reclusos e Harry não gostava de invadir o espaço dos outro, principalmente de vampiros. 
Harry virou sua cabeça quando ouviu um rosnado e encontrou do outro lado dos Cullens os cinco lobos que de perto eram ainda maiores. 
-oi pessoal. - disse Bella como se não tivesse um clima pesado no ar, todos olhando para Harry apreensivos e ansiosos. 
-Bella não me falou nada, antes que achem que ela os traiu. - disse Harry perdendo um pouco a coragem ao ter tantos olhos, alguns, como dos lobos e da vampira loira, hostis sobre ele. 
-Harry, o que faz aqui? - Edward perguntou serio. 
-vim falar com você. - respondeu tentando não se deixar intimidar pelo rosto duro do outro.
- não é um bom momento. – disse o vampiro apreensivo. 
- bem, eu pretendia falar com você a sós. – Harry coçou a nuca e olhando para todos os presentes. 
- você sabe sobre todos nós, se tiver algo para contar, pode contar para todos nós. – disse Alice com um pequeno sorriso. 
- o que você queria falar comigo? – perguntou Edward curioso e preocupado, o que seria tão importante para que a Bella o levasse até ali.
- primeiro eu quero dizer que fiquei sabendo dessa vampira que quer machucar a Bella e decidi que vou ajudar a protege-la. – disse ele colocando as mãos no bolso do pesado casaco de inverno.
-como ficou sabendo? -ele perguntou ao mesmo tempo que Roselie falou. 
-eu disse que não deveríamos ter confiado nos humanos.
-Bella me contou dessa vampira, mas eu já sabia sobre vocês antes disso. - Harry respondeu a loira. Ficando igualmente serio ele prosseguiu. - vocês não usam disfarces, não é difícil pra alguém como eu identifica-los.
-como assim alguém como você? - perguntou a loira em um sussurro ameaçador. 
Não era assim que eu tinha planejado. Pensou com um suspiro. 

 


Notas Finais


Comentem o que estão achando, e favoritem para nao perder as atualizações.
Não foi do jeito que o Harry esperava mas tá indo. Hahaha e as revelações começaram hahaha
Até o próximo abelhinhas 🐝🐝🐝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...