1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Na Jaemin (imagine Jaemin) >
  3. Cap 1-boba por vc

História Querido Na Jaemin (imagine Jaemin) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap 1-boba por vc


S/n on

La estava eu colocando o post-it no caderno de Jaemin a minha paixonite,em quanto o mesmo estava no refeitório junto ao seus amigos,estão entendo??não?? pois bem vou explicar.

Eu sou apaixonada por Jaemin,mas tenho medo de me declarar para o mesmo,então,o único jeito foi colar toda semana post-it em seu caderno,falando que eu gostava dele e outras coisas,Mas claro que era em anónimo ele não sabia quem eu era,bom acho que era melhor assim.

Baek-vamos logo S/n,estou com fome

Eu -ja acabei vamos,esfomeada

Baek in-ha era minha melhor amiga,ela era a única a saber sobre minha paixonite secreta por ele.

Chegando no refeitório,eu e ela pegamos nosso lanche e sentamos em uma mesa,só que essa mesa era de frente para a mesa de Jaemin,fiquei olhando para ele não sou besta,é claro que eu iria olhar aquele lindo ser.

Eu estava olhando para ele como se fosse uma demente,quando percebi que o mesmo me olhou e sorriu para mim eu desviei o olhar,bom pensei que não fosse para mim e sim para qualquer outra garota,então continuei comendo.

Eunbin-Baek vem vamos,tenho que te mostrar uma coisa

E la se foi a minha abestada,Baek era popular mas não aquelas que se acha melhor que os outros,ao contrário ela era muito fofa e carinhosa com as pessoas,como eu não sou popular continuei a comer e apreciar meu querido Na Jaemin.

Sinal bateu e voltei para sala já que teria outra aula agora,vi Jaemin entrar na sala e se sentar,ele abriu seu caderno e começou a lê o post-it e logo sorriu,eu consegui ver já que sua mesa fica ao lado da minha.

Quebra de tempo 

As aulas acabaram e eu estava indo embora quando escuto meu nome ser chamado,e era uma voz masculina que eu conhecia muito bem,olhei para trás e vi minha querida paixonite correndo em minha direção.

Jaemin-S/n poderia me passar o número da Baek in-ha?

O QUE???NA JAEMIN ACABOU DE PEDIR O NÚMERO DA MINHA MELHOR AMIGA???

Eu-claro,Mas pq?

Não sou nem besta é claro que eu perguntei

Jaemin-In-ha me disse que uma amiga dela gosta de mim,então queria falar com ela(Baek in-ha)para ela me falar sobre ela e vê se rola algo entre nós.

Meu coração se partiu...

Quem seria essa menina??qual o nome dela??e pq in-ha disse isso a ele sabendo que eu gosto dele??

Bom,passei já que eu não queria ser mal educada,Mas passei o caminho todo para a minha casa e o resto do dia todo triste,mesmo sabendo que eu e ele não temos nada aquilo me machucou muito,mesmo não sendo intencional.

Ah,querido Na Jaemin,por que eu sou tão boba por Vc??


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...