1. Spirit Fanfics >
  2. Querido novo eu (Help Me!) (Chanlix e Changlix) >
  3. (Segunda parte) Concentre-se em seus afazeres!

História Querido novo eu (Help Me!) (Chanlix e Changlix) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Sobre o Chris: ele prefere ser chamado de Chan por estranhos e apenas seus parentes mais próximos o chamam pelo nome de batismo, guardem essa informação :)

Gente eu sempre que puder vou abreviar o nome dele para Chris, sorry Chan mas seu nome é complicado kkkkkkk

Capítulo 6 - (Segunda parte) Concentre-se em seus afazeres!


Durante todo o dia Christopher se manteve ocupado na sala de informática, ele estava a dois dias procurando por pista de seu novo caso, mas não teve sucesso e isso o fez questionar sua propria inteligência e precisão.

Ele estava sobrecarregado e estressado, havia acabado de saber que seu teste foi adiado para quarta-feira a noite e caso queira realmente entrar na agência que tanto adimira terá que resolver seu enigma antes do dia de seu teste, mas ele estava começando a se estressar e perder sua vontade de investigar, era um caso intediante e sem pistas.

Um senhor de idade foi encontrado morto em sua residência durante o final de semana, mas não havia nenhuma pista nem testemunhas e Chris precisa desvendar esse mistério antes que os oficiais de polícia descubram que um "intruso" esteve na cena do crime.

Mesmo que ele não tenha nem sequer pisado na cena do crime ele será acusado de interferir na investigação policial, era assim que as avaliações da agência funcionavam, se você não tem coragem de encarar um desafio enorme como esse eles não perderão tempo te contratando, se Chris for pego não terá outra chanse de refazer o teste.

Não era uma tarefa fácil entrar para as investigações ilegais dessa cidade, Chris pode perder sua vaga na agência mesmo que passe na prova escrita se caso for pego, era um grande problema, não era seu primeiro teste e por já ter experiência ele está adiantado comparado aos novatos desse ano, mas em sua mente ele estava muito atrasado.

- que inferno! Esses idiotas inventam de trocar o teste logo para quarta?! Eles acham que é fácil descobrir um assassino? Nenhuma testemunha, nenhuma pista, eles querem que eu faça o que? Mágica?!

- Chan..

- o que foi?!

- as pessoas andam falando muito pelos corredores hoje.. 

- e?

- basicamente tenho uma notícia pra você..

As novidades correm rapidamente nesta escola e as fofocas sempre estão na ponta da língua de todos os estudantes, geralmente é Chris que tem todas as informações de todos ao seu redor, mas devido ao seu estresse diário acabou por pedir a um estudante para conseguir informações e o mamter atualizado de tudo que acontece enquanto sua mente se mantém ocupada, claro que o garoto cobrou por isso, mas não é nada que Chris não consiga.

- se for sobre a calcinha da Jennifer que por "mistério" apareceu na quadra hoje, suma daqui! Quem realmente se importar com isso? É óbvio que ela esqueceu lá.

- n-não! É sobre um novo aluno que chegou hoje.. Quer dizer, ele não é novo, mas faz muito tempo que ninguém o via..

- como assim?

- alguns alunos estão o chamando de fantasma.. Ele apareceu hoje e disse para todos no corredor que se vingaria da escola e de quem o fez mal no passado, dizem que ele estava morto e voltou agora para se vingar da escola.

Após escutar a nova notícia Chris parou de escrever algumas notícias e sua matéria principal e encarou o estudante com curiosidade no olhar, ele ficou pensativo enquanto encarava seu informante, quem será esse aluno novo? Como ele se vingara de todos? E ele estava morto? Como assim?

- interessante, quem é esse "novo" aluno?

- ele é do primeiro ano, ele estava em coma e acordou recentemente, estão comentando que ele é louco e que ressuscitou dos mortos.. Fala sério.

- em coma..? - Chris clareou sua mente assim que refletiu sobre a notícia - espere! Por acaso o nome do garoto é Felix?

- acho que sim..

- oh my god! Como eu pude me esquecer dele?! Lee Felix do primeiro ano, o garoto suicida, essa sim foi uma grande notícia! Onde ele está? Eu preciso falar com ele agora mesmo!

Chris estava animado, não perderia tal oportunidade por nada, ele terá a chance de terminar seu grande artigo voltado para esse misterioso estudante, e tudo ficará mais fácil agora que ele está acordado, afinal Chris apenas precisa perguntar diretamente a ele sobre o que aconteceu naquele dia.

Mesmo sendo muito conhecido no local, Christophe se transferiu para essa escola durante as férias por motivos ocultos, os superiores não revelaram nenhuma informação, Chris teve que se mudar para esse colégio desconhecido de um dia para outro sem reclamar.

Durante seu primeiro dia de aula as pessoas não paravam de comentar sobre o "garoto suicida do primeiro ano" e isso o interessou muito.

Como uma boa pessoa que adora se manter informado Chris pesquisou e se informou sobre esse assunto e o aluno envolvido, até mesmo comentou em seu site que estava investigando o caso do quase suicídio em sua nova escola, todos os seus seguidores adoraram a história e o perguntaram todos os dias se ele já havia descoberto novas pistas, mas depois de ter publicado suas descobertas o australiano foi ameaçado por pessoas desconhecidas em seu instagam e parou de comentar sobre o assunto em suas redes sociais.

Chris passou dias pensando nos motivos de alguém o ameaçar por investigar um simples caso normal de quase suicídio.. E todas as ameaças apenas aumentaram sua curiosidade, tudo que aconteceu apenas o fez se interessar ainda mais pelo assunto e investiga secretamente sobre isso, mas devido aos seus testes repentinos ele acabou por se esquecer do assunto e suas investigações foram pausadas, até agora.

- essa foi a melhor notícia que você me deu hoje! Rápido me diga onde ele está! Eu preciso vê-lo! Preciso perguntar muitas coisas a ele..!

- a-ah, eu não sei..!

- então vá procurar mais informações! O que você ainda faz aqui parado?!

- s-sim!

O garoto parte em direção ao segundo andar enquanto Chris se levanta animado da cadeira, aquela era a oportunidade perfeita para descobrir o porquê de ter sido ameaçado e os motivos de Felix para tentar se matar, se o moreno conseguir um minuto a sós com Felix ele irá abrir o jogo e o dizer tudo que quer saber, ele não poderá escapar.

- sendo modesto, ninguém nunca escapa de mim.

Chris agarra sua mochila e salva suas anotações no cartão de memória, tudo de importante estava neste pequeno objeto, ele desliga o computador, puxa o cartão de memória da CPU e o coloca dentro da capinha de seu celular, um dos lugares mais seguros, afinal ele nunca deixa seu celular sozinho.

O moreno abre a porta da sala de informática e confere se nenhum professor o observa, todos os professores se sentem ameaçados por ele graças a suas ações e até hoje nenhum adulto desta escola o deixa sozinho por muito tempo na sala de informática, mas eles são fáceis de enganar. 

Após conferir os corredores ao fundo Chris desce as escadas cautelosamente conferindo cada andar por onde passa, ele chega até o primeiro andar sem problemas e vai em direção a quadra.

Pelos horários de hoje uma turma do primeiro ano está tendo aula prática na quadra neste momento, era uma oportunidade para descobrir mais sobre o novo aluno. Em uma aula livre as pessoas nunca param de falar e comentar sobre coisas estranhas e chatas, mas hoje Chris terá uma sorte grande e saberá algo realmente importante.

- esse sentimento é realmente delicioso! - seus lábios estavam secos devido ao entusiasmos por novas notícias, Chris realmente ama a investigação e o sentimento de estar em perigo, mesmo que sem querer acabou se tornando um vício e sua paixão - ah..! Estou ficando excitado com tão pouca informação.. Que perigo.

Chris era apaixonado pelo seu hobby, o perigo, sua curiosidade insaciável, ele se alimenta de novas histórias e conhecimento, investigar sempre foi seu passa tempo preferido e futuramente se tornará sua profissão, o perigo era apenas a cobertura de seu sunday.. Quanto mais cobertura o sorvete tiver melhor o gosto e o prazer de saborea-lo, quanto mais perigoso for, mais delicioso será a vitoria!

- eu estou ficando excitado! - havia um sorriso enorme em seu rosto, Chris molhou seus lábios com a língua enquanto sentia o sabor do perigo, ele realmente estava se divertindo com tão pouco - Que a cobertura seja a mais doce e deliciosa do mundo!

Chris parou na frente de um dos armários e encarou um adesivo horrível grudado nele, ele pensou seriamente se deve arranca-lo ou não, o dono com certeza o agradeceria por tirar um adesivo escrito: coma essa vagina de graça hoje! De seu armário, como alguém pode achar essas coisas engraçadas?

- quem diabos compra isso? E ainda tem coragem de grudar no armário? - Chris levou sua mão ao adesivo, mas quando foi arranca-lo dois estudantes tagarelas chamaram sua atenção, eles praticamente gritavam pelo corredor.

- parece que o Felix acordou do desmaio, acho que ele está indo embora agora.

- quem é Felix? - uma dupla de amigos caminhavam pelo corredor com roupas esportivas indo em direção aos banheiros, Chris se concentrou ao máximo na conversa para poder escuta-la claramente.

- o garoto que quase beijou o Changbin na sala hoje! Como pode se esquecer?

- ah! - ele prolongou o "a" e continuou sua fala - O nome dele é Felix?

- meu deus você é tão avoado.. Foi você que me disse que ele estava gritando no corredor hoje de manhã, se esqueceu?

- mas eu não sabia que o nome dele é Felix.. Espera! - o garoto de cabelo curto parou de caminhar e encarou seu amigo que também parou seus passos e o encarou surpreso - os garotos não marcaram de bater num tal de Felix hoje?

- meu deus.. Sério?

- foi a Danny que me disse, mas acho que é verdade - após terminar de falar os garotos voltam a andar, eles começam a discutir sobre coisas sem sentido e entrando dentro do banheiro masculino, mas podia se ouvir eles gritando lá dentro.

- então.. O Changbin quase beijou um cara hoje?- era uma notícia interessante, mas Chris não se surpreendeu com ela - Por quê isso não me surpreende? Ha ha.

Não era exatamente essa a informação que fez Chris entrar no banheiro depois da dupla de idiotas, ele quer saber mais sobre o Felix, ele havia desmaiado? E quase beijado o idiota do Changbin, em público? 

Algo parece estar errado, durante suas investigações ele descobriu que Felix era alguém muito fechado e conservador, ele não beijaria ninguém na sala de aula, ainda mais com muitas pessoas ao redor, e o Changbin era duas vezes pior que o Felix, algo não faz sentido.

O Changbin.. Ele não disse que me processará caso eu publique algo dele no meu "site de merda"? Ele é mais conservador que o Felix, então como ambos estavam nos amassos na sala? - a cada pergunta que se formava em seus pensamentos, mais o moreno sorria, ele estava mergulhando de cabeça em um rio extremamente fundo e perigoso, mas ele sabe nada e muito bem.

- olá! - Chris acabou por abordar o garoto de cabelo curto que estava lavando as mãos na pia.

- C-Chan?

- Yes! Como vai? - Christopher molha as mãos e as passa no cabelo, seu cabelo era tão rebelde quanto ele, e assim como o ele seu cabelo é irritante.

- bem.. O que você quer?

- nada de importante.

- então eu vou indo e.. - antes que o garoto se afastasse Chris agarra o pulso do menor e o puxa novamente para onde estava, largando seu pulso - o-o que? Você disse que não queria nada..!

- uma informação, seja bonzinho e me faça esse pequeno favor, sim?

- eu não sei de nada.

- pra cima de mim? Vamos não se faça de difícil.. - enquanto o garoto se desesperava Chris permanecia sorrindo e se divertindo com a situação, por quê a maioria dos estudantes tem medo dele? Ele nunca machucou ninguém aqui, fisicamente é claro - apenas me diga sobre o Felix e eu irei embora, simples, não?

- isso não vai me causar problemas?!

- relaxe, eu nunca revelo o nome dos meus informantes.

- in-informante?

- diga de uma vez!

Apos alguns segundos em silêncio o outro garoto que acompanhava o menor se aproxima dos dois e encara Chris, ele não entendeu nada da situação do amigo mas se sentiu ameaçado apenas pela presença de Chris naquele lugar.

Todos na escola sabem quem é o novo estudante do terceiro ano, algumas pessoas tem medo dele e outras apenas o evitam para não se meter em encrencas, mas quanto Chris as procura era motivo de problema e por isso ninguém gosta de se aproximar dele, ele sempre quer saber algo e quando não consegue, ou recebe a informação errada, ele se irrita e de alguma maneira expõem tudo de mais sombrio e assustador que a pessoa esconde dos outros, um dos professores acabou sendo despedido da escola e tendo sua licença suspensa por causa desse novo estudante, Christopher representava perigo para todos naquele colégio e não era legal quando ele se aproximava.

- apenas me falem sobre o Felix, nada mais.

- tudo bem! Tudo bem! O Felix chegou hoje na escola e gritou no corredor que tentou se matar por nossa causa e não se lembra de nada, que vai se vingar de quem o fez mal no passado.. E depois da aula ele tentou beijar o Changbin mas ele desmaiou antes que fizesse algo e agora ele acordou e está indo embora, é só isso que eu sei!, eu juro!

- tem certeza? - Chris estava feliz pela notícia mas faltava algo, esse garoto minúsculo estava o escondendo algo, seus olhos o entregava, tanto seu medo quanto sua mentira - não se esqueceu de nada mesmo?

- dizem que o grupo que incomodou o Felix hoje de manhã marcou de pegar ele na saida da escola mas como descobriram que ele sairia mais cedo eles estão planejando bater nele agora enquanto ele está esperando lá fora pela mãe! Mas eu não sei se é verdade..! - o garoto engoliu todas as pausas enquanto torcia para que o amigo o puxasse e o tirasse dali, mas foi uma esperança vaga.

- sério? - Chris sorria por dentro, ele estava ficando cada vez mais feliz por ter saído daquela sala e ido procurar pelo seu troféu - ha ha isso é realmente uma ótima notícia! Obrigado por colaborar comigo, eu não vou me esquecer disso. - mesmo que Chris não seja conhecido por sua bondade ele nunca se esquece de quem o ajuda, e ele não se esquecera desse rosto.

O moreno esfregou seu polegar na bochecha de seu informante e a acariciou enquanto ria alto pela informação, ele se despediu dos garotos rapidamente e se apressou para sair do banheiro, ele tem que descobrir onde Felix está antes que o grupo de encrenqueiro o encontre e o machuquem e Chris não consiga o perguntar nada, era uma corrida, quem chega primeiro leva o prêmio. Toda essa adrenalina fez com que Chris sentisse ainda mais satisfação e prazer pela caçada, ele acaba de se tornar um caçador e está procurando por sua presa antes que sua caça seja pega por outros predadores.

- ah! Que sensação deliciosa! Que excitante! Ha ha ha ha. Vamos a caça!

A luxúria escapava pelos seus olhos felinos, a muito tempo que ele não sente essa sensação de prazer ao buscar alguma coisa, Christopher sente um vazio quando não está se informando ou pesquisando algo, e recentemente o vazio anda ficando maior, não é fácil, nem todos os dias aparece algo para ele se distrair e mergulhar sua frustrações no problema, aos poucos Chris está ficando entediado e frustrado, mas hoje será diferente.

- obrigado por melhorar meu dia Lee Felix.

Havia um sorriso brilhante em seu rosto, Christopher está realmente feliz.






Notas Finais


Hello, amigos eu queria dizer que, vou escrever alguns capitulos "filer", eles terão a narrativa engraçada para aliviar um pouco da tensão dessa fanfic, os capitulos filer não fazem parte da história então não associem eles a história.

Eu não vou fazer muitos filer, não quero que fique igual ao Naruto shippuden kkkkkkkkkk Felix terá sua vingança antes da quinta guerra ninja eu prometo 😹💜

Se você também assiste anime.. Mano, oq vc ainda faz fora da minha vida? Eu preciso de amigos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...