1. Spirit Fanfics >
  2. Querido papai >
  3. Capitulo unico; papai

História Querido papai - Capitulo unico; papai


Escrita por: Whooy

Notas do Autor


meu pai n é tão monstro, ele comenta nas minhas fotos do facebook q me ama

Capítulo 1 - Capitulo unico; papai


Ei papai,

Você sabia que eu sinto saudades?

Saudades daquilo que eu nunca tive, saudades do que você dá para aquela menina que nem tua filha é.

Ei papai, você diz que me ama, mas por que não vem embora?

Ei papai, por que meu coração aperta toda vez que estamos no facetime e aquela menina te chama de daddy?

Ei papai, eu aprendi a tocar violão apenas porque você queria aprender a tocar.

Eu aprendi a tocar piano apenas porque você disse que achava o som bonito.

Mas você cagou para isso e agora eu não sei nem quais dedos que eu uso.

Papai, por que você insiste em jogar aquele dinheiro na conta de minha mãe?

Eu não quero seu dinheiro, eu quero sua atenção.

Papai, por que eles tem foto com você no perfil e eu não?

Papai, eu participei de teatros na escola, mas você nunca esteve junto da minha mãe na platéia.

Papai, a mamãe foi em todos os dias da família na escola, por que você nunca esteve junto dela?

Papai, por que eu vejo apenas a assinatura da mamãe nas minhas provas escolares?

Papai, por que apenas a mamãe me abraça feliz quando eu mostro minhas provas de biologia para ela?

Papai, eu fiz quinze anos, por que você não esteve lá para comer bolo comigo, para colocar meu anel em meu dedo?

Papai, eu prometi que ficaria com a vovó, não quero te decepcionar.

Papai, a mamãe fica muito sozinha, eu a vejo chorando pelos cantos.

Papai, eu tomo remédios para não ficar triste pela mamãe, mas não vou te decepcionar.

Papai, eu posso te chamar mas você não virá.

Papai, eu posso chorar mas você não vai ver.

Papai, agora eu estou aqui com o notebook ligado no escuro do meu quarto, é madrugada e apenas a mamãe aparece na porta para brigar dizendo que meus três graus e vinte e cinco já nem são mais três graus e vinte e cinco.

Papai, daqui a algumas horas seus filhos estarão pulando em sua cama para te desejar feliz dia dos pais.

Papai, daqui a algumas horas eu enviarei uma mensagem te desejando feliz dia dos pais.

Papai, é meia noite e onze agora, e eu estou escrevendo um texto de dia dos pais que não lhe enviarei.

Papai, durante treze anos eu levei coisinhas feitas na aula de artes para você no dia dos pais.

Papai, feliz dia dos pais para você que apenas me deu um sobrenome, para você que apenas me deu suas características, para você que finge ser meu pai.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...