História Querido Papai (Imagine Taehyung) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Novela, Romance
Visualizações 146
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~~Contém Pedofilia~~

~~Tanto Taehyung quanto JungKook são possessivos~~

~~ 18+~~

~~PLÁGIO É CRIME~~

Capítulo 12 - Appa e eu- HOT


Fanfic / Fanfiction Querido Papai (Imagine Taehyung) - Capítulo 12 - Appa e eu- HOT

 

-Eu queria voce, não me deixe S/n... não me deixe por favor  -Ele sussurrou ao meu ouvido e deu um beijo molhado no meu pescoço me fazendo arrepiar todinha

-Kim...eu -Assim que olho pra ele sinto seus lábios virem ao encontro dos meus iniciando um beijo calmo e quente, retribuo o mesmo que segura meu pulso.

Tae solta meu pulso e leva suas mãos até minha cintura me levantando cruzo as pernas em seu quadril e posso sentir um sorrisinho formar no rosto dele entre meus lábios eu realmente não sabia como resistir a quele Pai, só os seus beijos me deixam louca eu estava com com raiva dele mais o jeito que ele me pegava e me beijava fazia com que eu esquecesse da nossas brigas e gritos.

Ele me puxou pra dentro do quarto dele e de alguma forma fechou a porta com os pés, depois que estávamos dentro me deitou na cama ficando de joelho entre as minhas pernas

-Appa eu.. -Queria dizer alguma coisa para-lo antes que completasse a frase ele coloca seu dedo indicador sobre os meus lábios me fazendo parar de falar.

-Shhii S/n não diga nada apenas sinta  -Ele começou a desabotoar os botões da minha blusa social que no caso era dele   -Gosto tanto quando veste minhas roupas Anja, voce fica mais sexy do que já é com esse corpo de princesa. -Ele sussurrou  perto do meu ouvido e deu uma mordida no lóbulo da minha orelha me fazendo suspirar fundo, eu sabia que não conseguia fazer ele parar.

Eu estava apenas usando um sutiã e uma calcinha simples de garota por baixo da camisa dele, assim que ele termina de desabotoar a camisa da um beijo na minha barriga próximo ao meu umbigo me fazendo soltar um gemido baixo.

-Tae.. gemi o nome dele porque estava sentindo um prazer nunca sentido antes, o moreno mordeu os própios lábios e levou sua mão até a alca do meu sutiã o tirando deixando meus seios pequenos expostos, logo sinto sua mão massageando o seio esquerdo, ele solta meu peito e pude ouvir o barulho do zíper da calça se abrir e ele tirou a calça ficando só de box e se encaixou entre as minhas pernas fazendo nossas intimidades se roçarem.

Papai soltou um gemido baixo perto dos meus ouvidos, mordi meu lábio inferior e apertei os olhos, pudia sentir o membro pulsando por baixo da box  -Taehyung... -falei perto do ouvido dele fazendo o mesmo soltar uma risada maliciosa em seguinte ele abaixou sua box e depois puxou minha calcinha pra baixo sinto algo quente e molhado tocar meu piupiu (ela é inocente kkk) no movimento de vai e vem com a lingua, segurei firme nos lençóis.

-a-appa.. -falava seu nome segurando seu braço que estava apoiado na cama, ele dava linguada fundas e outras só na pontinha, me beijava e dava chupões com direitos a mordidas, me tremo sentindo algo me limitar.

-Tae e-eu  - Antes que eu terminasse a frase sinto algo liquido descer, eu estava literalmente ofegante então deitei ao lado dele na cama jogada.

-Vai me deixar S/n?  -O moreno fala perto do meu ouvido

                                          Nem ao menos respondi e peguei no sono.


Notas Finais


AAAAAAAAAA até que enfim saiu o hot esperado por todos ksksks que vergonha sou horrivel nisso mais espero que tenham gostado, esse é meu primeiro de muitos hots, comenteeem anjas <3 Avisando novamente que tem pedofilia, nunca pratiquem isso, e se estiver vivenciando isso, DENUCIE! Não tenho intenção de nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...