História Querido Park Jimin. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin)
Tags Jihope Hopemin Bts Jikook
Visualizações 5
Palavras 348
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único.(Carta)


Fanfic / Fanfiction Querido Park Jimin. - Capítulo 1 - Único.(Carta)

"Sou Jung Hoseok,tenho 30 anos e sou professor de dança da escola Deutsche Schule Seoul Internacional, a qual já fui aluno e líder do grupo de dança,que já ganhou vários prêmios e sempre honrava a escola... Bom até hoje,só que agora sou o Professor de Dança.

Me lembro que sempre éramos campeões e somos até hoje,porém sabemos que por causa de Park Jimin sempre conseguimos conquistar notas altas!. Seu jeito de dançar encantava qualquer um.

Sempre fomos "Shippados" um com o outro o "Shipp" era conhecido como "Jihope",o "Shipp" da esperança e alegria,aqueles que eram feitos um para o outro e aí vem o meu erro,eu não entendia que o baixinho era apaixonado por mim...

Fui um babaca com você Jimin... Eu praticamente te humilhei,não aceitei o fato de você gostar de mim. Hoje você está muito bem casado,com Jeon Jungkook, a pessoa que te amava e ama até hoje,sinto inveja de Jeon,queria eu estar no lugar do mesmo,ao seu lado,lhe dando carinho,amor...

EU QUERIA SER JEON JUNGKOOK! Eu berro pra ver se DEUS me escuta. "Óh Deus por que? Por que eu não amei Jimin antes? Por que não eu o marido dele? Por que você me odeia tanto assim? O que eu fiz para o Senhor meu Deus?.

Ah Jimin,Minie como todos lhe chamavam ... O pior é que eu fui convidado.. Eu que te humilhei,lhe dei um belo de um não na cara,ri de sua paixão por mim,você ainda foi todo simpático me entregar o convite.

"Aqui isso é o convite do meu casamento,espero sua presença."

Eu fui Jimin.

Eu te vi sorrindo.

Eu me vi ali, ao seu lado no altar.

Mas eu acordei.

Vi que ali não era eu.

Era Jeon Jungkook.

Sorrindo de orelha a orelha.

Eu até entendo a felicidade.

Ah Jimin... Por que eu fui te perder?.

Adeus Minie ... O suicídio é a única solução para minha situação.. Espero que alguém encontro meu celular e entre no bloco de notas. Te mostre esta mensagem e que você possa me perdoar.

Desculpa Minie. Por tudo.

De sua paixão adolescente.

                             Jung Hoseok.


Notas Finais


Escrevi e sai correndo. Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...