1. Spirit Fanfics >
  2. Querido professor - KakaSaku >
  3. Capítulo 13 - Reunião - Parte II

História Querido professor - KakaSaku - Capítulo 13 - Reunião - Parte II


Escrita por: aflmmart

Notas do Autor


Bom diaaa para todos menos para quem tá na reunião no escritório Uchiha hahaha
Bora saber como foi a reunião?

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Reunião - Parte II


Fanfic / Fanfiction Querido professor - KakaSaku - Capítulo 13 - Reunião - Parte II

(POV Kakashi) 

 

— Sakura?! Professor?! — Eu e Sakura nos viramos para a porta por onde saía Sasuke Uchiha. 

— Pronto, agora todos os interessados no assunto chegaram. — Itachi sorriu maliciosamente satisfeito. 

—Sasuke? O que está fazendo aqui? — Perguntei antes da Sakura. 

— Itachi me chamou, disse que a reunião era do meu interesse. Mas o que vocês estão fazendo aqui?! — Sasuke olhou para mim e Sakura, se demorando sobre a Haruno, antes de voltar a encarar os irmãos. Esses, por sua vez, sorriam maliciosamente, como se eles saboreassem aquela situação desconfortável ao máximo. 

— Acho melhor entrarmos e nos sentarmos, a conversa parece que vai ser divertida. — Itachi falou e senti meu estômago embrulhar. Olhei de relance para Sakura, que estava quieta até então. Pude vê-la respirar fundo antes de seguir os Uchihas para o escritório. 

— Não entendo o que Sasuke tem a ver com esse assunto. — Sakura falou séria. Sasuke a encarava desconcertado. 

— Acredite em mim Haruno, por mim seria muito melhor se não precisasse envolver ele no assunto, mas seu querido Madara deixou muitas informações em seu testamento e achei melhor me adiantar sobre esse assunto. 

— Alguém pode me dizer o que está acontecendo? O que Madara, Sakura e Kakashi tem a ver com vocês dois? — A voz de Sasuke beirava a desespero e quando estava prestes a intervir, Sakura tomou a frente. 

— O que eu tenho a ver? Simples, seu irmão é pai do meu filho. — Todos se voltaram para o Uchiha mais novo, analisando sua reação. 

— Isso é ridículo! Izumi está grávida do Itachi, esse é seu único filho. — Ele se virou para o irmão mais velho esperando que Itachi concordasse com o que dizia. 

— Não é bem assim Sasuke. Infelizmente o filho da Sakura é realmente meu. — Percebi que em suas frases, Itachi sempre tentava se distanciar ao máximo da criança. 

— Desde quando você tem filho?! Desde quando você e meu irmão estão juntos?! — Dessa vez me coloquei à frente de Sakura. Sasuke estava com raiva e destilou seu ódio naquelas palavras. Senti Sakura encolher atrás de mim, abalada. 

— Não fale assim com ela. — Mantive minha voz baixa. — Você não sabe da história inteira para julgá-la assim. 

— E você sabe da história inteira, professor? — Seu tom de deboche não me afetou. — Qual sua participação nisso tudo? 

— Também estou curioso, Kakashi. Sabe de toda a história e ainda assim está apaixonado por ela? — Shisui fez cara de nojo e senti meu sangue ferver. 

— Não sei de onde tirou que estou apaixonado, Shisui, mas estou curioso em saber qual o motivo da sua cara de nojo. Pelo que eu saiba os únicos seres repugnantes nessa sala são você e Itachi. 

— Ela é uma garota de programa Kakashi. — Itachi falou como se aquilo fosse óbvio. 

— Garota de programa?! — A voz de Sasuke se destacou e ficamos em silêncio. Queria tirar Sakura daquele prédio o mais rápido possível, mas não o fiz porque sabia que ela não gostaria de fugir. Sua mão em meu ombro foi seu pedido para que eu me afastasse e assim o fiz. 

— Eu era sim uma garota de programa Sasuke, e foi assim que eu e seu irmão nos conhecemos. — Notei que sua voz era decidida. — Não tenho vergonha de admitir, nem todos nascemos em berço de ouro e às vezes as pessoas precisam fazer coisas assim para sobreviver. — Sasuke engoliu em seco, mas não interrompeu. — Fui contratada para a despedida de solteiro de Itachi… — Naquele momento olhei soslaio para Itachi que abria um sorriso pervertido no rosto, como poderia alguém ser tão desprezível? — E foi quando engravidei dele. 

— Claramente interessada no dinheiro. — Shisui falou e dessa vez não me contive. 

— Cale a boca seu merda. — O segurei pelo colarinho e ao contrário do que eu esperava, ele sorriu. 

— Kakashi, por favor. — Sakura pediu. Me afastei voltando a me encostar na parede atrás de Sakura. — Shisui, seus comentários são nojentos, mas se espera me desestabilizar dessa forma então ficará frustrado. Madara, ao contrário desses dois, foi quem se preocupou com Iori e me ajudou a dar uma vida digna a ele. 

— Iori? — Pela primeira vez Sasuke falou baixo e se sentou na cadeira mais próxima. — Estou confuso. Madara me pediu para que…

— Pediu para que você cuidasse dele, não é mesmo? Aquele velho não pode me deixar quieto nem depois de morto. — Itachi reclamou. 

— Não ouse falar assim dele! — Sakura estava com raiva, não era para menos. Provavelmente Madara tinha sido o único a ajudá-la em toda aquela situação. 

— Continuando, e se me permite vou acelerar a história já que tenho uma esposa grávida me esperando em casa. — Bufei irritado, mas Itachi ignorou. — No testamento do seu querido tio ele deixou para que toda a situação da criança ficasse para você resolver. É claro que ninguém espera que você tome a frente Sasuke, imagino que isso pareça demais. Caso queira ignorar esse pedido Shisui será o responsável. 

— Ainda não entendi porque você disse que queria conhecer Iori. — Sakura interrompeu. 

— Acontece que essa história já está saindo do controle, e preciso retomar o controle antes que tudo desmorone. Inclusive contar a Izumi sobre ele. — Essa pegou todos de surpresa, exceto Shisui. 

— Madara deixou para o advogado dele uma carta que deveria ser entregue a qualquer site de fofoca contando sobre o filho bastardo, e a única condição para essa carta não ser entregue era se o próprio Itachi revelasse ao mundo sobre isso. — Naquele momento eu tive que rir e todos se viraram para mim. 

— E se eu não quiser que isso seja revelado? — Fiquei surpreso com a reação da Haruno. 

— Você não quer?! — Itachi parecia aliviado, mas confuso. 

— Claro que não quero. Iori não precisa do seu sobrenome, e tampouco do seu desprezo. 

— Mas precisa do meu dinheiro. — Itachi resmungou. 

— É claro que precisa do seu dinheiro, uma criança não vive de ar ou de boa vontade. E Sakura não fez o filho sozinha então seja homem Itachi e assuma sua responsabilidade. — Falei exaltado. 

— Então como quer resolver isso Sakura? — Shisui perguntou. 

O silêncio tomou conta do escritório pela primeira vez. Observei cada rosto ali presente, Sasuke ainda estava sentado com o olhar vago, provavelmente absorvendo tudo que tinha sido revelado. Shisui e Itachi olhavam para Sakura com expectativa e ela agora estava olhando pela janela, respirando fundo ponderando o que dizer. 

— Não quero seu dinheiro, mas no momento ainda não sou capaz de sustentá-lo sozinho, e receber a pensão é direito dele, quanto a isso eu não posso ir contra. Quanto a questão de você conhecer seu filho ou não, por mim preferia que não e pretendo conversar com o advogado do Madara sobre isso, a não ser é claro que você, por vontade própria, queira conhecê-lo. Só que se decidir por isso, tenha em mente que qualquer mágoa que você causar a ele eu irei pessoalmente acabar com a sua vida. — Sakura era uma verdadeira leoa e pude ver que engolia o próprio orgulho quando admitia que não podia sustentar o próprio filho sozinha. Me aproximei e apertei seu ombro tentando confortá-la. 

— Preciso pensar a respeito. — Foi a resposta de Itachi. Ele então se virou para Sasuke. — E você Sasuke, o que resolveu fazer? 

— Eu não sei. Tudo isso parece um pesadelo, ainda não tenho uma resposta. —  De todos na sala, Sasuke parecia o mais afetado. 

—  Enquanto ele não se decide, serei eu a intermediar essa situação. —  Shisui falou. —  Continuarei a passar o mesmo valor que Madara estava passando se Itachi estiver de acordo. 

—  Tanto faz, só resolva isso logo. —  Revirei os olhos, Itachi era uma criança mimada no corpo de um adulto. 

—  Então acho que já podemos ir Sakura. —  A chamei e ela assentiu. 

—  Quando tivermos uma resposta eu te avisarei. —  Shisui se virou saindo do escritório. 

Não ousei falar nada até que saímos do elevador. Eu estava me sentindo mal por Sakura e Iori, e frustrado por não conseguir ajudá-la de forma mais eficaz. Já no estacionamento ela encostou em um pilar e se agachou abraçando as próprias pernas, chorando. O som daquele choro me desestabilizou e me aproximei dela a puxando para ficar de pé e a envolvendo em meus braços. 

—  Eu estou aqui, Sakura, estou aqui com você. —  Sussurrei enquanto a apertava contra meu peito. 

Ela chorou sem parar em meus braços, e pude sentir seu corpo ficando mole até que a peguei em meu colo já adormecida, imagino que de exaustão, e a coloquei no banco do carro. Meu coração estava em pedaços em vê-la naquela situação. 

—  Eu prometo que de hoje em diante eu vou te proteger, mesmo quando você disser que não precisa eu estarei ao seu lado Sakura.

 


Notas Finais


Quem aí tá afim de matar dois irmãos Uchihas? Eu to hahaha até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...