1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Professor >
  3. Ele chegou

História Querido Professor - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Voltando novamente.
Juro, dessa vez não vou passar tanto tempo sem escrever...

Capítulo 8 - Ele chegou


Depois de ter presenciado o que tinha supostamente acontecido, na sala de Erick, Paula resolve esquecer do seu amado professor, buscando fortaleza em um novo amor, que viria em menos de 6 dias.

Passou o fim de semana, foi um dos mais longos, nos quais, Paula sempre aproveitava para falar com Erick, só que, dessa vez, ela não achava forças o suficiente em si mesma para dar outra chance para "eles".

Segunda-feira chegou, e ao sair de casa, Erick a esperava do outro lado da rua, Paula deu meia volta, entrou em casa, e chamou um carro pelo aplicativo, apenas para provocar o ciúme da de certo modo, se vingar pelo o que tinha acontecido, entre Erick e Sara.

Erick ficou furioso, entrou na camionete e dirigiu, ficando lado a lado com o motorista do app, olhando fixamente para Paula, tão fixamente, que ele não notou que vc estava na contra mão, e bateu seu carro. 

Paula:"- PARA O CARRO!!!!"

O motorista para, ela desce, desesperadamente, não se importa com a bolsa que deixou no carro, o que importava naquele momento, era Erick, o homem que ela amava, apesar de negar isso, para ele, para si mesma, e para todos.

Paula abre a porta do passageiro, vê que ele tá consciente, e tira ele de lá, se arranhando com os estilhaços de vidro, sem sentir nada por causa da adrenalina, ela o envolve em seu corpo, o levando até o motorista do aplicativo, leva ele para o hospital.

Paula senta no banco de trás, deita a cabeça de Erick no seu seio e fica cantarolando para ele, ele então desmaia, ela se apavora e pede que o motorista acelere.

Chegando no hospital, as feridas foram superficiais, sem danos neurológicos, ele olha para a enfermeira que limpava suas feridas e pergunta o que tinha acontecido.

A enfermeira explica, ele então, se lembra de tudo, e começa a chamar por Paula, é quando a esposa dele aparece, um contato de emergência que estava no perfil dele, ela o abraça, mas, não era recíproco.

O médico: "- Olha a Paula chegou!"

A enfermeira responde: "- Não era ela que ele tava procurando"

O médico: "- Como vc sabe?"

A enfermeira: "- Pq já fui a Paula, uma vez"

A esposa de Erick interrompe a conversa deles e pergunta quando Erick receberá alta, o médico responde: "- Hoje a noite"

A enfermeira: "- Não doutor, ele só será liberado amanhã, esqueceu?"

O médico compreende e concorda, a esposa de Erick se despede dele, e ele então olha para a enfermeira e agradece, pede um telefone, e liga para Paula, Paula estava em aula, mas, atende.

Paula: "- Alô?"

Erick: "- "Os mortos vivos" já assistiu esse filme?"

Paula: (com uma voz chorosa) "- Erick... Você tá bem?"

Erick: "- Sim, graças a você"

Paula: "- Não diz isso, fui eu que causei o seu acidente, vc ficou olhando para mim. Desculpa"

Erick: "- Valeu a pena, faria novamente apenas para ficar com a cabeça no teu seio outra vez, e ouvir vc cantarolando, garota, eu te amo"

Paula: "- Precisamos conversar, vc sabe disso, certo?"

Erick: "- Sei sim, venha me visitar hoje!"

Paula: "- E sua esposa?"

Erick: "- Venha, somente venha e confie em mim"

Paula:"- certo, eu irei"

Paula desliga o telefone e retorna para a sala com um sorriso no rosto, todos gritam: "apaixonada", ninguém sabia, mas, ela realmente estava





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...