1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Professor >
  3. Bem-Vindo!

História Querido Professor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


SURPRESA!!!!!! Fic nova pra vocês sim pois não me aguentei!!
Aproveitem <3

Capítulo 1 - Bem-Vindo!


Fanfic / Fanfiction Querido Professor - Capítulo 1 - Bem-Vindo!

México, Segunda-Feira.

 

Era cedo, o relógio estava com os ponteiros alinhados em seis horas da manhã, o horário ideal que tinha para levantar, tomar café, tomar um banho, me arrumar e ir para a faculdade. Todo dia é a mesma coisa, não que seja ruim pois estou cursando letras e quero me formar, é meu sonho pegar meu diploma. Quem não quer né Violetta?. Me Levantei me espreguiçando e prendendo minhas madeixas em um coque de “vó”, usando meu roupão branco e calçando minhas pantufas, peguei meu celular carregado e desci para fazer meu café. Comecei a fazer panquecas de mirtilo e meu suco natural de morango, sim, esse é o meu café da manhã que minha melhor amiga Francesca acha extremamente estranho, diz ela que é uma combinação estranha, eu adoro.

Meu café havia ficado pronto, ajeitei a mesa e me sentei comendo e mexendo no celular olhando meu e-mail com vários trabalhos para fazer, não entendi bem pois a senhora Isabel, professora de literatura, não era de fazer várias coisas em uma só vez, aquilo havia me deixado confusa pois sou do tipo que tem tudo em dia e certinho, sempre fiz os trabalhos nos mesmos dias que entregam e a mesma coloca tudo em um só dia. Essa velha surtou, só pode!. Tomei meu café indignada com o que tinha acabado de ver, terminei e lavei minhas coisas e em seguida subi para o meu quarto para me banhar e ir para a faculdade. São muitas coisas!. Estava brava pois nunca ela tinha feito isso, odeio deixar coisas acumuladas e ver aquilo parecia que não fazia minhas coisas à semanas porém era tudo de um dia para o outro. Maravilha!. Meu final de semana iria ser só preparando essas coisas inteiras.

Me banhei e ao sair vesti uma regata branca bem simples e minha jaqueta jeans por cima, na parte debaixo coloquei uma jeans colada e um salto preto não muito alto. Ajeitei minhas madeixas soltas e me maquiei bem simples, como uso em meu dia-a-dia. Peguei minha bolsa e tranquei a casa abrindo a garagem e entrando em meu carro. Dirigi em direção à faculdade.

 

[...]

 

A faculdade ficava bem no centro do México e minha casa um pouco mais longe pois me mudei para a mesma faz pouco tempo, minha cidade natal é Buenos Aires e quando comecei a procurar lugares para cursar letras achei mais opções no México e então decidi alugar o primeiro apartamento  que vi e que chamo de “casa” para estudar, o mesmo acontece com Francesca, ela é da Itália porém a mesma teve sorte de encontrar um apartamento mais perto da faculdade.

Ao chegar na faculdade estacionei em uma vaga que estava livre, porém do outro  lado havia um carro muito mal estacionado, o motorista estava tentando por na vaga enquanto estava tentando entrar na mesma, distraída girei minhas rodas frontais batendo minha frente com sua lateral. Fodeu, fodeu e fodeu! Violetta você nunca erra a merda da vaga! Esse animal também só piorou!. Respirei fundo e desci do carro trancando o mesmo e tentando não xingar o homem de mil palavrões, pois ele estava errado, na verdade todo errado.

   — Que porra que você fez com o meu carro? Você ficou maluca! Vai pagar pelo o concerto ouviu?!  — O mesmo desceu do carro batendo sua porta, bravo.

Era um homem alto, seus olhos eram verdes e seu rosto perfeito, sua barba rala e muito bem feita me chamaram a atenção me fazendo ficar surpresa e com as pernas bambas de desejo pois nunca havia visto um homem tão gostoso como ele. Seu corpo parecia forte, ele vestia uma camisa social preta e uma calça jeans. Quem ele pensa que é pra gritar assim comigo?! 

  — Quem você tá achando que é? A culpa não é minha se você é um pé torto e não sabe se colocar em uma droga de vaga! Não sei como conseguiu tirar a carteira! Ridículo! e vá se ferrar, não vou pagar porra nenhuma! — Digo brava, sinto meu rosto queimar, pois ninguém fala assim comigo.

Não vou deixar esse babaca me tirar do sério, até iria pagar mas pela falta de respeito dele com uma mulher eu me recuso. Vá se foder!. Pensei em dizer mais, porém não iria perder meu tempo. Por mais que ele fosse perfeito essa atitude ele deveria enfiar em seu compartimento. Sai pisando firme e andei uma esquina até chegar na faculdade. Que homem ridículo! Ele achou mesmo que iria levantar a voz comigo e eu não iria dizer nada? E ainda queria que pagasse pela merda do carro!. Soltei uma risada baixa em deboche me lembrando do mesmo, porém seus olhos me deixaram muito atraída, ele era muito bonito para ser de “verdade”.

 Quando entrei na faculdade, procurei Francesca para contar o acontecido, a encontrei no corredor e desabafei com ela, a mesma ri do meu surto pois sou muito certinha e ele conseguiu me tirar do sério. O concerto do meu carro vai sair caro! Ah senhor amado.

— Chegou a ver os trabalhos de literatura? Chegaram em nosso e-mail agora de manhã, mandei mensagem para a senhora Isabel e a mesma disse que não foi ela, ela pediu demissão. —Francesca comentou enquanto entrávamos na sala de aula.

Me sentei em minha classe, sempre fui a terceira da fila do meio pois minha vista não era muito boa, de vez em quando usava meus óculos de leitura mas raramente porque não gosto. Por isso aqueles trabalhos todos, e eu xingando a coitadinha.

  — Eu vi, fiquei confusa porque não é o jeito dela fazer esse tipo de coisa de um dia para o outro. — Comentei abrindo meu caderno de literatura.

Assim que terminei de falar com Francesca, o professor entrou na sala e não consegui conter minha surpresa, era o homem que eu havia acabado de bater o carro, estava ferrada, ele iria acabar com minha reputação, o mesmo não olhou para os lados, apenas pegou seu caderno de chamada e se escorou em sua mesa. Eu to ferrada!.

  — Bom dia a todos turma, sou o novo professor de vocês e me chamo Leonard Vargas, León para amigos e para vocês senhor Vargas ok?. Já, já explico o por que daqueles trabalhos que mandei mas antes vamos à chamada — Ele diz olhando a lista como se fosse fazer algum tipo de dinâmica em seguida. Mais ignorante ainda!

O mesmo foi fazendo a chamada e quanto mais ele se aproximava do meu nome, mais eu ficava nervosa e pressionando minhas pernas esperando o momento em que ele me olhasse.

  — E por último, Violetta Castilho? — O mesmo ergue seu rosto másculo e encantador olhando para os lados.

  — Aqui! — Digo tentando me controlar e olhando o mesmo soltando um breve suspiro.

Leonard me olhou e seu olhar parecia fixo aos meus, me olhando surpreso porém observando cada detalhe e foi descendo para minhas pernas que estavam pressionadas, o mesmo solta um sorriso de canto malicioso e balançando a cabeça. Não pude deixar de corar, desviei o olhar do mesmo pois ainda estava furiosa, mesmo sabendo que ele seria meu professor e que agora eu teria que arcar com as consequências de minhas palavras.

  — Seguinte, a senhora Isabel pediu demissão hoje cedo e então me ligaram pois estava em uma ficha de espera para trabalhar aqui. Os trabalhos são o que vocês devem me entregar no final da semana, vi que a mesma não trabalhou nada disso com vocês e é o mais interessante da literatura. Desde então eu vou chamar um por vez para me responder umas perguntas sobre a determinada matéria que aprenderam com ela e cada pergunta valerá cinco pontos. — O mesmo fala me olhando fixo me fazendo corar mais e me sentir envergonhada pelo o acontecido e pelo seu olhar quente. Ele olha sua lista de chamada mordendo sua caneta na ponta todo sedutor. — Começando por...Violetta Castillo, de pé, por favor. 

Eu sabia que ele iria pegar no meu pé! Maldito!. Me coloquei de pé sem jeito sob os olhos do mesmo respirando fundo e olhando o mesmo tentando me controlar, seu olhar estava penetrado em mim, era como se ele quisesse me punir pelo o que havia feito com seu carro, seu sorriso malicioso e intimidador entregavam isso.

 


Notas Finais


Me contem o que acharam dessa surpresa hihi <3
OBS: Vou postar o capítulo 2 após o término de Diciembre.
Créditos pela ajuda em minha sinopse e pelo banner feito: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/gorgeouscomello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...