História Querido professor(imaginem Jungkookie) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts
Visualizações 123
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii kookies sentiram minha falta?🤗😍😍

Capítulo 8 - Pequena tarde


(S/n) on.

Depois me levantei,ultimamente eu tou acordando antes do despertador dispertar,a noite de ontem tinha sido maravilhosa eu fiz sexo com o professor ops quer dizer Kook.

Me arrumei desci e fiz alguma coisa para mim comer,hoje eu e o Hope ia dar uma festa aqui em casa então resolvi não ir a escola,arrumei a casa tranquei o quarto da minha mãe e o meu,se esse povo quisesse tranzar,seria no chão.

Eu passei o dia inteiro escultando musica e não me preocupei com muitas coisas porque o Hope ia trazer as bebidas o Tae os lanchinhos e o resto se organiza,eu liguei para o Yoongi vim até porque não conversamos depois daquele beijo,ele estava ocupado mais garantiu que viria.

Na verdade viria só o Hope o Tae e a Geoh,o Jin e o Nanjoon,o Jimin e o Yoongi tambem umas meninas metidas da minha sala e alguns meninos tambem,no maximo 30 pessoas.

Já eram 15:00 e a festa começaria as 20:00,o Hope disse que passaria aqui mais cedo e eu aposto que perguntaria onde esta a camisa dele,eu teria que inventar algo mais acho que o Kook rasgou ela de proposito,filho da mãe.

♧Quebra de tempo♧

Bom resumindo,o Hope chegou,nois assistimos um filme,teve uma parte de sexo e eu o vi meio desconfortavel então deitei minha cabeça no seu colo,ele começou a passar a mão no meu cabelo até eu dormi,acho que cochilei por alguns minutos,até eu acorda em outra parte de sexo,meu deus que filme Hope escolheu,minutos depois sinto a mão do Hope na minha coxa e ele vai indo até eu emprensar sua mão,pois faltava pouco pra chegar na minha intimidade.

-Hobe que isso-tava bem claro-eu não tou no clima.

-então você quer clima?

Ele pula pra cima de mim,ele abre mais minhas pernas e consegue por os dedos em minha intimidade.

how...ho..ho...be...é...me...melhor...how...não.

-a (s/n)-começa a fazer movimentos circulares em minha intimidade ele começa com um dedo e depois dois,então eu chego ão meu apice e ele sorri.

Ele sobe para o banheiro e demora um pouco,deve tar batendo punheta o diota,depois de minutos ele volta

-então (s/n) tenho que ir,vou me arrumar para a festa-cara de pau,ainda bem que até agora ele não perguntou pela camisa-(s/n) e a minha camisa.

-é...é...olha Hope as horas vai se arrumar,eu tenho muita coisa pra fazer.

-(s/n) vc não esta inventando descupas pra ficar com ela não é?-não Hope.

-é...isso ai eu quero ela pra mim.-ksksks mentirosa.

-pode ficar-ufa-mais só vou deixar porque ela fica sexy em você-disse ele dando um tapa na minha bunda e indo em direção a porta-tchau color friend.

-tchau besta!!!-falo com raiva

Ele sorri e sai,eu corro até a porta tranco e vou para meu quarto,e agora eis novamente a questão,que roupa eu vou usar pra dar uma festa na minha casa,(obs:se (s/m) descobrir ela me mata).

.............Continua...


Notas Finais


Oque acharam?😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...