História Querido professor(Park Jimin) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Hot Park Jimin, Romance, Romance Com O Professor
Visualizações 96
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometido, ai está o capitulo.
Estou com muito medo do capitulo ter ficado maluco por que na minha cabeça tudo que eu escrevi faz sentido, mas eu sou meio maluca então...🤪🤪🤪🤪💩

Capítulo 20 - Noivado e provocações.


Anteriormente

— Surpresa!— Uma das mulheres eu conheço, a Jisoo. O que ela faz aqui? E principalmente acompanhada de uma senhora.

— Mãe? O que faz aqui?

Agora

 Mãe? Essa é a mãe do Jimin? O que ela faz aqui? E por que a Jisoo está com ela? Ela é uma senhora tão elegante, o cheiro do seu perfume chique toma conta do lugar, o cheiro está tão forte que me da uma crise de espirro. A senhora me olha, o seu olhar é indecifrável.

— Filho quem é essa? — A mais velha pergunta.

— Mãe, essa é S/N minha... — Jimin começa a falar, mas Jisoo o interrompe.

— Ela é a empregada do Jimin — Jisoo vem em minha direção e coloca um braço em volta do meu ombro de uma forma carinhosa — Ela não é fofa?— Diz enquanto aperta minhas bochechas— Definitivamente o comportamento dela é muito estranho, da ultima vez que a vi ela não me tratou bem, ela foi completamente grosseira. O que essa vadia está querendo? Eu afasto suas mãos do meu rosto.

— A Jisoo é um amor! — A senhora cujo eu não sei o nome fala. Eu olho pra Jisoo e ela sorri. Nunca vi sorriso mais falso que esse. Ela não engana ninguém, tentando bancar a boa moça!

— Dona Park Jae, o que faz aqui?— Jimin diz e sua cara não está nada boa.

— Filho eu fiquei sabendo da boa noticia! Que você e a Jisoo finalmente vão se casar! Eu estou tão feliz, é meu grande sonho ver vocês dois juntos! Eu até decorei sua casa! — Enquanto a senhora Park diz o meu coração da um nó, eu sinto como se eu tivesse me afogando. Como ele vai se casar com ela?

— Mãe, eu não vou me casar com a Jisoo!

— Não seja mentiroso querido. Tia Jae ele queria fazer uma surpresa pra senhora! — Jisoo diz, e eu não estou entendendo mais nada.

— Mãe eu... —Jimin tenta falar, mas sua mãe não deixa.

— Oh, querido eu estou tão orgulhosa de você, eu vou fazer uma festa bem grande! Agora, em qual quarto eu posso ficar? — A senhora diz.

— Tia Jae, por aqui eu te mostro os quartos. — A senhora Park e a Jisoo sobem as escadas de braços dados. Quando percebo que elas se afastaram eu olho no Jimin.

— S/N, nada disso é verdade, eu não vou me casar com ela. 

— Então porque ela falaria isso?

— Eu não sei. Minha mãe gosta muito da Jisoo, e acredita em qualquer coisa que ela diz, mas eu juro que vou desfazer esse mal entendido. Você acredita em mim? — Jimin diz com suas duas mãos em meu rosto.

—Acredito. — Sim eu acredito. Essa Jisoo não é flor que se cheire e está na cara que ela está aprontando.

— Aish!

— O que foi? – Pergunto pra ele.

— Minha mãe chegou bem na hora que eu ia te comer!— Eu começo a rir e eu tenho certeza que eu fiquei vermelha.

— Serio, eu estava todo animado. — Jimin fala com sua voz baixa e depois me abraça.

— Jimin?

— Hum? —

— Prometi que nunca vai mentir pra mim?

—Prometo meu amor!

 

(...)

Arrumei toda a casa do Jimin, tirei todas aquelas bexigas. Finalmente a Jisoo foi embora, agora eu a mãe do Jimin e o Jimin estamos sentados no sofá. Eu e Jimin em um e a mãe dele em outro.

— Você e a S/N parecem bem próximos. — A senhora Park olhou pra mim enquanto falava, será que ela desconfiou de algo?

— S/N e eu somos amigos mãe. — É chato ouvir o Jimin falar que somos só amigos, mas o que ele vai falar? “Mãe a S/N é minha aluna e eu estou comendo ela”.

— Bom que você tem uma amiga, quando você era pequeno você era tão anti-social, você só tinha a Jisoo. —A Jisoo já tem o apoio da mãe dele, e eu? Ela nem sabe que eu estou namorando o filho dela, S/N controle o ciúme. Jimin limpa a garganta.

— Que tal assistirmos um filme? Nós três? — Jimin diz entusiasmado.

— Ótima ideia!  — Senhora Park diz.

— Por mim tudo bem — É só um filme.

A senhora Park escolhe um filme qualquer, eu e o Park um do lado do outro, às vezes suas coxas fartas esbarrão, de propósito nas minhas, eu tenho uma sensação de que ele quer me provocar. O filme é um verdadeiro tédio, porém a senhora Jae está bastante concentrada.

— Que frio. Estou morrendo de frio. Eu vou ter que ir buscar um cobertor, S/N vem comigo?

– Jimin, você está doente, está calor e eu vou ficar vendo o filme — Sim o filme é chato, mas eu quero provocá-lo.

— Está bem S/N, como quiser — Jimin sobe as escadas pisando duro no chão, eu olho pra mãe dele e ela nem pisca focada na televisão.

Alguns minutos se passam e Jimin volta, ele estende o cobertor sobre minhas pernas e depois se senta do meu lado. Eu tento prestar atenção no filme, mas sinto a mão de Jimin deslizar na minha coxa. Eu sussurro.

—Jimin o que está fazendo?— Pergunto em estado de choque.

—Eu disse pra você ir comigo buscar o cobertor. — Ele diz baixo e sorri sacana.

Sua mão massageia a parte interna da minha perna. Aos poucos seus dígitos vão subindo e facilmente alcança a minha calcinha, estou com a saia que compõem meu uniforme. Jimin acaricia meu intimo por cima do tecido da calcinha e eu mordo meus lábios tentando conter um gemido. Jimin percebe esse meu ato, então ele começa a fazer movimentos circulares sobre o meu clitóris.

—Filho, você está com fome? — A mãe dele pergunta sem ao menos olhar em nossa direção e ver o que o filho dela está fazendo.

— Nossa mãe, você não sabe a fome que eu estou. Estou doido pra comer. — Jimin diz isso e da uma palmada a onde seus dedos estavam momentos atrás. E eu sem querem solto um gemido. A senhora Park olha pra mim e o Jimin começa a rir. Garoto idiota.

— S/N, você está bem? Seu rosto está vermelho, está passando mal?

 

Continua...


Notas Finais


Geeeente eu fiquei um tempão procurando o nome verdadeiro da mãe do Jimin, mas tipo eu não achei.😶😶😶 Seerrioooo esse jimin ta safajin emmm, espero que tenham gostado.😈🤪😊☻ Jisoo tóxica 🤢🤮.
Se virem algum erro me avisem prfvr😊☻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...