1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Veterano - Imagine Doyoung. >
  3. Chapter Seven - "Matematica do amor"

História Querido Veterano - Imagine Doyoung. - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá , sei que demorei para postar mas eu novamente estava sem idéias, se o capítulo ficou curto procurem entender minha parte pois foi difícil ter criatividade para fazê-lo ! Essas últimas semanas , eu estava muito ocupada com coisas de matrícula em escola de ensino médio, ainda não consegui vaga , mas irei esperar e confiar em Deus.
Bom, desculpem o sumiço, certo ?
*Quando possível comentem coisas nos capítulos , quero saber a opinião de vocês ou algo do tipo. Sem vácuo, please !*
( Na capa do capítulo, fui eu quem fiz e não está tão bom e eu não encontrei nenhuma imagem que correspondesse com o capítulo, então eu fiz uma ! E ao fundo da mesma não é sobre equações e sim funções, então desculpem !)

💛😁Boa leitura !

Capítulo 8 - Chapter Seven - "Matematica do amor"


Fanfic / Fanfiction Querido Veterano - Imagine Doyoung. - Capítulo 8 - Chapter Seven - "Matematica do amor"

Quando dizem que matemática é difícil não é brincadeira, o professor de matemática tinha revisado com a nossa turma o assunto de equações de primeiro e segundo grau , e eu e Junghwa conversávamos enquanto o mesmo dialogava com a turma sobre o assunto.


Desde o ensino fundamental , que nunca consegui entender esse assunto e agora muito menos !

Já tinhamos largado , e estavamos na lanchonete que no qual eu comprei o bolo de morango mais cedo ao veterano Doyoung , eu tentava entender o conceito enquanto Junghwa tentava entender os cálculos e o que era para fazer.

Meus olhos reviravam de frustação por não entender nada que estava escrito ali , eu olhava para Junghwa e a mesma soltava altos suspiros de nervosismo, até por que mesmo que a prova seja só depois de amanhã temos que entender tudo logo hoje , para amanhã conseguimos apenas praticar e revisar , e se caso não enterdemos nada estamos literalmente FERRADAS ! Desculpem a expressão mas é a pura verdade ...

De repente, Junghwa bateu na mesa com suas mãos delicadas fazendo um forte estrondo soar por toda a lanchonete , ela me olhou com olhos marejados e levantei preocupada ajeitando meus óculos em meu rosto.

- O que foi Junghwa? Aconteceu algo ? - Ela me olhou ainda com os olhos pequeninos marejados.

- Eu simplesmente não entendo nada ! Maldita fofoca sobre o Nu'est e Wanna One ! - Falou ela agora sem estar com os olhos marejados mas agora ela parecia estar irritada com a tal situação. Nu'est e Wanna one são os grupos daqui da Coréia do Sul que no qual fofocavamos sobre eles mas especificamente sobre alguns membros. -Eu tive uma ideia ! Já sei com quem iremos falar, iremos falar com o Young Bin ! - Soltou um sorriso e um olhar maléfico , e seus olhos estavam direcionados a um garoto de cabelo preto sentado comendo um sanduíche a nossa frente que tinha um óculos redondo em seus olhos , e eu me perguntava quem era esse tal de Young bin.

- Uma pequena perguntinha ...- falei levantando meio dedo indicador para o alto , chamando a atenção da minha amiga a minha frente que parou com o seu sorriso "maléfico" voltando totalmente ao normal. - Quem é Young Bin ?

- Ta vendo aquele garoto devorando um sanduíche ali na frente ?- acenti olhando para o garoto - Ele é um dos garotos mais inteligentes da nossa escola , o mesmo é da sala do Oppa e sabe muito sobre matemática e inglês. Se lembre que eu comentei dizendo que tinha uma pessoa que iria nos ajudar ? Então é ele , vamos pedir uma ajudinha à ele. - Ela o olhava com um olhar maléfico, o coitadinho levantou o olhar por baixo de seus óculos ainda tomando seu suco de laranja pelo canudinho colorido em seu copo , e nos olhou com um olhar assustado quando olhou para Junghwa, ele logo abaixou a vista, ajeitou seu óculos em seu rosto fino e branquinho , simplesmente ele era fofo e aparentemente era tímido , o mesmo pegou o dinheiro de sua carteira de couro e colocou em cima da mesa , no caso a quantia de dinheiro para pagar do que o mesmo tinha comido, engolindo a seco provavelmente com medo do olhar maléfico da minha amiga , que o olhava como ele fosse uma presa.

O garoto pegou sua mochila desesperadamente , ainda engolindo a seco e foi se saindo da loja de fininho , até que minha amiga gritou chamando a atenção do pequeno garoto que parou assustado.

- Yahhh ! - gritou minha amiga, ainda com um olhar assustador para o mesmo , já ele agora tremia bastante. - Aonde... pensas que vai ? - ela falou devagar indo a direção do mesmo , ele ainda engolia a seco e suava a frio.

Novamente o tal do Youngbin engoliu a seco , e a respondeu.

- Si-im Junghwa-a ? - ele falou com um certo medo , e ela se aproximou dele completamente.


- Você sabe que eu quero algo de você...certo ? - ela falou normalmente , e o garoto ainda suando a frio e de olhos fechados , abriu os pequenos olhos e saiu correndo da presença da minha amiga.

- Droga ! Vamos pega-lo ! - Pegamos nossas mochilas e corremos atrás do coitado que corria desesperadamente.

Eu e Junghwa estavamos ofegantes , e o garoto ainda corria até que o alcançamos o mesmo , Junghwa o agarrou e ele gritava pedindo socorro , até que se soltou e se escondeu atrás de uma pessoa alta e ficou chamando nós duas de loucas.

- Assustando garotos de novo , Junghwa? - Quando nós duas olhamos a pessoa logo reconhecemos , era o veterano rindo da situação.

- Só queremos estudar com esse crianção ! Qual é Young Bin ? Só queriamos estudar sobre equações de primeiro e segundo grau. - falou Junghwa ofegante encostada no poste.
Ele saiu de fininho de trás de Doyoung que caía na risada.

- Desculpe noona! Pensei que você iria pedir a-aquilo de novo ...- o mesmo começou a ficar corado.

- Não me chame de "noona" temos a mesma idade ! E "pedir o que de novo" ? - Junghwa perguntou a Young Bin que continuava vermelho , enquanto eu e o veterano ficavamos calados prestando atenção na situação. Fiz reverência para Doyoung , o mesmo retribui mas fez o sinal de "silêncio" e eu apenas acenti.

- É que... Você dá ultima vez que veio me pedir algo... Você me pediu para eu deixar você ... - ele falava devagar e ela já estava sem paciência.

- Desembucha logo ! - Falou Junghwa sem paciência com o coitado.

- Você me pediu um beijo... - Junghwa arregalou os seus olhos e foi a direção dele o calando.

Doyoung riu deles dois , e Junghwa olhava para o garoto com raiva , e eu só estava calada.

-O que é que tem demais em beijar ? - Perguntou Doyoung à Young Bin - Deixe ele falar Junghwa , grande coisa um beijo ! -Junghwa o soltou e colocou a mão no rosto, com certeza estava envergonhada.

- Eu deixei que ocorresse o beijo mas durante o mesmo ela mordeu o meu lábio e sangrou um pouco , no outro dia ela veio pedir outro aceitei e ocorreu a mesma coisa , mas daí em diante só recuso em falar com ela. - Young Bin abaixou a vista enquanto Junghwa estava vermelha demais.

- Che-chega de perguntas e vamos estudar de uma vez , vamos Jing estudar sozinha ! - a olhei com receio , sabia que estavamos em uma enrascada e tanta.

- Não , não ! Junghwa você vai estudar com o Young Bin e eu com a Jing. - Junghwa negou e ele acentiu. - Você vai sim , não posso ensinar as duas ! - ela sussurrou um "droga" e aceitou a proposta. - Tudo bem , certo Young Bin? Fique tranquilo que eu e a Jing não iremos deixar que a minha prima te ataque novamente. - ele riu e saiu andando , já Junghwa estava com os olhos flamejantes.

- Hyung , me espere , não me deixe aqui atrás! - gritou Young Bin com medo da Junghwa , e logo começamos a andar seguindo o veterano.

                                        (...)


Liguei para mamãe no meio do caminho avisando que iria estudar com Junghwa e ela apenas confirmou e pediu que eu fosse cedo para casa.

O veterano nos levou para a biblioteca para estudar.

Eu estava sentada esperando o veterano vim com os livros para me explicar claro , já a Junghwa que sentou do nosso outro lado gritava com Young Bin para que ele explicasse melhor e já o garoto estava pedindo para a mesma se acalmar.

- Esses dois são uma graça , não param de brigar... Irão virar um casal se continuarem assim. - Doyoung comentou chegando perto de mim , e no final de sua frase gritou para os dois ao nosso lado que logo se acalmaram. Ele se sentou e se posicionou a minha frente. - Vamos la ? É coisa básica e fácil certo ? Preste atenção.-acenti para o mesmo e começamos a explicação.

O veterano explicava bem, eu simplesmente entendia tudo e isso era uma surpresa para mim ! Entender tudo tão rápido era de se surpreender um , e realmente eu peguei as duas equações rapidamente, entende as duas perfeitamente. Cada cálculo e fórmula pareciam fáceis, e então fomos para a prática.

                                       (...)

Doyoung passou algumas atividades para mim , respondi com dificuldade no começo mas logo desenrolei.

Faltava uma questão para eu terminar e ir para casa , Junghwa e Young Bin ainda estudavam juntos mas agora calado.
A última questão teve um enredo bem difícil de entender , porém entende que era equação do segundo grau , mas mesmo assim fiz o cálculo, quando terminei chamei o veterano para ver se estava certo , ele veio para atrás de mim e viu todos os cálculos e negou.

- Precisa prestar atenção nos sinais , se é mais ou menos. - Ele pegou meu lápis de minha mão e se encostou na minha cadeira e eu logo percebi que seu rosto estava perto do meu , mas o mesmo não tinha percebido tamanha aproximação.

Eu o olhava sem hesitar , e não entende a sua explicação , o mesmo parou de falar e se virou para mim para perguntar se eu tinha entendido. Nossos olhos se encontraram , e a respiração do mesmo estava próxima a minha , ele logo tirou a visão de meus olhos e logo falou se saindo da situação que acabará de acontecer.

- Pelo visto , não entendeu nada que eu falei certo ? Acho que falei rápido demais - eu acenti , ele se afastou de mim e pegou uma cadeira colocando ao meu lado. - Preste atenção certo Jing ? Vou falar devagar então procure entender bem ! - eu acenti e afastei meus pensamentos bobos e voltei minha atenção a explicação do veterano.


Notas Finais


💛🌜Espero que esteja bom...ou Não..
🍥😁Comentem amo ler os comentários se vocês ♡>•<
😍☀️Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...