1. Spirit Fanfics >
  2. Quero atenção- Vkook - Taekook (hot) >
  3. One shot:

História Quero atenção- Vkook - Taekook (hot) - One shot:


Escrita por: Tia_Yooniezinha

Notas do Autor


Espero que gostem 🙂✨🌈





××lembre-se história narrada, principalmente pelo Tae××


H
E
H
E
H
E




√ 🐅🔥🐇 √

Capítulo 1 - One shot:


🐅:já estava bem tarde,por volta das 9 horas da noite,estava todo largado no sofá,lágrimas escorriam do meu rosto,pois JK disse que chegaria 6:30 horas,e até agora nada,preparei um jantar maravilhoso para nós dois,me arrumei todo, ponhei minha melhor langirie,e um camisão por cima,para dar uma quebrada de clima,pelo menos durante aquele tempo,mas emfim,estava todo ansioso,e agora estou aqui,chorando e com medo,do porque essa demora..ele não me dá atenção,sinto falta do meu daddy,que me fodia toda noite bem gostoso,chega dava calafrios de lembrar dos gemidos e gemidos que ambos davam,mas agora,só trabalho e trabalho,chega em casa sempre tarde,e me promete as coisas,porem nunca cumpre. 

Já havia passado mais 10 minutos,até que esculto batidas na porta.

TH: já vai..

JK:abre logo amor..

TH: ah espera desgraça! - falo  com tom alto,enquanto seco minhas lágrimas e indo em direção a porta.

×abre×

JK: isso é jeito de falar comigo Kim?

TH: isso é horas de chegar em casa Jeon?

JK: olha,mas eu tenho trabalho e ..- é interrompido.

TH: Ah cala boca idiota! Vc não dá mais atenção pra mim, quer saber,vai pra quela merda de trabalho,que se foda nosso relacionamento,eu não aguento mais essa bosta de vida! - falo gritando,logo viro de costas e ando até o sofá,onde me sento - e quer saber? Eu me arrumei todo pra vc,eu fiz um jantar pra nós,e vc chega em casa tarde,e ainda tem a cara de pau de exigir alguma coisa Jeon? Sinceramente vá a merda!

JK: C-calma Tae..me espera - fala segurando minha mão,mas logo o ignoro e subo até o quarto no andar de cima - O que vc tá fazendo?- me olha,vendo que esta guardando os "brinquedinhos" que tinha preparado para nós.

TH:ah eu tô guardando essas merdas aqui,que eu estava esperando que usaríamos hoje. - falo ainda gritando e guardo tudo dentro da gaveta,percebo que o mesmo estava olhando pra mim,com uma expressão meio triste,e ao mesmo tempo,seria - ah pq está me olhando?

JK:poxa Kim! Eu estava ansioso pra te ver também,vc acha o que? Que eu tô feliz naquele lixo de trabalho,que me deixa com a cabeça quente,não deixa eu ter meu tempo com vc,me bloqueia de tudo? Olha aqui,eu sei que vc deve estar achando que é tudo culpa minha,que sou eu que não quero ficar com vc,mas saiba,que eu espero o dia todinho pra ficar com vc,mas sempre chego cansado,e não consigo brincar com vc,mas não é por maldade Kim, é porque não dá.. agora.. desculpa por tudo mesmo,vou descer - fala virando de costas,indo em direção a porta.

TH: espera Jeon..

JK: o que Kim?

TH: Eu não sabia que era isso que estava nos deixando separados.. é..desculpa.. - falo o abraçando.

JK: Te amo baby boy.

TH: também daddy.

JK: pra..tirar esse clima tenso,podemos.. brincar um pouquinho hm baby?

TH:ah Jeon..hmm..eu quero - dou uma risada sapeca.

JK: então porque não vamos logo? 

🐇: pego o mesmo no colo jogo o na cama, começo a tirar sua roupa,logo percebemos uma lingerie bem chamativa,aquilo me deixou louco,bom distribui beijos e chupões por todo seu pescoço,depois tiro minha roupa também,estava por cima dele,o mesmo passava a mão em meu abdômen e mordia seu lábio inferior,olha eu juro,que naquele momento meu "amiguinho" estava latejando.

JK: nossa baby mal,deixou o papai duro.

TH: duro? Hm..vou deixar mais hihihi..

JK: c-como assim baby?

🐇: Sinto ele subir em meu colo,e começa a rebolar,me fazendo alfar e gemer rouco.

JK: puta merda Kim!

TH: hihihi..

🐇:Ele aumentava a velocidade, então ponho minha mão em sua cintura o ajudando com os movimentos.

TH:Aww daddy,é m-muito grande pro buraquinho do seu b-baby aww.

🐇:Sem dar muito ouvido a ele,tiro ele do meu colo e o ponho de quatro sobre a cama.

TH: hm..daddy,vai doer m-muito!

JK: vai..mas vai ser bom hehehe.

🐇: Entro dentro dele,e começo a estocalo fundo e forte,arranquei diversos gemidos e foi assim,até que ambos chegaram em seus ápices,e gozamos juntos,com o cansaso,caio em seu lado.

TH: te amo muito Kookie-ah

JK: eu também baby boy.

••Querem sim comentem••


Notas Finais


Querem bônus nenéns?🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...