História Quero matar a minha chefe!NH - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki
Visualizações 442
Palavras 2.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi gente olha quem esta aqui com mais uma historia .Bem essa historia e mais na pegada comedia romântica o que me lembra a minha primeira fic que e assim acho que estou sentindo falta de comedia e como eu gosto de inverter as coisas coloquei a hinata como a chefe que vai infernizar a vida do nosso loiro e acho que ele também não vai deixar ela em paz ,então espero que gostem da minha mais nova fic "Quero matar a minha chefe! ainda não sei se o titulo vai ser esse então não se assustem se eu trocar kkk no mais e isso logo eu também atualizo as minhas outras também bjs a todos

Capítulo 1 - " estou ferrado!


 

 

Capítulo 1 — “Estou ferrado!”

(1 ANO ANTES) 

— Cara, você precisa sair dessa! — disse  Shikamaru meu amigo.

Ele estava preocupado por eu estar na maior fossa. Mas também o que ele queria que eu fizesse, ficasse feliz depois de ser trocado por outro?

E tudo isso porque o cara em questão era rico.

Tá!!.... tudo bem que eu não era nenhum milionário, mas minha família tinha grana também. Ou seja, eu não era nenhum Zé ninguém na vida para ser traído assim. Só que isso não foi o suficiente para que minha namorada me trocasse por outro.Por isso fiquei mal daquele jeito.

— Eu te disse que a Ino não valia  nada! Mas você não me deu ouvidos — falou Sasuke o meu melhor amigo.

 Na verdade eu dividia meu apartamento com os meus amigos Shikamaru, Sasuke e Lee. Os conhecia desde a faculdade, e agora trabalhávamos na mesma empresa de publicidade.

Os meus amigos estavam preocupados por eu estar assim, mas o que eu poderia fazer?

— Já sei! Que tal a gente fazer um trato? A partir de hoje nós não vamos mais namorar ou nos apaixonarmos por ninguém. Isso por um ano. Vamos apenas curtir a vida. Sexo, diversão e nada mais— falou o Lee entusiasmado.

— Mas isso é levar uma vida muito doida. E também é muito difícil encontrar mulheres que não queiram um compromisso sério e sim só sexo.  Shikamaru sempre tinha esse lado mais sensato, por isso ele sempre achava loucura tudo o que o Lee falava, o que quase sempre era alguma merda .

— Isso pode dar certo — falou Sasuke, que já não levava ninguém a sério mesmo. "como se isso fosse fazer diferença na vida dele" Pensei comigo mesmo.

Esses dois só falam merda mesmo. Eu aqui na fossa e eles pensando em pegar mulher sem compromisso .

— E como vamos fazer isso, gênio? Vamos sair por aí pegando mulheres e falando: “Ei, foi mal aí, mas éque eu levei um pé e não quero compromisso, só sexo. Topa?” — falei com ironia.

— Não!!! Claro que não. Nós só vamos sair com mulheres que não são de se apaixonar fácil — falou o Lee, decidido.

— Essa é boa! E como vamos saber qual é a mulher que não quer compromisso sério? — perguntei já incrédulo.

O Lee parece ser retardado às vezes.

— É fácil, meu caro loiro. Existe um código para saber se a mulher é romântica e só quer um cara pra casar, ou saber se ela só quer sexo mesmo. O código azul!

Olhei para o Lee como que dizendo: “Cara, você bebeu?”. Mas o mesmo me ignorou e continuou.

— Bem... primeiro passo para saber se a mulher é romântica, é se ela começar a perguntar sobre a sua família. Segundo, é se ela te pedir o número de telefone logo na primeira foda. E o terceiro passo e mais importante, é se ela usar calcinhas delicadas. Exemplo: bege, rosa bebê, de bolinha, de estampas, de coraçõezinhos ou de florzinhas no primeiro encontro. Essas sempre são as que mais gruda no seu pé para se casar. Por isso, fujam das calcinhas delicadas!

Quando o Lee terminou a lista, tudo o que eu e os outros fizemos foi rir dele .

— Cara, que porra de regras são essas? — perguntou Shikamaru rindo.

— Essas são as principais regras da pegação, meu caro. Aprendi com o cara mais pegador que eu conheço — disse Lee.— Tão pegador que roubou até a mulher do nosso amigo aqui — falou apontando pra mim.

"filho da puta tinha que me lembrar logo agora do Sai"Pensei querendo dar um soco na cara dele.

Resolvi dar de ombro e topar essa loucura.

— Eu topo! — falei me levantando e vendo o sasuke fazer o mesmo.

— Eu também topo — disse olhando para o Shikamaru, que olhava para nós com uma cara de tédio.

— Isso vai ser problemático! Mas alguém tem que ficar de olho em vocês. Então eu topo — concordou por último.

— Mas se alguém se apaixonar antes de um ano, vai pagar uma aposta — disse o Lee todo animado .

E nisso começou a nossa jornada maluca. Já havia se passado um ano e nenhum de nós quatro, tinha quebrado o trato. Por isso, resolvemos estender por mais um ano.

(NARUTO,DIAS ATUAIS)

Estávamos em mais um barzinho, escolhido por nós, em pleno final de semana. Eu só queria me divertir um pouco. Essa semana no trabalho não foi fácil. Pois o meu chefe avisou que foi transferido para outro país, para ser presidente da nova filial da Dentsu Publicidades, que é a empresa que eu trabalho há mais de três anos.

Kakashi era um bom chefe, era quase que um amigo para nós. Mas como ele estava pensando em se casar, então pediu para ocupar o cargo na nova filial que seria aberta em São Paulo. Era muito ousado da parte dele deixar os Estados Unidos para ir morar no Brasil. Mas… fazer o quê se ele tinha se apaixonado por uma brasileira, que ele havia conhecido quando foi em suas férias ao país.

O pior era que quem ia ocupar o lugar dele era uma mulher que nem ao menos sabia o nome. Só sei que ela tem origem japonesa e mais nada. Também nem quis saber o nome da criatura, pois eu gostava mesmo era do kakashi. Só espero que ela não seja uma dessas coroa chatas e pegue no nosso pé.

Sou tirado dos meus pensamentos, quando sinto um perfume maravilhoso bem próximo. Olhei para o meu lado esquerdo bem a tempo de ver uma morena se sentando.

Ela era linda. Seu cabelo era tão preto que quase chegava a parecer azul. Seu corpo parecia perfeito, mesmo ela sentada dava para perceber que tinha belas curvas.Fiquei por um minuto babando por ela, observando-a enquanto bebia uma cerveja, sentada ali ao meu lado.

Até que a mesma se vira para mim e nesse momento eu a queria na minha cama. Foi tudo que pensei naquele momento.

Ela tinha os olhos de um azul tão claro, que quase parecia lilás. Sua boca estava bem marcada com um batom vermelho cereja. Me deu água na boca de vontade de beijá-la.

— Oi — falei dando um gole na minha cerveja.

— Oi — me respondeu com um leve sotaque no inglês.

Só não consegui identificar de onde era.

Depois de um tempo, nosso contato foi cortado por um cara. Ele entrou bem na minha frente para

a bela morena, que desviou seu olhar de mim, para o cara chato ao nosso lado .

— Posso pagar uma bebida para a bela dama? — falou o cara com a voz um pouco alterada pela bebida.

— Ah… me desculpe, mas eu posso pagar a minha bebida sozinha — retrucou a morena com um leve sorriso.

Entretanto, o cara não desistiu e ficou ali falando um monte de besteira, do tipo:"Eu sou rico,tenho uma Ferrari!

Eu vi que a morena estava entediada,estava prestes a socorrê-la quando escutei ela cortar o cara de forma engraçada.

— Sabe o que é… não vai rolar. Você é casado e só quer uma noite de sexo comigo, o que não é de todo o ruim, já que sexo é muito bom. O problema vai ser depois que a gente transar loucamente por uma noite, e no outro dia você ir embora prometendo voltar. E realmente vai voltar, aí nossa relação vai ser puramente sexual. Você vai continuar casado e eu serei apenas uma amante. Vou querer que você largue a sua mulher para ficar comigo, mas você não vai fazer isso, então eu vou te largar e ficar com o coração partido, não é? Então, para evitar sofrimentos futuros, vamos evitar sexo hoje, ok! — falou ela deixando o cara sem graça.

Ele saiu logo em seguida, ainda atordoado pelo discurso da morena.

Devo admitir que fiquei impressionado com ela. A forma que ela descobriu que ele era casado e o tirou de campo.

— Como sabia que ele era casado? — perguntei por curiosidade.

— É fácil… ele não deve tomar sol no seu dedo esquerdo, pois a marca da aliança estava lá para todos verem.

— O típico truque de tirar a aliança! — falei bebendo outro gole da minha cerveja e olhando para a bela morena ao meu lado. — Me chamo Naruto uzumaki. Muito prazer em conhecê-la! — disse estendendo a mão para a mesma .

— Prazer, Naruto! Me chamo Hinata!

— Só Hinata? — perguntei intrigado por ela não me falar o seu sobrenome.

— Sim… por hora e só hinata, mas quem sabe se você não for até o meu apartamento eu te fale o meu sobrenome. — Me respondeu com um olhar sapeca.

O que me fez dar-lhe um sorriso travesso.

."ganhei a noite" Pensei animado.

— Estou a disposição. Vamos na hora que você quiser, Hinata.

— Que tal irmos agora! — falou e não precisei responder mais nada.

Apenas me levantei estendendo a mão para ela.

Ela aceitou prontamente e segurou-a enquanto a guiava até a saída.

Ela me disse que morava perto do barzinho em que estávamos, então fomos andando mesmo. Também me contou que morava a pouco tempo aqui em Seattle e por isso estava conhecendo as redondezas primeiro, para depois conhecer melhor a cidade. Depois conheceria o estado de Washington inteiro.

Ela era interessante, mas lembrei-me do meu trato com os meus amigos e pensei:"É só sexo  nada a mais Naruto" 

Assim que chegamos em seu prédio e entramos no elevador, o desejo explodiu entre nós dois e nos beijamos ali mesmo com luxúria. Sua boca era maravilhosa e se só com um beijo ela me deixou assim tão excitado, imagina o resto!

 

(....)

 

Acordei sentindo um peso sobre o meu braço. Estava com uma vontade enorme de fazer xixi, então levantei-me com cuidado para não acordar a morena que dormia nua em sua cama. Olhar para sua bunda foi inevitável porque ela era muito gostosa. Só em vê-la assim já me deixava de pau duro novamente. Levantei para ir ao banheiro, mas antes de chegar no mesmo vi no chão nossas roupas jogadas e algo me chamou a atenção: Sua calcinha. E nesse momento quase tive um troço porque era a maldita de uma calcinha de coraçãozinho. E pior, era num tom de rosa bebê, ou seja, errada duas vezes. "Merda, merda ,isso não pode esta acontecendo"

Pensei pegando o meu celular e indo até o banheiro.

Liguei para o Lee para pedir ajuda. Ela era gostosa, só que ali estava claro que se tratava de um "Código azul" 

. Ou seja: "Caia fora porque ela e uma dessas românticas "

Liguei e no quinto toque ele atendeu.

— Cara, vai se fode!...sabe que hora é agora, seu viado — falou Lee com a voz de sono .

— Cara, foi mal. Eu sei que são três da manhã, mas eu estou com um código azul!

— Eu já te falei que isso não tem jeito. Quando é código azul você tem que sair de fininho, porque se ela acordar, vai te pedir o seu número. E o resto tu já sabe.

— Eu sei, cara...mas ela é muito gostosa! — disse me lembrando da sua bela bunda.

— Vai por mim, cara. Ela vai ficar no seu pé. Agora vaza daí e me deixa dormir porra! — esbravejou desligando o celular

Ia agradecer a ele, contudo, o mesmo desligou o celular antes que eu falasse mais alguma coisa.

Depois de mijar saí do banheiro e sem pensar duas vezes, me vestir bem devagarinho para não acordar a morena.Lee tinha razão, calcinhas delicadas eram sinal de encrenca. Fui até a morena, cobri o seu corpo com a coberta e sai de fininho.Não quero ela no meu pé mesmo ela sendo linda e gostosa. Esse era uns dos motivos para ficar longe dela porque se ela ficasse no meu pé, eu não ia resistir a tentação e isso ia dar em merda.

 

Passei o domingo inteiro pensando na bela morena. Sempre que seus toques vinham na minha cabeça, eu tentava desviar a atenção. E por mais que eu tenha gostado de ficar com ela, eu não poderia arriscar,afinal eu tinha um trato a cumprir e não seria eu o primeiro a quebrá-lo. Só precisei ficar o restante do domingo jogando vídeo game para esquecer a noite maravilhosa que eu tive com a morena. A segunda-feira chegou e já não havia mais traços da noite de sábado. Agora tudo que estava me deixando preocupado era quem seria minha chefe. E algo me dizia que iria ter problemas com ela .

Assim que chegamos na empresa, logo fomos avisados para irmos para sala de reunião, onde conheceríamos a mais nova diretora presidente da Dentsu. Passei logo na cafeteira e peguei um expresso duplo, pois estava muito nervoso e queria saber logo quem seria a minha nova chefe.Ela estava demorando. Já estávamos todos reunidos e nada dela chegar. Queria acabar logo com isso e voltar o mais depressa para o meu trabalho.

Tentei me distrair bebendo o meu café, mas quando olhei para a porta e vi o dono da empresa entrando, acompanhado da mesma morena com quem eu passei a noite, eu parei com a xícara na boca surpreendido. O choque foi tão grande que eu me engasguei com o café, cuspindo tudo na mesa.

Todos à mesa olharam para mim sem entender nada e a morena me olhava com um misto de surpresa e raiva ao mesmo tempo."Não ,não pode ser ela .Não pode ser"

Falava em pensamento para tentar me acalmar, enquanto limpava o café da mesa.

— Bem pessoal… gostaria que vocês conhecessem a senhorita Hinata hyuuga, a mais nova diretora presidente da Dentsu — falou o Asuma que era um dos sócios da empresa.

Eu estava paralisado."Estou ferrado"

Pensei ao perceber o olhar da morena sobre mim.    

   

 

  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


bem gente e isso espero que tenham gostado do primeiro capitulo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...