1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Matar Meu Chefe (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Correndo uma maratona

História Quero Matar Meu Chefe (Imagine Jeon Jungkook) - Correndo uma maratona


Escrita por: NamSou

Notas do Autor


Projeto NamSou 🌸

Amor.

O sentimento mais puro e doce do mundo. Sentimento pelo qual muitos fazem de tudo para consegui-lo. De tudo mesmo.

Mas quem foi que disse que o amor é bom? Quem saiu por aí pregando que o amor é a cura para o mundo? Quem falou por aí que nós precisamos dele para viver? Quem?

Foram os poetas? Os magnatas? Filósofos? Cientistas? Os políticos? Os estudantes? Os pais? Os anciãos? Foi um artista?

Quem disse que precisamos do amor para ser feliz?

Trazer aquele sentimento de alegria para o peito? Fazer você sentir que nada mais importa ? Dormir em paz porque está tudo no seu devido lugar?

Quando foi a última vez que você passou o dia inteiro sem ouvir um grito? Sem ver uma briga? Sem receber notícias ruins? Ou sem se preocupar com algo?

Você já teve uma crise de risos? É a melhor crise do mundo.

Mas

Você já parou para pensar como o mundo seria se ouvesse amor por todos os lados?

Já parou para pensar se todo mundo fosse muito bem resolvido, se não tivesse preocupações, se dia a pós dia fosse um novo dia para ser feliz e apenas feliz?

Mas

Para você

O que é amor?

É mesmo apenas um sentimento?

Um sentimento seria mesmo capaz de fazer tanta mudança assim?

O que é? Quem é o Amor?!

Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor.
1João 4:8 NTLH

E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas.
Colossenses 3:14


Versículo do dia ❤️

Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio.
Salmos 90:12

OIOIOIOIOIII

Antepenúltimo capítulo

Capítulo 25 - Correndo uma maratona


Fanfic / Fanfiction Quero Matar Meu Chefe (Imagine Jeon Jungkook) - Correndo uma maratona

____ On

Duas semanas depois

— Aqui é o escritório onde vocês iram trabalhar. Somos uma empresa que preserva muito a união dos nossos empregados, por isso não admitimos rivalidades negativas. - parei próximo ao Jimin - Esse é o senhor Park Jimin, ele irá orientá-los em todos as suas atividades e tirar suas dúvidas. Como novatos, tenham sabedoria para aceitar toda crítica construtiva vinda dele. Entendido?

— Sim!

— Por favor se apresente Park.

— Obrigado secretária Min - me cumprimentou rapidamente - Primeiramente, sejam todos bem vindos a JJ Company. Sou Park Jimin, secretário do vice presidente Kim SeokJin. Estou aqui para guiá-los durante esses dois meses de estágio, os que se destacarem em suas respectivas áreas naturalmente serão contratados, por isso desejo boa sorte e que desempenhem um ótimo trabalho.

— Obrigado! - responderam em uníssono.

— Parece que vocês se darão muito bem - era cerca de vinte estagiários. - O resto é com você Park. Preciso ir a sala do presidente agora.

— Tudo bem.

— Boa sorte a todos - os cumprimentei e em seguida saí da sala.

No caminho terminei de conferir minhas anotações e relatórios que estavam prontos para ser entregues ao CEO Jeon.

Mas antes, uma passadinha na sala do café não seria ruim.

Tirei meu óculos de grau e prendi na blusa, olhei rapidamente pelo espelho do corredor à situação do meu cabelo e constatei que ele estava ótimo.

Logo cheguei a sala do café e entrei a encontrando apenas com duas funcionárias.

— Bom dia - as cumprimentei.

— Bom dia secretária Min.

Me dirigi para a máquina do café, onde me servi com uma boa xícara. Soprei um pouco antes de tomar. As outras funcionárias saíram tão rápido que nem percebi.

Melhor assim, gosto de tomar a minha xícara em perfeita paz, tranquilidade e-

— Unnie!

Estava demorando.

— Oi Dahyun. O computador precisa de mais espaço?

— Não é isso. Jiminie me convidou pra jantar hoje à noite, não sei o que vestir.

— Não se preocupa muito com isso, ele te acha linda de todo jeito.

— É mas eu não. Me ajuda.

— Tá. - deixei minha xícara de lado - O que você quer que eu faça?

— És só uma coisinha, nadica de nada, uma coisinha! minúscula assim ó - demonstrou com os dedos.

— O que você quer?

— Acontece que… um tempo atrás você comentou que já ganhou muitos vestidos do CEO Jeon, e que não gosta muito deles… aí eu queria saber se você pode… me emprestar algum sabe… juro que vou ter cuidado e te devolver do jeitinho que recebi. Prometo!

— Hm… quando é o jantar?

— Hoje.

— Vamos pra minha casa depois do expediente, vou ver o que posso fazer por você.

— Sério? - perguntou eufórica

— Sim - sorri de canto.

— Te amo unnie! - me abraçou

— Calma.

— Nós também podemos-

— Secretária Min.

Olhei para a porta e lá estava meu chefe. Meu coração errou uma batida.

Ele estava descaradamente mais lindo que os dias anteriores.

— Sim CEO Jeon?!

— Preciso que me acompanhe até a minha sala.

— Sim senhor.

Em seguida ele saiu. Pude enfim respirar novamente. Perdi até o ar com a sua repentina aparição.

— Por que ele está tão sério? - Dahyun me perguntou assustada.

— Não sei.

— Ele está estranho a semanas, será que tem algo acontecendo com a família dele?

— Acho que não.

— Será que é alguma mulher? Pior, será que ele levou um fora? Ele é tão cheio de si, algo assim poderia-

— Chega de ler fanfic ok? - toquei no seu ombro - Vou indo.

— Força guerreira. - ri.

[...]

Eu já estava na sala do CEO Jeon a dez minutos esperando a bendita ligação terminar.

Pelo menos eu estava sentada agora.

Mas, ele está sendo tão frio nos últimos dias. Isso me faz questionar onde foi parar todo o amor que ele dizia sentir por mim.

Será que a culpa é minha? Tudo isso tem que haver um motivo. Ou apenas, é um sinal de que tudo isso foi uma má ideia.

Talvez eu nunca devesse ter aceitado, nunca devesse ter investido.

No entanto, agora é tarde demais para eu poder voltar a trás.

E pra piorar, toda noite sonho com os nossos beijos, minha mente volta aquela bendita noite em seu quarto na casa dos meus pais, o toque das suas mãos se tornam tão desejadas.

Eu o desejo.

O meu chefe agora frio que me tornou quente.

Mas o que posso fazer? Nessa situação que me encontro, o que eu posso fazer para as coisas serem com eram? Antes de sair de casa naquela tarde com Namjoon, antes da chuva, antes da cabine, antes do beijo.

— Yes, thank you, bye bye.

Finalmente a ligação terminou.

— Secretária Min?

— Sim CEO Jeon.

— Marque um jantar para hoje a noite.

— E onde seria?

— A minha convidada gosta de comidas apimentadas. Onde acha que eu deveria levá-la? — convidada?

— Desculpe senhor mas eu não entendo muito de culinária.

— Você é a pessoa que eu conheço que mais entende Secretária Min.

— Mas e o vice-presidente?

— Já perguntei, mas ele está muito ocupado para me ajudar nessa missão.

— Bom, e... eu posso saber quem é a convidada?

— Eu também irei conhecê-la hoje.

— Eu não estou entendendo.

— Simples secretária Min, irei a um encontro as cegas.

Travei.

Isso não é possível, ele está me testando. Isso, só pode ser um teste.

Comecei a rir.

— Por que está rindo?

— É uma piada não é? Seu senso de humor mudou bastante CEO Jeon.

Ele continuou me encarando seriamente.

— Não... Não é uma piada?

— E por que seria?

Essa me pegou totalmente de surpresa.

— Então senhor eu recomendo um restaurante mexicano — voltei a minha postura — Ou um tradicional coreano.

— Mexicano é uma boa. Gostei. — sorriu — Marque uma reserva hoje para às oito, e escolha o melhor restaurante, estou confiando em você.

— Sim senhor — em seguida, caminhei em direção da porta para me retirar da sala.

— Ah, e... Secretária Min.

— Sim? —virei de uma vez

— Está dispensada por hoje, tenha um bom final de semana.

— Obrigada senhor. — me curvei educadamente e saí.

Andei em direção a minha mesa, Dahyun estava sentada no seu lugar mexendo no computador, dei a volta na mesa e comecei a arrumar minha bolsa para sair.

— E aí como foi?

— Nada demais, ele só queria que eu marcasse uma reserva no restaurante.

— Vocês vão jantar juntos?

— Não... ele vai a um encontro as cegas.

— UM ENCONTRO?

— Shii — quase tapei a boca dela.

— Com quem? — sussurrou

— Não sei

— Eu te disse que ele estava daquele jeito por causa de uma mulher!

— E pelo visto você tinha razão.

— E por que essa cara de enterro?

— Não é nada, só estou cansada, e acabei de me lembrar que tenho muita roupa pra lavar.

— Ah, e pra onde vai?

— Vou pra casa, CEO Jeon me dispensou.

— Então tenha um bom descanso.

— Obrigada — vesti o sobretudo.

— Unnie, ainda posso ir na sua casa não é?

— Claro, estarei te esperando.

— Certo. Obrigada unnie. Te vejo mais tarde.

— Ok — coloquei minha bolsa sobre o ombro — Tchau.

— Tchau.

Saí dali e fui para o elevador.

[...]

Chamada On

— Yuna, eu...eu não sei o que fazer, ele...está escapando pelos meus dedos.

— Ele tem agido muito estranho mesmo. Vocês nunca mais conversaram?

— Sobre nós dois não.

— Minha irmã, você não pode deixar as coisas assim. Você gosta dele não é?

— Eu o amo!

— Pois então, está muito simples.

— Eu não consigo entender!

— Pensa, quando foi a última vez que você tomou atitude e fez algo?

— Quando eu fiz algo? Como assim?

— Que eu saiba, Jungkook foi quem tomou a iniciativa de vir pra cá, ele tomou a iniciativa de falar sobre os sentimentos, ele foi quem te levou no quarto. Lembra daquele jantar estranho na casa dele? Foi ele quem te chamou. Ele sempre fez tudo, você não consegue entender?

— Sim, você têm razão.

— E se fosse pra ele fazer algo de novo, vocês dois estariam juntos a muito tempo. ____, você não é uma princesa que precisa ser resgatada, nem tudo tem que partir dele, um relacionamento se constrói com as atitudes dos dois.

— Eu...

— Você está perdendo ele! Vai ficar aí parada? Toma uma atitude mulher!

— Sim! Eu vou tomar uma atitude!

— Corra, e tomara que dê tempo.

— Sim!

Chamada Off

Desliguei meu celular, coloquei dentro do bolso do meu moletom e saí de casa correndo, mas voltei quando percebi que estava usando pantufas. Coloquei o primeiro tênis preto que vi saí.

Eu estava tão ansiosa que desci as escadas correndo. Assim que cheguei na rua vi dois taxista passando.

— Táxi! Táxi! — acenei

Os dois pararam, porém, entrei no que estava mais próximo a mim.

— Para a JJ Company por favor!

— Moça, o trânsito pra lá não está muito—

— Pegue a melhor rota e eu lhe pagarei o dobro da corrida!

— É pra já!

Ele pisou no acelerador saindo tão rápido, só tive tempo de colocar o cinto de segurança.

[...]

— Dahyun! — parei um pouco sem fôlego em frente a nossa mesa.

— _____? O que está fazendo aqui? E por que parece que você correu uma maratona?

— Onde.está.o.CEO.Jeon?

— Ele já foi pra casa, e—

— Tchau!

— E o meu vestido?

Saí exasperada em direção ao elevador.

Horas de ligação com Yuna me fizeram ver que ela tem razão, eu nunca tomei atitude nenhuma, sempre foi ele.

Foi ele quem me viu com outros olhos, foi ele quem tentou se aproximar, ele confessou seus sentimentos primeiro, fez loucuras por mim. Tudo foi ele.

E eu? O que eu fiz? Essa é a segunda vez que parece que ele vai sair da minha vida, não posso deixar isso acontecer.

Assim como naquele dia que corri atrás dele, quase o afastei por causa das minhas inseguranças, e agora estou quase fazendo o mesmo com as minhas atitudes.

Nem tudo tem que partir dele, não posso esperar nem deixar que ele faça tudo.

CEO Jeon, ou melhor, Jungkook. Espere por mim.

Entrei dentro do táxi.

— Para o condomínio Yian Lee.

— Sim.

[...]

Parei em frente a sua porta, nem sabia direito o que iria dizer. Não sei se começava com um pedido de desculpa, ou se tentava explicar a confusão em mim. Meu coração já batia forte no peito, milhares de coisas absurdas que poderiam acontecer se passaram na minha cabeça, acho que meu medo de rejeição quer que eu desista.

Mas não.

Vou lutar pela minha felicidade, e sei que sou vou encontrá-la do lado dele. Ninguém nunca me completará, ou me fará sentir o que ele me faz. E eu irei dizer isso a outra.

Se depois disso, ele ainda quiser ir ao encontro, então, definitivamente, estará tudo acabado.

Me aproximei mais da porta e enfim toquei a campainha. Não demorou muito e logo ela foi aberta. Por ele.

— Secretária Min?

— Olá Jungkook — engoli em seco. O olhei de cima para baixo vendo o terno azul escuro cair perfeitamente bem no seu corpo.

— O que está fazendo aqui?

— Preciso contar algo a você.

— Não dar pra esperar até amanhã? Não quero me atrasar para o meu encontro.

Coloquei a mão sobre o seu peito e o empurrei para dentro, entrei e fechei a porta.

— _____?

— Se depender de mim Jungkook, eu serei a única pessoa que irá falar com você hoje.

— Mas—

— Shii — me aproximei dele — Sou eu quem falo agora.

Continua...


Notas Finais


Finalmente vocês estão tomando uma atitude viu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...