1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Ser Lari >
  3. As três horas antes

História Quero Ser Lari - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Personagens que a MôNICA derrotaria: Você

Capítulo 9 - As três horas antes


Fanfic / Fanfiction Quero Ser Lari - Capítulo 9 - As três horas antes

Capítulo 9: tres horas para o encontro

 

Cascão e Magali não cosiguiram avisar para o resto do grupo as suas descobertas na casa de Licurgo. Mônica e Cebola estão muito ocupados babando pela Denise e Denise, bem, ela está ocupada com seus planos. Principalmente com sua ideia de monetizar o portal. Já conseguiram espalhar pela escola o serviço que iriam prestar e Denise conseguiu uma cópia das chaves da escola com seu charme natural. E foi assim que Mônica, Cebola e Denise se viram juntos na escola de noite, junto com seus 5 clientes prontos para pagar uma grana para viver 15 minutos na vida de Larissa Manoela. 

Joca foi o primeiro cliente. Era cético, mas em primeiro lugar ele era fã da Larissa, o criador de uma das 10 contas de fã da lari mais famosas do twitter, então aceitou pagar os 200 reais. No sótão, Cebola abriu a portinha e Joca entrou, se sujando no processo. um vento o levou, e logo percebeu que os três amigos não tinham mentido. Ele entrou na cabeça da Larissa. Ela estava em um trailer, daqueles de artistas de cinema, conversando com mais alguém--- De quem é essa voz? Lari se vira de onde está deitada- um sofá- para encarar a amiga e Joca conseguiu ver, a Maísa! Uau. Viu Maísa, sentada perto da mesa de maquiagem, mexendo no cabelo. Tentando sair do estupor em que estava, Joca tentou prestar atenção na conversa que estava acontecendo entre as amigas famosas.

“Eu tenho me sentido tão estranha ultimamente…” Lari comenta

“Eu também, esses horários dessas gravações estão me matando.” Maísa responde.

“Não, não é isso…” Lari está com medo de continuar, mas continua, “eu me sinto diferente.”

“Diferente??? Diferente como?”

“Bem, eu encontrei alguém e…”

“Ai! Finalmente! Eu disse pra vc que você só tinha que encontrar um garoto que sua dor de cotovelo ia embora.”

“Bem, ela foi mas… Não foi um garoto que eu encontrei…”

Maísa fica mais tensa, se inclina e sussura “Um homem…?”

“O que? NÃO! Uma garota sua doida!”

Joca ficou surpreso! Seu ícone… Apaixonada por uma garota. Ele não esperava por isso. Nem a Maísa, por sinal.

“Nossa… Eu…”

“Ah esquece, eu devo estar doida mesmo.”

“Não, não, é só que eu não esperava isso de você”

Lari fica na defensiva “O que você quer dizer com isso?”

“Não, não, não leva pro lado errado, é só que você tem muito cara de hetero.”

“O que isso significa?”

“Esquece, ok?” Maísa tenta abafar “Estou feliz que você se sentiu confortável pra contar isso pra mim.”

“É diferente… Eu nunca me senti assim, ainda não sei o que pensar.”

“Como assim?”

“Ah, esqueçe.”

“Ok, ok. Mas me diz, quem é ela?”

“Ela se chama Denise, um pouco famosa nas redes sociais, mas nada muito grande. Ela é estilosa e segura de si…” Lari fala apaixonada

“Alguém ta bem apaixonada…” Maísa provoca

Lari da um sorriso envergonhado, mas continua. “O último encontro foi perfeito, ela foi ousada, mas respeitou meu espaço. Foi curioso até, ela pareceu tão confortável comigo, como se ja me conhecesse.”

“Isso é bom, não é?”
    “Acho que sim… Bem, hoje eu vou para outro encontro com ela, e só consigo pensar nisso.”

“Quer ajuda para saber o que veztir?”

“Não, obrigada, eu ja separei.” Lari continua “Eu só não sei o que fazer, é muito diferente, e muito cedo também, não quero que ninguém fique sabendo por enquanto.”

“Eu entendo.”

“E ainda tem a questão do-”

Lari não consegui terminar sua frase, nem sua conversa íntima com Maísa, pois a segunda assistente de direção chegou chamando as duas para a próxima- e últmia- cena do dia. Joca voltou para o mundo real quando caiu na praça quinze. Por um lado estava em extase, por ter entrado na mente da Lari, mas por outro, estava conflitado, pois não sabe se deve expor o segredo de Lari na internet ou não, escolheu que não. Antes de tudo, ele respeita a melhor atriz brasileira.

Na escola, o alarme de 15 minutos assou, e a próxima cliente se aproximou, com dúvidas do que iria presenciar. Nunca imaginaria presenciar as gravações de um filme, muito menos realmente estar no corpo de Larissa Manoela. Pensou que os 200 reias valeu cada tostão. E Denise, no sótão, contando o dinheiro que ganhou só no dia de hoje. 

Mônica olha para Denise e dá um sorriso tímido, que é retribuído pelo sorriso único e intoxicante de Denise. Por tráz dessa interaçção, a antecipação de seu segundo encontro, que aconteceria em menos de três horas. Mônica, como Lari, só consegue pensar nos minutos que faltam para se encontrarem, e no que irá acontecer quando os olhos de Denise verem o brilho de Mônica nos olhos de Lari e quando MÔnica ver os olhos de Denise pelos olhos de Lari. Cebola vê as duas com seus olhos enfurecidos e sente o ciúme borbulhar em seu sangue.

 


Notas Finais


Favoritos da Magali

Receita de Suco Detox
2 folhas de couve
1 Abacaxi com casca
1 Melancia com casca
10 quilos de pó de fada
10 folhas de hortelã

Colocar tudo no liquidificador com 10 peças de gelo e 500ml de água potável quente e triturar até formar um líquido homogêneo. Recitar a seguinte frase três vezes em voz alta: "Oh grande dragão místico, limpe e purifique minha alma do que vi na noite passada, e me dê uma resposta, pois não consiguirei adormecer até que o escrarecimento toque meu último chacra." e beba tudo em um gole só

HMMMM que delícia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...