1. Spirit Fanfics >
  2. Quero te ver Sorrir! ( GaaHina )

História Quero te ver Sorrir! ( GaaHina )


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Quero te ver Sorrir! ( GaaHina )
Sinopse:
Esta é uma história de amor entre Hyuuga Hinata e Sabaku no Gaara. Em uma noite após o trabalho, o ruivo visita a lanchonete a qual a perolada costumava trabalhar. Encontrou ali, a mulher a qual julgou ser a mais bela que já contemplou. Os cabelos eram tão longos e escuros, com o rosto impecável e sem nenhum defeito, e os olhos tão pérolas e brilhantes como luas.

Gaara acabou se apaixonando na mesma hora! Tendo um amor a primeira vista. Mas, havia uma coisa errada... aquela mulher quase nunca sorria, sua face era sempre vazia e nunca transmitia emoções. Ela mais parecia um simples robô com defeito.

Agora o ruivinho terá um novo objetivo!


Gaara: Vou conquistar a Hyuuga, e não importa o que precisarei fazer! E quando ela estiver comigo, vai conhecer a verdadeira felicidade.. e finalmente poderei vê-la sorrir!


GaaHina ♡
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 22
Comentários 5
Listas de Leitura 5
Palavras 3.082
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kankuro, Konan, Naruto Uzumaki, Shikamaru Nara, Temari
Tags Amor, Gaahina, Gaara, Hinata Hyuuga, Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Mais Bela!
5
36
3.082

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.