1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio Cumprido! ( Oneshot GaaHina ). >
  3. Capítulo Único. - Luzes Vermelhas.

História Desafio Cumprido! ( Oneshot GaaHina ). - Capítulo Único. - Luzes Vermelhas.


Escrita por: _Hyuuga_009

Notas do Autor


💜 Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único. - Luzes Vermelhas.


Fanfic / Fanfiction Desafio Cumprido! ( Oneshot GaaHina ). - Capítulo Único. - Luzes Vermelhas.

- Carro. 19:49.

O vento soprava frio na movimentada cidade de Nova Orleans. Quando você dirigi com as janelas de seu carro totalmente abertas, é comum que sinta os ossos do corpo tremerem, principalmente quando se tem gélidos flocos de neve caindo sobre as roupas que traja.

Lee: Ligue o aquecedor Naruto, com essa temperatura ruim vamos acabar deixando o Gaara resfriado!

Sasuke: Não se preocupe Lee, todos esses litros de saquê que demos pra ele, deverão aquecê-lo de alguma forma. --- O rapaz comentou brevemente, em seguida retirou o seu cachecól azul e o jogou em direção ao amigo ruivo.

Naruto: Esse cara ainda está dormindo? Ei Gaara, acorde, nós já estamos chegando no motél!! --- O loiro comentou, enquanto buzinava para que os outros carros na frente fossem mais rápidos, no trânsito que ia se formando em meio as avenidas da cidade.

Gaara: Eu já estou acordado, então não grite tão alto. --- O mesmo abriu os seus olhos de tom aquamarine lentamente, e retirou o cachecól azul escuro que havia se pendurado em seu rosto, o lançando de volta para Sasuke e recusando a "gentileza" do Uchiha.

Shikamaru: Sua cabeça deve estar um pouco confusa. Espero que todo o álcool que ingeriu esteja fazendo um bom efeito.

Lee: Com certeza está! Eu mesmo escolhi as marcas de bebidas que empurramos pra ele!

Gaara: Confusão é realmente o que se passa aqui.. --- Gaara no Sabaku massageou e logo em seguida estalou o seu pescoço enquanto bocejava. - Por que estamos dentro desse carro, e o que estamos indo fazer agora? --- O rapaz indagou frustado.

Sasuke: Será que ele realmente esqueceu de tudo?

Naruto: Vamos explicar desde o começo! --- O rapaz parou a movimentação de seu veículo assim que o sinal de trânsito mudou para a cor vermelha, e então, o mesmo começou a tagarelar de maneira animada. - Muito prazer, eu sou Naruto Uzumaki! Presidente da Fire Shadows, uma famosa fraternidade formada por homens, que você pretendia entrar desde que a férias de verão acabaram! Somos amigos a muito tempo, e estamos todos aqui neste carro para lhe levar em direção ao seu desafio!

Lee: Sou Rock Lee, amigo de longa data, e o seu grande rival nos dias em que treinamos artes maciais na acadêmia. O seu desafio é simples, se quiser entrar para a Fire Shadows, terá que transar com uma certa garota, hoje!

Sasuke: Sasuke Uchiha, e só estou com vocês dentro desse carro, porque não tive nada melhor pra fazer nesta noite.

Shikamaru: Shikamaru Nara. Você normalmente sente raiva de mim porque eu gosto de fazer amor com a sua irmã. --- O rapaz conteve sua risada enquanto Gaara arregalava ambos os olhos claros. - Deixamos você bastante bêbado por hoje, para que tenha uma noite muito louca com uma garota bonita e legal, que também passará por um desafio na fraternidade dela.

Gaara: Garota bonita é. Mas quem seria essa?

...

- Carro. 19:56.

Hinata: S-saquê.. bem docinho.. --- A morena de olhos perolados, abriu a terceira garrafa de saquê e começou a entorná-la em uma velocidade alucinante aos olhos das outras meninas.

Ino: Vai com calma amiga, guarde as suas ernegias pelo o que ainda está por vir.. --- Ino Yamanaka, uma mulher loira e de olhos azuis, comentou enquanto se concetrava em dirigir o luxuoso carro preto que levaria Hinata em direção ao seu desafio.

Temari: Vocês duas ai atrás, deixem o álcool bem longe da Hinata! 

Tenten: Estamos tentando.. mas quando esses Hyuugas começam a beber, eles não param mais!

Hanabi: Ei Mitsashi, não generalise a nossa família como descontrolados por bebida! --- A outra perolada encarou a mulher de cabelos castanhos, Tenten Mitsashi, que sorria sem graça para a mais nova.

Ino: Não foi o que ela quis dizer Hanabi-chan, apenas nos ajude contendo a sua "nee-chan"! Ok?

Temari: Espero que o meu irmão aproveite bem esta noite com a Hina. Porém, vou quebrar a cara do Gaara se por acaso ele machucar a nossa amiga.

Tenten: Falta pouco para a Hina entrar para a Thorns of Roses!! Não vejo a hora de fazermos as atividades da fraternidade juntas!

Ino: Como Presidente da nossa linda e famosa fraternidade, eu faço questão de convidar a universidade inteira para uma festa de boas vindas a nossa preciosa princesa Hyuuga!

Hanabi: Ino.. você e o Naruto sempre arrumam qualquer desculpa para organizarem festas!

Hinata: Do que.. vocês estão falando?.. --- A perolada abriu os seus olhos lentamente e em seguida começou a lamber a ponta de seus dedos, que ainda estavam molhados com a bebida doce japonesa.

Temari: Do seu desafio, Hinata! Deixamos você um pouco bêbada, mas epero que aproveite muito bem a noite quente que terá hoje!

Tenten: E você Hanabi-chan, será a próxima candidata a entrar para a fraternidade, e seguir os passos da sua irmã! Então se prepare!

Hanabi: Sim, já estou preparada! Konohamaru-sempai que me espere!

Hinata: Noite quente é. Mas com quem seria?

Ino: Com um garoto de cabelos ruivos, olhos em um tom aquamarine, e uma..

Temari: ..E uma tatuagem com símbolos japoneses no lado esquerdo da testa! --- Completou o que a Yamanaka ao seu lado do carro iria dizer.

Tenten: Assim como você, ele entrou nesse ano para a universidade então vocês não se conhecem. É justamente esse mistério de indentidades que vai fazer essa transa dar certo!

Hinata: Sim, acho que eu entendi.

Ino: Bom, já estamos chegando no motél! --- A loira manobrou o carro e entrou em uma esquina escura, completamente diferemte do resto de Nova Orleans, que era considerada uma cidade muito bem iluminada. - Pela manhã bem cedo, teremos trabalho na cafeteria! Então por favor, termine com o seu desafio e ligue pra virmos te buscar Hinatinha! 

Temari: Como de costume teremos aquele mesmo trabalho chato e pesado amanhã.

Hanabi: Enfim, aproveite a noite Nee-chan. --- Hanabi Hyuuga deu um beijinho na bochecha da mais velha, e entregou outra garrafa de saquê para a perolada, que bebeu sem pensar duas vezes.

Hinata: Como eu provo que transei com ele?

Tenten: Acho que vocês dois terão que tirar uma selfie pelados!

Temari: E não esquece, precisam nos enviar por mensagem!

...

- Frente do Motél.  20:24.

Gaara: Só podem estar ficando loucos. Eu não irei enviar um nude meu pra vocês.

Naruto: Não é pra ser um nude!! Apenas registre uma foto com ela. --- Os rapazes saíram do carro que pertencia a Naruto, e logo avistaram um outro veículo chegando por trás. Era Kankuro quem o dirigia, sendo acompanhado por mais alguns amigos.

..

Kankuro: Irmão, não nos decepcione hoje!Mostre que você é um Sabaku digno e faça aquela mulher chegar aos céus! --- O homem falou em um tom de voz alto, sentado no banco do motorista caindo na gargalhada enquanto olhava para um certo Hyuuga que estava amarrado no banco de trás.

..

Shikamaru: Que gritos foram esses, Kankuro? Você sequestrou alguém e o jogou ai dentro do seu carro? 

..

Sasori: Foi exatamente o que aconteceu. --- O ruivo saiu do veículo pela porta do copiloto e abriu a outra porta logo atrás, revelando um moreno de olhos pérolas e um loiro de olhos azuis clarinhos.

Neji: Hm.. h-hum.. nã.. o... ahh..

..

Naruto: Há, vocês não tem jeito mesmo bando de degenerados. Soltem logo ele pessoal!

..

Deidara: Soltar? Mas ele tá querendo matar, esquartejar e também dar um fim no corpo do Gaara antes que esse cara consiga cumprir o desafio que passamos pra ele! Não vai dar não Presidente, ele vai terque ficar aqui bem preso e comportado com a gente! --- O loiro apertou as cordas na mão e costas do Hyuuga, fazendo o mesmo rugir com o desconforto e lhe encarar como um completo animal selvagem.

..

Sasuke: Vai logo Gaara, ou o Neji vai se soltar e te matar antes que consiga pisar dentro daquele quarto.

Gaara: Neji é? Quem é esse cara?

Lee: Porra, você tá muito bêbado mesmo. Ele é o nosso amigo e faz parte da fraterninade, porém também é o primo protetor da garota com quem você vai dormir essa noite.

..

Kankuro: Vamos Gaara, já tá na hora de entrar!! --- O moreno buzinou diversas vezes para chamar a atenção do mais novo e apressá-lo.

Deidara: Boa sorte pirralho!

Neji: ..fi. da.. pu..

Sasori: Vamos sair daqui.

..

Shikamaru: Tem razão, ah Gaara, mas não esquece de pegar os preservativos antes da hora h! --- O Nara comentou, e em seguida enchutou o ruivo para dentro do motél. Enquanto o restante dos amigos decidia em qual bar ir para se divertirem, até que o Sabaku acabasse com o que deveria ser feito ali dentro.

. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .


- Frente do Motél.  20:44. 

Deixada na frente do grande prédio com um letreiro luminoso e chamativo, Hinata desceu do carro escuro, e se despediu das amigas. A qual já estavam combinando em qual bar deveriam ir se divertir até que a perolada terminasse com o que deveria ser feito ali dentro.

A Hyuuga ajustou o seu vestido colado e de seda vermelha que Temari havia lhe emprestado justamente para aquela noite,  caminhou em direção a porta giratória, passando pela mesma a mulher trocou algumas informações com a recepcionista do lugar, e voltou a caminhar. Mas dessa vez na direção dos elevadores.

- Corredores do 1° Andar.  20:50.

Gaara: Morena e de olhos pérolas.. --- O Sabaku análisava uma foto da universitária a qual ele teria de encontrar naquele mesmo motél. - Ela tem uma beleza inegável, é óbvio que isso eu tenho que adimitir. --- O homem ergueu as sobrancelhas ruivas e ampliou a imagem da perolada. O mesmo estava encostado nas paredes escuras do corredor, matando uma garrafa de whisky enquanto esperava por algum elevador finalmente chegar no primeiro andar.     

Uma moça morena passou cambaleante pelo mesmo corredor que Gaara estava, e se encostou na parede bem ao lado dele. Hinata suspirou lentamente e sentiu sua cabeça girar mais uma vez enquanto olhava para painél de metál do outro lado da parede, e confirmava que o homem ao seu lado já havia acionado o botão do elevador.

Hinata: Ruivo e de tatuagem na testa.. --- A perolada olhou para o seu celular e parou para finalmente análisar a foto que haviam lhe enviado.

O Sabaku virou sua cabeça lentamente, e encarou a mulher encostada ao seu lado. No mesmo instante em que Hinata se virou e cruzou o seu olhar com o do rapaz surpreso. Ambos notando a evidente semelhança entre eles e as imagens nos aparelhos. 

" Você.. " Os dois pronunciaram ao mesmo tempo, mas logo em seguida agiram com educação e organizaram momentos diferentes para poderem falar.  

Hinata: Um cara de cabelos vermelhos e olhos tão lindos, puxados para um tom aquamarine!

Gaara: Uma Hyuuga de cabelos escuros e olhos puxados para um tom quase lilás. Eles são diferentes, porém ao mesmo tempo mais atraentes que o resto da sua família. --- O homem acrescentou um elogio para a morena, acreditando de que ela merecia receber algo do tipo vindo dele.

Hinata: Obrigada, você foi gentil. --- Os dois sorriram ao mesmo tempo, como forma de comprimento um ao outro, como se eles tivessem dito " Prazer em conhecê-lo". Só que em um simples gesto. 

O Sabaku trajava uma estilosa calça jeans preta e a usava sem o cinto, blusa social branca com os primeiros botões abertos, e uma gravata bastante folgada. Os fios de seu cabelo ruivo estavam rebeldes e um pouco molhados pelos flocos de neve que caiam em Nova Orleans, e acabaram por derreter no cabelo do rapaz. Os amigos que já estavam dentro da fraternidade fizeram questão de fazê-lo dar uma boa impressão para quando ele encontrasse com a garota.

Hinata usava um vestido vermelho com o sensual tecido de seda, o que dava a ela um toque sexy na sua aparência de anjinho inocente. A roupa foi combinada com a gargantilha preta em seu pescoço, salto alto fino e os cabelos um pouco bagunçados pelos poucos segundos que passou na chuva de neve e ventaral que percorria toda a grande cidade que eles moravam. 

Gaara: Você quer um pouco?

Hinata: Espere ai, o que está bebendo?

Gaara: Whisky. Acredite, é muito bom!

A Hyuuga sorriu ao se aproximar do rapaz, e tirou a garrafa de vidro da mão dele. A levando aos seus lábios e logo após ingerindo lentamente o líquido que deixava o seu corpo quente.

Hinata: Você tem razão, é uma delícia! --- A mulher limpou seus lábios com as costas da mão ao terminar de ingerir o álcool.

Gaara: Nós podemos começar agora mesmo.. se você quiser, é claro. --- O Sabaku abriu mais alguns botões de sua camisa branca, enquanto encarava os olhos perolados que brilharam para sí em completa luxúria.  

Hinata: Vamos em frente.. esse é o nosso desafio, afinal.

Puxando o Sabaku para se juntar ao seu corpo, Hinata sentiu o homem a encostar na parede vermelha escura do corredor e a envolver a sua lingua com a dele. As duas bocas se tocaram de maneira intensa e a disputa por espaço começou em um instante. Gaara foi descendo as palmas de suas mãos pelo corpo dela, enquanto sentia Hinata subir seus dedos e começar a acariciar cafa fio vermelho de seu cabelo entre eles. Os puxando, repuxando e os acaríciando levemente, porém em alguns momentos com um pouco de força. Conforme a velocidade do beijo deles que estava começando a diminuir e a ficar mais lenta e sensual.

O Sabaku sentiu o tesão que tinha dentro de sí crescer cada vez mais com os puxões daquele mulher, então respirou fundo, inalando o perfume tentador que a mesma usava e foi deslizando suas mãos pelas costas da Hyuuga. O homem passou a acariciar os cabelos escuros da perolada da mesma maneira lenta e gostosa que ela fazia com os fios dele.

Entretidos com essa pegação desejosa, os dois apenas ouviram o som que anunciava que o elevador deles havia enfim chegado. Parando o contato dos lábios por apenas um instante, o ruivo e a morena olharam para a caixa metálica que por sorte estava totalmente vazia.

Eles rapidamente se olharam e voltaram a se beijar, se desencostando da parede e caminhando com certa dificuldade na direção do elevador. Hinata adentrou as paredes de metál na compambia do ruivo, e então a mesma apertou o botão do 26° andar.

Se encostando no espelho do elevador eles se pegavam com intensidade, adorando sentir a atração que estavam tendo um pelo outro. O homem então encostou os seus lábios no pescoço da Hyuuga, e deslizou suas duas mãos pela bunda da morena, a fazendo tirar seus pés do chão enquanto apertava com certa força as nádegas da mulher entre suas palmas ásperas das mãos.

 Hinata e Gaara começaram a pesar suas respirações, cerrando o seus narizes um no outro enquanto tentavam normalizá-la. O coração estava acelerado e a pegação boa, por isso assim que a porta de metál se abriu, eles voltaram com o beijo intenso e o Sabaku agarrou a morena pela cintura para a levar para o corredor do quarto deles.

Se encostando pelas paredes Hinata soltou alguns gemidos baixos e roucos assim que sentiu o volume nas calças de Gaara se roçarem em sua intimidade. A Hyuuga levantou um pouco o seu vestido e o Sabaku passou a apertar a bunda dela por de baixo do tecido de seda. O homem voltou a caminhar de forma rápida pelo corredor vazio e mal iluminado, até chegar ao quarto que eles haviam alugado.

Gaara: Agora vem a melhor parte.. --- O ruivo chutou a porta de madeira para eles poderem entrar, e em seguida tirou uma de suas mãos do corpo de Hinata para ele poder conseguir trancar a porta.

Ao adentrar o quarto, os olhos dos dois arderam com o brilho das luzes vermelhas que eram predominante no lugar. Mas mesmo com essa mudança de tom, aquelas luzes ainda conseguiam deixar o ambiente do quarto bem mais confortável e luxuoso para um casal tão quente como eles.

Gaara encostou a morena na parede novamente, e esfregou sua ereção entre as pernas da Hyuuga. Os dois rapidamente fizeram movimentos para sairem dali e caminharem na direção da cama, porém, os corpos acabaram por esbarrar em um vaso trasparente que acolhia alguma rosas. O vidro se partiu em vários pedaços no chão e gerou prejuízo.  

Hinata: Ãn.. tudo bem, eu posso..

Gaara: Não, deixa que eu arco com o prejuízo!

Hinata: De forma alguma. Já sei, nós podemos dividir essa conta!

Os dois sorriram e concordaram com a cabeça ao mesmo tempo, voltando a colar seus lábios e caminhando no meio da pegação na direção de uma cama grande e espaçosa que era coberta por lençóis e travisseiros pretos.     

Gaara se deitou sobre a cama enquanto a Hyuuga se sentou em cima dele. A mulher focou sua atenção em terminar de abrir os últimos botões da camisa do rapaz e de retirar a gravata folgada que ele usava. O Sabaku abriu também o zíper de sua calça, e olhou para cima assim que Hinata começou a retirar seu vestido vermelho. Os seios da morena ficaram descobertos e o sutiã de renda preta em evidência. Ambos os olhos aquamarines continuaram observando intretidos o tecido que deslizava pelo corpo da mulher, e era jogado para bem longe da cama em que estavam. 

Vendo que o homem ainda estava hipnotisado com a visão dos seios expostos, a perolada o ajudou a retirar sua calça e começou a passear a sua mão direita por cima da cueca preta que o Sabaku vestia. Fazendo o mesmo conter um gemido rouco ao sentir certos dedos gelados massageando a sua ereção. 

Hinata: Que tipo de movimentos mais lhe agradam? --- A perolada deslizou suas mãos pelo abdômem de Gaara, deixando de ficar sentada e agora se deitando por cima do corpo dele.

Gaara: Movimentos rápidos e com bastante força! E você?

Hinata: Movimentos ágeis e que sejam bastante duros!

Ambos tentaram conter seus sorrisos marotos com a coincidência recém descoberta. Então pelo que parecia, os dois teriam que fazer uma combinação perfeita entre as suas preferências tão iguais.

Putaria ON.

O ruivo abaixou sua cabeça apenas para conseguir retirar a calcinha de renda preta de Hinata, com a boca. Assim que a Hyuuga ficou completamente nua, Gaara esticou o braço para alcançar a bandeija com camisinhas que havia na mesinha ao lado da cama, e assim, o homem logo retirou sua cueca para poder os proteger e vestir seu membro.

O rapaz gemeu bem baixinho, estreitou os olhos e abriu um pouco a sua boca ao sentir uma das mãos da Hyuuga se fechar com muito cuidado em seu membro, e masturbá-lo em movimentos de cima para baixo. Logo o pênis se manteve ereto, e assim a morena pôde se posicionar a cima dele para poder sentar devagar, e se acustumar com algo tão quente e duro entrando em sua intimidade. 

As quicadas ficaram cada vez mais gostosas a cada segundo, Hinata movimentava seu quadril e sentava com força no membro do ruivo, mas mesmo assim os movimetos não foram o bastante para satisfazer os dois. Por isso Gaara segurou na cintura da Hyuuga e a puxou para se deitar na cama, sem se desencaixar da mesma em momento algum  ele enterrou seu nariz do pescoço da morena a baixo de sí e segurou nas coxas da mulher, começando a estocá-la de forma intensa e rápida. Os músculos das costas do Sabaku se contraiam com os movimentos duros, e as pernas e intimidade da perolada estavam lisas com o líquido branco que a mesma derramava por conta do prazer que ela sentia a cada segundo. 

Os gemidos altos e respirações pesadas se misturavam cada vez mais com os ápices chegando, e então morena logo resolveu dar alguns tapinhas no ombro do ruivo para o avisar que era hora de se retirar. Gaara saiu de dentro da mulher na mesma hora, e gozou dentro da camisinha por um certo período de tempo, os deixando alíviados por terem conseguido sair e gozar fora um do outro.

Hinata: Terminamos.

Gaara: Não, ainda me falta algo..

Hinata: Lhe falta o quê? 

A Hyuuga sentiu os lábios do ruivo beijar e se moverem em sua intimidade ainda molhada, logo uma lingua quente e úmida lhe adentrou por inteiro, rodando e lambendo tudo dentro da mulher. Os dentes do homem puxaram com força o clitóris da mesma, e em seguida o sugando e estimulando o orgão do prazer com um pouco mais de carinho. 

Putaria OFF.


. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .


- Chidori's Bar  21:40.

Os dois barmen estavam gostando de conversar com os clientes animados que bebiam e se divertiam no famoso bar da cidade, os ouvindo sobre seus problemas e aventuras dentro da Universidade que eles estudavam. 

Kakashi: Vocês fizeram eles trepar mesmo?

Naruto: Não temos nada confirmado, os dois ainda precisam nos enviar a foto! --- O loiro comentou enquanto sorria e segurava uma grande garrafa de vinho em sua mão.

Ino: Divide essa garrafa com a gente, loirinho baka! Logo vamos precisar comemorar pelos nossos novos integrantes que entraram para as fraternidades!

Obito: Ah, se forem fazer festa pelo menos nos convide! Somos mais velhos mas eu sempre vou topar ir nessas comemorações loucas dos universitários!

Deidara: Então você e o Hatake vão terque bancar toda a nossa bebida! Queremos litros de saquê e de cerveja no dia dessa comemoracão!

Hanabi: Nesse momento a Onee-chan já deve ter acabado. --- A Hyuuga sorriu e largou a garrafa de saquê que ela tomava de forma rápida. - Você não está feliz por ela Neji? --- A mesma olhou para o primo sentado ao seu lado.

O Hyuuga rosnou em negação para a mais nova enquanto tentava se soltar das cordas que os amigos usaram para lhe amarrar no banco alto do bar.

Lee: Relaxa cara, você precisa ficar bastante bêbado pra conseguir se esquecer dessas coisas! --- O moreno tirou a fita da boca do perolado, e dividiu um pouco de sua cerveja com o amigo. - Logo logo a gente combina de se juntar pra bater no Gaara!

Kankuro: Eu tô dentro!

Tenten: Tsc, espero que a Hina tenha se divertido muito nessa noite.

Temari: Com aquele vestido que eu emprestei pra ela, me desculpe o termo, mas ela ficou ainda mais gostosa do que já era antes!

Shikamaru: Ele é bem sexy mesmo. Mas eu me pergunto quando aqueles dois vão acabar com essa transa. Já se passou um bom tempo desde que estamos esperando aqui dentro.

Sasori: Pelo visto, já acabaram.

Ino: Já? Você recebeu a foto deles, Sasori?

Sasuke: Todo mundo está recebendo ela, agora mesmo. --- O Uchiha mostrou para os amigos reunidos no bar, a selfie que evidenciava a morena e o ruivo cobertos por lençós pretos, com os cabelos bagunçados e sorrisos felizes pelo deite daquela noite.

...

- Motél ; 26° Andar.  21:40.

Gaara: Eu acho que pra que essa não seja uma noite vazia e sem quase nenhum significado.. você.. gostaria de sair comigo e ir em uma famosa cafeteria, no centro da cidade? Ela se chama Yuūhi the Coffe. Podemos ir nela amanhã, se você preferir. 

Hinata: Mas que coincidência, você me convidou justamente pra cafeteria a qual eu já trabalho! E é claro, eu adoraria sair com você uma segunda vez.

Gaara: Não sabia que já trabalhava. Deve ser difícil controlar uma vida de garçonete e universitária ao mesmo tempo.

Hinata: Hai, pra mim e pras minhas amigas é algo realmente dificil. Mas nós não tivemos outra escolha, já que começamos a trabalhar e a estudar aqui em Nova Orleans desde que saimos de Konoha, no interior do Japão, e nos mudamos pra essa nova cidade na América.

Gaara: Eu queria poder conhecer as suas amigas, e com certeza, saber mais de você durante esses dias também. Afinal, nós dois estudamos no mesmo lugar e nunca sequer nos falamos.

Hinata: O que é estranho, mesmo estando relacionados com o mesmo grupo de amigos. --- Hinata parou de acariciar os fios do cabelo ruivo, e passou a se sentar sobre a cama em que estavam deitados. - Alías, você ainda não me disse o seu nome!

Gaara: Sabaku no Gaara. Muito prazer!

Hinata: Hyuuga Hinata. E o prazer é todo meu!

Gaara: Está ficando tarde, não acha melhor enviarmos a foto de uma vez?

Hinata: Tem razão, o pessoal deve estar enlouquecendo e se embebedando de tanta ansiedade nesse momento.

O Sabaku cobriu os seios espoxtos de Hinata com a sua camisa de tecido braco, e as partes intimas suas e dela com os lençóis pretos da cama de motél. 

Gaara: Depois daqui, nós dois precisamos tomar um banho quente na banheira! --- O homem levantou a câmera frontal de seu celular, e os dois se juntaram e sorriram para a foto. A pose ficou com Gaara expondo os músculos de seu abdômen já que não usava camisa, enquanto Hinata o abraça e beijava a bochecha do mesmo, a manchando com o seu batom. Ambos felizes com o momento, e com muita vontade de repetir aquele desafio que eles receberam, outras vezes.

Com a legenda "Desafio Cumprido!" A foto em poucos segundos passou a ser compartilhada e comentada por todos dentro da Universidade que eles estudavam. Mostrando os rostos dos mais novos integrantes das famosas e concorridas casas, Fire Shadows e Thorns of Roses. E é claro, uma grande festa de boas vindas já estava sendo planejada por cada presidente das famosas fraternidades.  



Notas Finais


Meu projeto da Hinatinha.🔥.


- Oneshot GaaHina. ☑️ * Concluída.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...