1. Spirit Fanfics >
  2. Quero tentar com você... >
  3. Quero tentar com você

História Quero tentar com você... - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


esse capítulo é só para falar sobre o que já está rolando este ano, vou tentar manter isto aqui atualizado

Capítulo 2 - Quero tentar com você


Fanfic / Fanfiction Quero tentar com você... - Capítulo 2 - Quero tentar com você

Esse ano já vejo ele todos os dias, o que me faz lembrar dos acontecimentos, mas já fico bem mais confortável do que antes.

Antes eu era mais alta que ele, hoje em dia ele é mais uns 10 centímetros mais alto que eu, ele surfa, anda de skate e ontem virou capitão do time de futebol, queria dar parabéns, mais não somos próximos nem nada, mas fico muito feliz por ele, claro. 

Minha amiga já está de olho nele, conversando com ele sobre uma série que ele nem terminou de ver, prefiro não me intrometer nos métodos dela. 

Teve um dia que ele sentou uma carteira a minha frente e conversamos um pouco, ele disse que gosta de naruto ( eu também gosto), contou também que ele não quer mais namorar, ele disse que é muito chato e que já namorou no colegio antigo dele ( mal sabe ele que nenhuma se compara a mim ), tudo bem que eu sou uma sedentária, que não faz nada da vida, nem estudar direito eu sei estudar, mas acontece, eu ainda sou legal, isso é tudo o que importa. 

Enfim, as vezes eu zoo ele, porque ele dá umas respostas meio óbvias para a professora, muito engraçado ele gente, eu falo assim “parabens gênio”. 

Não sei o que ele pensa sobre, se ele ri de mim ou não, que as vezes da impressão de que estão rindo de mim e é extremamente desconfortável.  

Só sei que eu sei de mim, eu acho ele um cara muito legal, gente boa, engraçado, bonito, e eu super gostaria de ser amiga dele, para conhecer ele melhor e tudo mais, só que não depende só de mim né, então sei lá, eu acho que ele não quer nada comigo não, tudo bem né, acontece 


Notas Finais


Obrigada por ler, fico muito feliz 🥰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...