1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Ele me quer por perto?

História Quero teu perdão ( jikook) - Ele me quer por perto?


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 25 - Ele me quer por perto?


JungKook on

 

Fiquei no banheiro até eu poder ir embora, na saída eu não consegui ver o Jimin, eu ainda estava muito para baixo, fui andando devagar para casa, eu estava muito mal, de repente sinto ser puxado para um beco e ser atacado no chão com muita força, era o Suga e o Namjoon, eles começaram a rir um pouco e a falar algumas coisas que eu não conseguia prestar atenção, eles não estavam me batendo ainda, mas era como se eu não estivesse ouvindo o que eles estavam falando, logo eles começaram a me bater muito, muito mesmo, eles só pararam quando eu já estava sangrando muito, eu sentia muita dor e não conseguia me levantar, minha visão começou a embaçar, eles nunca aviam me batido tanto, por que? Por que? Por que eles resolveram fazer isso comigo agora? Vejo alguém se aproximando, logo eu perco a consciência.

Acordo no hospital, lá vejo meus pais conversando com um policial.

—Mãe? Pai --- os chamo bem baixinho

—Filho?! Meu deus, você está bem? --- questiona minha mãe chorando, se aproximando com meu.

—Você está bem filho? --- questiona meu pai, ele também estava muito preocupado, só não estava chorando, eu nunca o vi chorando.

—Está doendo muito --- falo

—Sei que ainda é cedo, mas, você sabe quem fez isso com você? --- questiona o policial.

Vieram muitas coisas em minha mente, eu sei que eu tenho que contar a verdade, que foi o Suga e o Namjoon, mas, eu estou com tanto medo, eles podem me machucar de novo, e se eles forem atrás do Tae e do Hobi? E se eles dizerem que é mentira minha? Será a palavra deles contra a minha, e o Jimin? Ele poderia ser acusado como cúmplice?

—E-eu não sei --- digo baixo

—Entendo --- diz o policial, acho que ele sabe que eu estou mentindo --- Se você se lembrar de alguma coisa ou quiser falar algo que você não quer contar agora, é só me ligar --- diz ele me entregando um cartão, concordei com a cabeça.

Logo o homem, foi em bora, não demorou muito para minha mão olhar os meus pulsos e passar a mão de leve, os médicos já devem ter contado para eles já faz muito tempo.

—Por que meu filho? --- questiona minha mãe em relação aos cortes, ela estava chorando mais.

—É alguma coisa que a gente tenha feito? Algo que esteja te incomodado? Pode nós contar – fala meu pai tentando ser forte.

Abaixo a cabeça e não respondo, eu não quero falar, eu não consigo.

Depois de horas voltamos para casa, meu pai e minha mãe resolveram que eu teria que ir em um psicólogo uma vez por semana, eu não me recusei, só fiz que tanto faz, sei que eles estão preocupados comigo e estão fazendo isso para o meu bem, fui para o meu quarto e não sai de lá o resto do dia, minha mãe chegou a levar uma bandeja com o meu jantar, mas, eu me recusei a comer, eu estava mal, muito mal.

Acordo na manhã seguinte com o som do despertador, me arrumo e vou para cozinha, meus pais pararam de conversar assim que eu entrei.

—Filho por que você se arrumou não precisa ir ara a escola hoje --- fala meu pai

—Mas eu quero ir --- digo baixo me sentando diante da mesa.

—Mas … --- meu pai interrompe minha mãe

—Tudo bem

—Mas querido … --- protesta minha mãe

—Amor, é melhor, talvez lá ele converse com os amigos dele, temos que concordar que o Jeon é mais próximo dos amigos que de nós, como todo adolescente --- diz meu pai

—OK, mas, qualquer coisa me ligue, eu vou te buscar na hora, ouviu bem? Não precisa ficar o dia inteiro na escola se você não quiser --- diz minha mãe preocupada, concordei com a cabeça.

Logo fui para a escola, eu ainda estava dolorido então não pude andar muito rápido, quando chego vejo somente o Tae na porta, ele corre me abraçar.

—Jeon, você não sabe o que aconteceu, eu e o Hobi terminamos --- diz ele chorando.

—E o que isso tem a ver comigo? --- falo de forma fria me soltando de seu abraço, vejo o Jimin, Suga e Namjoon passarem por trás do Tae, Suga e Namjoon estavam rindo, acho que é do que eu disse ao Tae, e o Jimin só me olhou com uma cara de, eu acho que decepção, mas, ele não tinha mas moral para me jugar, não mas, eu tenho que parar de pensar nele, pensando nele que tudo isso começou, não, eu não vou aguentar sofrer mais por causa dele, não vou, se eu continuar desse jeito eu vou enlouquecer, eu já não estou me sentindo muito bem.

—O que você disse? --- questiona Tae indignado

Ignoro ele e me viro para entrar na escola, ele segura o meu braço.

—POR QUE VOCÊ ESTÁ AGINDO ASSIM JEON? --- grita Tae, ele estava furioso ---EU E O HOBI TERMINAMOS POR SUA CULPA, VOCÊ DEVERIA PELO MENOS SE IMPORTAR.

Eu me solto dele e volta a andar, vou direto para sala, lá tive que aturar os garotos me perturbando, eu estava começando a ficar cansado, estava a ponto de explodir, mas, toco o sinal do intervalo, vou para fora e vejo o Suga e Namjoon sozinhos, Jimin não estava com eles, olho em volta e vejo o Tae sentado conversando com umas pessoas que eu não conheço, procuro o Hobi e o vejo conversando com o Yugyeom, vou para o banheiro, acho que vou passar mais um intervalo lá dentro trancado, fico lá dentro por uns 5 minutos até alguém entrar abrir aporta do banheiro onde eu estava, e se trancar lá dentro comigo, era o Jimin, abaixo a cabeça e fico assim, olhando para os pés dele.

—Por que você falou aquilo para o seu amigo? --- questiona ele parecendo bravo, mas, por que ele estaria? a gente não tem mais nada, ele me deixou, ele queria que eu fosse dele de novo será? Não, não seria isso, seria? Será que ele me quer por perto novamente?


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...