1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Mensagem

História Quero teu perdão ( jikook) - Mensagem


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 34 - Mensagem


Jimin on

 

Eu respirei fundo e fui em direção ao Suga e o Namjoon, tentei ignorar o Jeon mesmo sendo muito difícil, eu não começaria mais uma briga agora, a decisão avia sido minha, eu que escolhe deixar o Jeon de lado, mesmo eu tendo feito isso só para proteger ele, eu ainda o deixei.

Foi se passando um tempo e pelo que parecia o Jeon estava muito feliz, aquele cara, aquele tal de Dae estava cuidado do Jeon, ele tinha batido em sabe-se lá quantos caras da escola para defender o Jeon e isso realmente sérvio para que ninguém mexesse com o meu pequeno, se é que eu ainda posso o chamar assim, me doí muito ver o pequeno todos os dias aos beijos com outra pessoa, o único motivo por eu não ter começado uma briga ainda é porque eu já fiz o Jeon sofrer muito, eu não quero que o Jeon chore mais por minha causa, não quero que ele sofra, sempre que eu estou com ele eu me sinto ótimo, mesmo quando brigávamos, o fato dele estar ali do meu lado sempre foi ótimo, ele sempre me via como uma pessoa muito bem vivida, que sabia de quase tudo e que sempre ensinaria ele, ele me via como o seu professor particular especial, o professor que ele tinha intimidade e que amava ele tanto quando ele me amava. Eu estava com saudades do Jeon, me sentia sozinho, eu estava sendo praticamente forçado a andar com pessoas que agora eu odiava só por causa dele, eu me sentia um covarde por estar com medo, medo de desafiar meus ex amigos.

Hoje todos na escola estavam felizes, faltava uma semana para acabar as aulas, uma semana para eu nunca mais ver o Jeon por que, mesmo se eu conseguir me livrar do Suga e do Namjoon eu não tinha certeza se o Jeon acreditaria no que eu dissesse.

Fui para o banheiro, a aula estava muito chata e eu já sabia que tinha passado, aquela professora sismava em passar lição como se nossas vidas dependessem daquilo, todos da minha sala aviam passado, todos iam se formar mas ela continuava com aquilo.

Eu estava atoa em um dos banheiros mexendo no celular, eu só queria me distrair um pouco até as aulas acabarem e eu poder ir para casa, vejo que eu recebi uma mensagem e era do Jeon, eu congelei, ele, ele, ele tinha mesmo me mandado uma mensagem, ele realmente fez isso, sei que pode parecer uma coisinha atoa mas, o Jeon nem olhar na minha cara estava antes.

Respiro fundo e começo a ler a mensagens.

 

Mensagens on

 

JungKook: Jimin, sei que talvez você ignore essa mensagem como você fez com as outras mas, eu precisava te mandar isso, eu soube que você passou mesmo de ano então … provavelmente assim que se passar essa uma semana que falta, nunca mais nos veremos e se nós vermos provavelmente é por que por acaso nos esbarramos na rua ou algo do tipo. Eu queria conta a verdade para você, aquele cara que você vê sempre comigo me beijando, ele não é um namorado de verdade, nós só estamos juntos porque eu queria me esquecer de você, queria que você visse que eu estou bem sem você, mas, nunca foi de verdade, eu sempre fazia questão de ficar com ele só quando você estava por perto nunca longe de você, quando você estava longe, eu não deixava o Dae nem pegar na minha mão, mesmo ele sempre me protegendo, sempre cuidando de mim eu nunca deixava, mas isso vai mudar, eu … eu quero seguir em frente Jimin, quero tentar ser feliz, estou cansado de ficar chorando todo dia antes de dormir pensando que o motivo de você ter ido embora foi por eu não ter sido bom o suficiente para você, eu tentei ser bom, posso não ter comprido suas expectativas mas eu tentei cumprir todas elas, por isso, eu resolvi dar uma chance de verdade para o Dae, ele gosta de mim, ele já me falou isso, ele mesmo eu não dando nem uma esperança para ele, ele se esforça para me agradar, ele tenta me animar de todas as formas e … ele sempre me ajuda muito quando eu começo a ter as minhas crises de … acho que isso não importa muito para você mas, eu tenho crises de pânico e de insegurança onde muitas vezes eu começo a me cortar e a tentar me matar, eu sempre me arrependo depois. Hoje quando tocar o sinal, eu vou conversar com o Dae, vou falar que quero tentar ser feliz com ele, eu não faço ideia de como eu vou fazer isso, eu estou apavorado pensando nisso mas, eu vou tentar, vou tentar ser feliz com ele, vou tentar te esquecer de vez, eu falo isso porque eu sei que eu ainda te amo, te amo muito mesmo, fico pensando que um dia você vai voltar para mim, fico pensando em como eu sou idiota porque se você um dia vir falar comigo com alguma desculpa qualquer dizendo que ainda me ama, eu vou acreditar, penso como sou um idiota porque eu estou escrevendo isso pensando que você irá me responder dizendo que se arrepende de qualquer coisa e que me ama, eu estou me odiando agora por querer te ter de volta mesmo estava com o Dae.

 

Jimin: Vá a minha casa hoje depois da escola, sozinho de preferência, não converse com esse cara ainda, não sem falar comigo antes. Comigo pessoalmente.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...