O fim de semana chegou e todos decidiram se divertir, como foi combinado de todos saírem pra beber eles foram pra uma boate, eles pegaram uma mesa bem ao fundo e começaram a beber,horário não parava de olhar pra Natália e ela percebeu, começou tocar uma música muito boa e todos foram dança deixando na mesa somente Nat e H.
Horatio olhou pra pista de dança e depois olhou pra Nat e falou.
H:vc tem me evitado desde aquele dia.
Nat:, não tô te evitando só achei que queria que eu ficasse longe de vc.
H: como que vc pode falar isso, quando tudo que eu quero é ficar perto de vc.
Nat:Como...disse ela perplexa.
H: tudo que eu quero é ficar perto de vc.
Sem pensar duas vezes Natália puxou H e beijo ele como se não tivesse mais ninguém alí, quando se separaram Natália disse.
Nat: desculpa eu não devia......
H:shiii...vamos sair daqui.
Eles levantaram e saíram da boate quando H pegou o carro e começou a dirigir em direção a sua casa, Natália percebeu que ia demorar um pouco pra chegar então começou a passar a no corpo de H e ele respirou com uma certa dificuldade, quando Natália chupou o lóbulo da orelha dele, ela foi compenssada com um gemido rouco e sorriu pro dentro.
H:Nat não faça isso
Nat: pq
H:pq vc tá me deixando louca.
Nat:mais é o que eu quero baby.
H:já estamos chegando.
Ela soltou ele e desses assim que o carro paro na garagem, quando entraram Nat não teve tempo de olhar a casa,pois foi prendada na parede e teve os lábios tomandos com uma ferrocidade que ela não sabia que seu chefe tinha.
Nat:vc é bem possessivo....disse assim que soltou seus lábios pra respira.
H:vc não viu nada.
Nat: então me mostra... eles foram pro sofá H colocou Nat no colo e tomou sua boca na dele num beijo que fez ela solta um gemido muito alto,ele começou a beijar seu pescoço deixando marcas em todos os lados, quando ele chupou um ponto abaixo da orelha ela perdeu o controle ele pegou ela no colo e levou pra cama.
Eles fizeram amor a noite toda, Natália nunca sentiu tanto prazer como o que estava sentindo agora, ambos caíram um do lado do outro cansados e suados Nat disse.
Nat: Eu te amo
H: Também te amo ambos dormiram felizes por finalmente estar um nós braços do outro.
FIM
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.