1. Spirit Fanfics >
  2. Quero ver através dos teus olhos >
  3. Capítulo Único

História Quero ver através dos teus olhos - Capítulo Único


Escrita por: WonderfulDesigns e NH99

Notas do Autor


❝ Essa é uma droubble doada pela nossa linda e maravilhosa Nigohyu! O texto é pequeno e é retirado da sua história intitulada de "Cores" tendo como personagem o Taehyung.

❝ Comentários são super bem-vindos, e quem quiser adicionar a história na sua lista de leitura nos ajudará demais na divulgação do blog. Ah! Não esqueça de favoritar a história.

Obrigada meu amor pela doação! Você é incrível, não se esqueça nunca disso, te amamos! - Att, Moderação do WD.

Beijinhos e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Olhava você da janela amarela envelhecida da floricultura de sua avó. Achava que gostava de sentar-se no banco da praça de madeira envelhecida, mas era de ferro quando chegava do trabalho.

Mas neste horário, você senta-se na última mesa da cafeteria olhando os pombos que pousam. O que tanto vê nestes pombos?

Sua avó disse-me que a forma como via o mundo era diferente.

Gostaria de ver esse seu mundo. Será que é melhor do que o meu? Ou é confuso como você? Talvez seja utópico se levarmos em conta sua forma de corresponder aos impulsos humanos.

Eu quero ver através desses seus olhos. Saber o motivo para me dizer que sou um arco-íris todos os dias e não consegue descrever as cores em mim. Talvez aquela junção de dúvidas que tanto diz para parar no meio do caminho, seja o motivo para continuar seguindo em busca de respostas.

 Preciso ver o que você vê. Talvez tudo seja mais fácil ou arrisquemos entrar em um looping infinito de razões para fracassar e continuar fracassando.

Eu só tenho que ver, nem que seja para bisbilhotada seu raciocínio por apenas três segundos. Talvez me arrependa e não consiga retornar. Mas eu quero.

 


Notas Finais


P.S: A doação de histórias one/drabble/droubble ou short fic de até 5 capítulos pode ser realizado por qualquer membro da staff, basta chamar eu (Plotnikova), a Leithold ou a Lady-Chang e avisar sobre a doação. Os enredos podem ser direcionados a qualquer fandom/ser original e pode ser de qualquer gênero.

P.S²: Se você é cliente e deseja fazer uma doação nos envie uma MP! ~ se houver alguém rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...