1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Viver Completamente >
  3. Morta eu não vou ficar

História Quero Viver Completamente - Morta eu não vou ficar


Escrita por: AmayaHollow

Notas do Autor


AAALELUIAAAAAA!!! Eu sei, eu sei, falei que ia postar dia 12 e apareço dia 31... Beeem, é que eu estava realmente sem tempo, os dias se resumem a estudar, comer, fazer lição de casa, e ir dormir... Agora as coisas estão mais calmas, então eu posso postar ❤ E, pra quem não sabe, essa é a segunda parte da fanfic Quero Viver Novamente ❤ Não é nessessário ler a primeira parte para entender, mas é recomendável, pra que se entenda melhor a escola ❤ Ah, uma coisa: essa fique vai ter romance, hein ❤ Mas só não vai ter... Hentai ou Ecchi, vocês me conhecem, né ❤ Maaaas, vai ter mais romance, porque, tipo, na primeira parte da fic, vocês viram que não teve romance, o que teve foi comédia ❤ Eu pedi umas dicas pra uma amiga da escola, e agora eu acho que consigo escrever ❤ Sem mais delongas...

Boa leituraaaaa!!! ❤ (que saudades desse clássico!!!)

Capítulo 1 - Morta eu não vou ficar


 

Mundo interior da Yuriko

 

Estava tudo negro. Olhou para o céu, e estava negro, como se tivesse sido tingido pela tinta de um polvo. Não havia nuvens. Até o chão havia sumido. Havia apenas partículas espirituais da cor rosa, que formavam 3 caminhos. A pequena cidadezinha perto da casa das garotas não existia mais, tal como a própria casa.

Foi aí que a garota lembrou: 3 quartos. Três quartos na casa das meninas. Mas o que significava?

- Amaya! Ongaku..?- Yuriko estranhou a própria voz, pois não estava infantil como quase sempre. Estava do jeito que só usava quando falava sério, em casos extremos. A voz firme, intimidadora e, ainda assim, linda. Enquanto pensava sobre a voz, ouviu uma bem diferente: a de Kenichi. Ele a estava chamando.

- Droga... Preciso pensar em como sair daqui, acho que devo estar em coma...- Falou, apertando os braços entorno do corpo, como se procurasse se reconfortar.- Amaya! Ongaku!- Esse chamado foi diferente, de forma mais chorosa. Se não saísse dali logo, poderia morrer.

Não demorou muito para as duas aparecerem, Ongaku do lado direito e Amaya no meio. Estavam sérias. Yuriko ameaçou se mover, mas Amaya fez um sinal para que parasse.

- Yuriko-sama... Seu mundo interior está... Se desmanchando...- Começou Amaya.- Você... Vai morrer...- Disse receosa, segurando as mãos em frente ao peito.

- DANE-SE!!!- Gritou. Não aguentava pensar em não ver mais seus amigos.- Dane-se.- Ela abaixou a cabeça, e, sem perceber, uma lágrima caía de seus olhos.

 

Continua...


Notas Finais


Olha o Draaaaama, minha gente! Ah, falem a verdade, as aulas de português fizeram efeito ou não?! ❤ Porque, tipo, eu fiquei, na escola, estudando bastante os textos, e queria melhorar meu modo de escrever. Estou longe de ficar boa, mas melhorou um pouco, pelomenos? ❤ Ah, gente, o cap foi suuuuuper curto, mas vai ter outro ainda hoje. Foi só pra avisar que não morri, ok? Aqui o link da primeira fic:https://spiritfanfics.com/historia/quero-viver-novamente-5350718Tchau , Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...